Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SG Ventil

E vai ser reeleito em outubro porque é disto que o povo gosta.

Disto e dos Florentinos e Antónios Silvas e Tiagos Gouveias e restante cepalhada paga a peso de ouro.

John Locke

Innuendo

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Assume a responsabilidade é o crlh. Só da boca para fora, porque é um pateta alegre tão grande que nem sabe o significado do que acabou de dizer.
É impressionante, mas tenho mais aversão a este tipo do que a qualquer dragarto. Acho que ninguém conseguia fazer o mal que este faz ao Benfica.

GiiB_10

Citação de: KATSO75 em 17 de Maio de 2025, 22:11Está a destruir o que foi como jogador...
Como jogador de quem?

É que como jogador do Benfica, não construiu nada de especial.

Indiana Jonas

Citação de: Fenitian em 17 de Maio de 2025, 22:12Este fdp diz que assume a responsabilidade,o fdp do treinador diz que assume a responsabilidade,mas a verdade é que ninguém neste bando de fdp assume responsabilidades,senão iam para a casa do crl!

Mas como sabem que estão a falar para uma grande parte de acéfalos idiotas,mandam estas frases feitas para o ar sem qualquer significado prático.

Portugal é o pardieiro da assunção de responsabilidade sem consequências.

Sexta-Feira

É que o Benfica está no poço senhor presidente!
O que tem a dizer sobre a situação do Benfica?
Alguma palavra para os Benfiquistas?

"Não, mas é que você não está a perceber!
Eu assumo as responsabilidades!"

Sim, mas isso quer dizer o quê exatamente?

"Que eu assumo as responsabilidades?? Hello"
Duhhh"

SLBRulez

Eu gostava de saber qual a consequência para ele? Assumir a responsabilidade é o quê?

Fazer a mesma merda de novo?

Faroleiro

Citação de: Moreno82 em 17 de Maio de 2025, 22:14

Como somos conhecidos lol
De corar de vergonha e de enterrar-se numa cave na Damaia.

Mas vergonha é que coisa que a trupe bananeira não tem.

Moreno82

Rui Costa sobre Di Maria em 25/26:
"Iremos analisar com o próprio jogador e saber que condições temos."

Di Maria, 20 minutos depois:
"Foi o meu último jogo no Campeonato com esta camisola."

Comunicação genial.

Lol

Innuendo

Citação de: nikas em 17 de Maio de 2025, 22:14
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2025, 22:13

Estamos fodidos.
Ja anda com cara de cachorro abandonado.

O ruie sofre como nozes. Iremos a votare nele, o Benfica vai a tere sussesso e titalos com o ruie. Quem num apoia é dragarto

Bullseye_SLB

Citação de: jrqmdionisio em 17 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2025, 22:05Perder para os lagartos que já não eram bi à 73 é foda mas...pode ser o rastilho de uma mudança... Fds, deixem-me acreditar que a malta não é tão burra assim

Eu hoje vi muita gente revoltada e a pedir mudança. O problema é que as eleições não são hoje e a memória é curta, meia dúzia de cartilheiros a "engraxar" nas tvs, um ou outro Félix desta vida a vestir o manto para o ano e em outubro já todos se esqueceram de maio. Mas sim, vamos acreditar, também já não nos resta fazer mais nada, pode ser que aconteça um milagre.

Sim, também já pensei nessa merda... Por essas e por outras é que nunca devia ficar para Outubro