Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rdasmt

Citação de: LeGoat25 em 17 de Maio de 2025, 20:00Se dissesse o que este m*rdas merece, era banido para a vida deste fórum

.

Faroleiro

Citação de: Benfiquismo em 17 de Maio de 2025, 20:00
Citação de: Aslio em 17 de Maio de 2025, 19:55Só tem que apresentar a demissão no dia seguinte à final da Taça.

Ele e o Lage.
Não vai acontecer nada, este clube está morto mas os sócios ainda o enterram mais.
Ainda no outro dia andavam todos babados pelo número médio de adeptos em cada jogo na Catedral...

Para estes bananas e incompetentes o Benfica está às mil maravilhas e recomenda-se! :clap1:  :winner:  :dance:  :cheerleaders:

SLB-Fever

Teve o seu mandato teve a sua oportunidade  e falhou em quase toda a linha o seu tempo no Benfica acabou tem que sair.

DeSousa

MrCobb

Bem.....fosse um bi do putedo e nao havia tanto barulho.
Se calhar alguns aqui tinham razão, ao menos que sirva de inicio a uma Mudança definitiva no Clube, que seja a centelha que inicia a revolta.

MuadDib

Fui ao pavilhão Matosinhos ver a meia final da Champions em hóquei com um amigo benfiquista.

Perdemos e disse ao meu amigo que o clube estava doente.

Ele respondeu-me que não estava mal e que queria que o Rui Costa continuasse como presidente.

É isto meus caros.

Kolchak

Parabéns filho da puta, o clube da tua infância ao fim de 73 anos é Bi . Imagino a alegria que no fundo não sintas nesta altura

tntnt

matadu

SigaPaVinho

Chalupada vai ter de levar com eles a sul. Foram vocês que votaram neste monte de merda.

DeSousa

Cada dia que passa como presidente morre mais um bocado do clube.

The Eagle 10

Faz um favor a todos:

Cava um buraco na cave na damaia tu e mais escumalha dentro do clube e tapa-o para nunca mais sairem de lá.

daniii95

Hoje era apresentar a demissão para ter um sábado mais agradável