Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

komytis

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:49Infelizmente vai ter de haver violência para nos vermos livres destes desgraçados.

Não acredito. Se não houve até agora, nunca havera.

A maioria esmagadora sente-se confortável com este Benfica....

Tirando aqui os malucos do SB, a maioria, já está noutra.

Sabes porquê? Porque já se conformaram com isto. Ninguém se está para chatear quando sabe que nada mudará. Do que vale 1000 sócios de 1 voto tentar mudar algo quando vem 200 de 50 votos e votam na continuidade. Os 50 votos assim o querem. Nada vai mudar enquanto não houver uma manifestação à porta a exigir a demissão. Enquanto não houver uma ameaça ou outra, enquanto não houver uma janela do carro dele partida, enquanto um gajo maluco não lhe der um aperto em que ele se borre nada mudará. É preciso nos mexermos antes que seja mesmo tarde. O clube está no abismo. É preciso nos mentalizarmos disto.
Nao paguem as quotas até setembro!
Nao paguemos as quotas até.setembro!

Andreg86

Apoiou o Proença para a liga e que depois o levou a federação.

Uma presidente a sério tinha exposto tudo o que se passa no futbol português.

Ele pode montar a equipa que quiser, mas enquanto não jogar o tugao para o charco não tem hipótese.

Era isto que os lagartos queriam um banana à frente do Benfica com telhados de vidro. Perfeito para assim controlarem a liga, comunicação social etc

Faz um favor ao Benfica e sai.

Roting

Assumo a responsabilidade desta merda toda agora com licença que tenho de ir experimentar um fato para ir ali a um bar fumar um maço de cigarros.

Il trattore

Não existe puta mais reactiva do que este banana, amanhã a newsletter e hoje a reação do presidente e eles para o ano até tremem.

adeptoBancada

Deste o toque ao Lage para o Renato jogar uns minutos para poder justificar a compra necessária ao PSG de 10 milhoes no final fa época.

És a falencia do Benfica.

Sexta-Feira

Ele hoje só falou porque sabe que o campeonato e taça estão entregues.

Está preso pelas merdas que andou a fazer no Benfica e alguém sabe.
Está coagido.
Está obrigado a ser o presidente do Benfica porque isso beneficia quem sabe os podres e quer que o Benfica continue a entregar os títulos.

Isto para mim é muito claro.
Independentemente da incompetência que ele tem.
Ele tem o Benfica aprisionado por causa dos crimes que cometeu, juntamente com o Vieira e o resto da direção.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 25 de Maio de 2025, 20:12Obrigado, presidente.

que puta de vergonha

isto com os maiores orçamentos e investimentos

passa te ao crlh inapto

odistraido

Foram roubados escandalosamente outra vez e agora é que reclamam?
Desde o penalty com a cabeça e outras bizarrices durante o campeonato, hoje foi só a cereja no topo do bolo.

Eagle 0nE

Inútil, descolhoado, tanso e preguiçoso, agora é que vens com voz grossa ladrar?

És uma merda autêntica, fdx!

Demite-te otario!

fnunes

Citação de: DeSousa em 25 de Maio de 2025, 21:58Se não se for embora, só pode ser por uma razão. Roubou o clube e por isso tem o rabo preso à cadeira!!!

Roubou o clube e quer continuar a roubar no próximo mercado.

Se fosse benfiquista e quisesse o melhor para o clube apresentava a demissão hoje.

Vidito

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

Há diferenças entre os dois?

sbremoved_57202

Citação de: sete10 em 25 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: fnunes em 25 de Maio de 2025, 21:43Agora é comprar bellotti, Sanches, ir buscar o Félix e mais algum acabado.

Este clube é um circo
falta pagar 18 milhões pelo Amdouni para ficar perfeito

Eu no lugar do Rui Costa fazia tudo para renovar com o Di Maria oferecendo-lhe um contrato igual àquele que o De Bruyne vai ter no Napoli, ia buscar o Danilo Pereira que tanto pode jogar como trinco ou como defesa, voltava o Júrasek no lugar do Carreras e mandava o Dahl à merda, e ia buscar o Horta ao Braga.

daviddgc

Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.
Vai dormir

Smashin

Parabéns grande @X-rated

Parabéns