Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mikelito

Vai para a grande puta que te pariu filho da puta!

Jonny-Venezuela

Nao quero ver quem critica a direção, aparecer logo em maio no Marqués a comemorar

Oh... Wait...

Bailey

É um presidente muito à imagem do damásio. Curiosamente também rebentou com a equipa toda campeã de 2023.

mojo_j0jo

Pede para cagar e sai. Não te apresentes a votos em outubro

ABenficaC

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:47Cereja no topo do bolo é levarem no cu agora na final da taça.

Estás me a fazer, parar de acreditar no clube que aprendi a amar.

Dúvidas?
é mais do que provável

CERVEIRA

Tanto investimento em jogadores e não conseguimos nada.
Não conseguimos segurar os melhores jogadores mais de que uma época.
Os outros que se diz que não têm dinheiro,  conseguem mantê-los mais de que uma época.
Esta gestão tem sido a nível desportivo bastante  ruinosa para o Benfica.
Tem que  haver responsáveis e tem que assumir os seus erros.
Venham as eleições.

Carlitos Tevez

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:50Sabem o que é pior ?

Se o Vieira fosse candidato, ganhava.

Quem será o próximo banana presidente do Benfica ?

Mas nem duvides disso

Não saímos da merda

Somos os ricos chiques e Chico espertos que são losers

sbremoved_60578

Estou farto disto. FARTO!

Temos mais adeptos, mais sócios, maiores assistências, mais recursos (alegadamente), e no entanto as nossas 11 papoilas não são nada saltitantes, mas moribundas, a arrastarem-se em campo, à espera que UMA delas (ultimamente o Pavlidis), tenha um momento de inspiração para salvar o dia. Esta época tive mais prazer em ver o clube da minha terra na 2ª liga do que o supostamente maior clube português. É triste.

Há uma chance de salvar isto, e essa chance é votar na saída desta direção (e não escolher o outro galináceo). Caso o menino da lágrima ganhe outra vez, ou o ventre de aluguer dos oligarcas russos, possivelmente vamos assistir ao Vietname 2.0.

Até lá vou aguardar e manter as quotas em dia. Se o Costa ou o Galinha vencerem as eleições, deixo de ser sócio, e dedico-me ao clube da terra. Já chega de estar doente com uma merda que pelos vistos não afeta a maioria da massa adepta benfiquista.

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 17 de Maio de 2025, 20:53Este rato só vai dar a cara quando lhe apetecer
Se milagrosamente ganharmos a taça de Portugal, este rato de esgoto será o primeiro a aparecer para festejar e colher os louros.

ABenficaC

Citação de: DeSousa em 17 de Maio de 2025, 20:49O pior presidente da nossa história, a unica coisa positiva foi a revisão dos estatutos.

o pior é o Vieira. Foi ele que inventou este "clube"

30min à Benfica

Epa.

Só me apetece chamar-te nomes mas vou-me conter.

Malta!

Está na hora de reagir!

Isto é mau demais.

Fds.

PedroMartins

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2025, 20:50Sabem o que é pior ?

Se o Vieira fosse candidato, ganhava.

Quem será o próximo banana presidente do Benfica ?

Mas nem duvides disso

Não saímos da merda

Somos os ricos chiques e Chico espertos que são losers

Somos uma autêntica vergonha.

dmcampos

Não quero que perca em Outubro.

Quero que não apresente candidatura sequer.

RGouveia.SLB

Eu se fosse ao Varandas, mandava fazer um busto evocativo deste corno no estádio, como prova dos serviços bem prestados ao clube do Lumiar.

É definitivamente o grande abono de família deles e não conheço um único amigo lagarto que não queira a sua saída.