Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rmgv

clube pisado por tudo e todos, foi nisto que transformou o benfica nem o vieira que se tava a cagar para os resultados deixou que se chegasse a este estado.

Agora imaginem este indivíduo num hipotético próximo mandato a defender os interesses do benfica na questão dos direitos de tv.

Mas atenção, não podemos ir em contramão e o Benítez e o Noronha é que não tinham capacidade para lidar com os meandros do tugão diziam os bots pagos a peso de ouro nas redes sociais e aqui no blog.

st. michel

És um escroto, vendes o sucesso do plantel do Benfica por Mendilhoes no off-shore e fazes bicos ao Proença para não ir em contramão.

E quando, finalmente, não há absolutamente nada a fazer excepto cometer Harakiri, vens dar uma de virgem ofendida. Logo tu, uma rameira analfabeta barata.

lucasslb1904

Citação de: 1979 em 26 de Maio de 2025, 18:26Paulo Sérgio há momentos na Antena1:

As eleições devem ser antecipadas

É prejudicial para o clube que esta direção prepare a nova temporada

Rui Costa deve ser candidato para não fugir entre os pingos da chuva.

Muito bem o jornalista da Antena 1 Paulo Sérgio.

Só não vê quem não quer.
O Benfica é um clube completamente á deriva, um clube sem amor próprio, não existe revolta dos sócios e associados para com esta gestão medíocre de muitos anos.

Eu não sei o que falta mais para haver alguma reação da parte de quem ama verdadeiramente o clube.

A apatia do Rui Costa passou para os adeptos.

Está tudo satisfeito aparentemente.

As eleições têm de ser obrigatoriamente antecipadas, o Benfica não pode esperar mais 5 meses, não pode.

slbenfever

Autêntico palhaço! Agora que a temporada acabou é que mostra que está muito revoltado e indignado. Durante a época andou como sempre a apoiar e a abraçar todos os que nos pisam e se riem na nossa cara. Esteve sempre calado como um rato  perante os sistemáticos roubos e colinho permanente dado aos outros.

Jcouto10

Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Since1904

O grande "exclusivo" e áudio bombástico são meia-dúzia de berros em que metade não se percebe um caralho?

van33

Citação de: st. michel em 26 de Maio de 2025, 18:27És um escroto, vendes o sucesso do plantel do Benfica por Mendilhoes no off-shore e fazes bicos ao Proença para não ir em contramão.

E quando, finalmente, não há absolutamente nada a fazer excepto cometer Harakiri, vens dar uma de virgem ofendida. Logo tu, uma rameira analfabeta barata.
Cuidado com os insultos, vem já o @Di_SLB fazer queixinhas, olha a linguagem

lucasslb1904

Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Coitadinho, já vou encomendar uns belos pacotes para fazer pipocas, um parmigiano regianno e um bom vinho para o ver a ser trucidado pelo João Diogo Manteigas e pelo João Noronha Lopes, nem sabe onde se vai meter esse banana, não tem onde se agarrar.

BENFIKA

Até o merdas do Boaventura foi mais rápido que tu....repito, o Boaventura  :estrelas:

BENFIKA

Citação de: Jcouto10 em 26 de Maio de 2025, 18:31Vai se recandidatar o banana . Confirmou me o João Diogo a pouco

Isso é óbvio, só não seria candidato se o Vieirismo arranja-se outro.

Frusciante

Odeio-te com todas as minhas forças meu grandezissimo monte de lixo.

Já nao comento neste forum, já nao comento bola com amigos, recuso-me a ver jogos do Maior há meses e se por acaso os meus olhos passarem por um e vir que estamos a ganhar, fico fodido, a pensar que são mais balões de oxigénio para continuares a enterrar o grande amor da minha vida com a ajuda da massa adepta mais imbecil que este mundo já conheceu.

Se tens um pingo, um fucking pingo de vergonha e dignidade nessa puta dessa cara, por mais pequeno que seja...

POE-TE NO CRLH.

ONTEM.

Jcouto10

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 18:33

Coitadinho, já vou encomendar uns belos pacotes para fazer pipocas, um parmigiano regianno e um bom vinho para o ver a ser trucidado pelo João Diogo Manteigas e pelo João Noronha Lopes, nem sabe onde se vai meter esse banana, não tem onde se agarrar.

Por um lado ainda bem que o vai fazer , não pode fugir , vai levar um cabaz

RGouveia.SLB

Alguma vez este verme iria querer sair?
E ele sabe que não arranja mais nenhum tacho na vida, quanto mais não seja por ser um calão do crl. Mais, a vidinha de luxo não se paga sozinha.

Carlos-Gois

Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 18:31O grande "exclusivo" e áudio bombástico são meia-dúzia de berros em que metade não se percebe um caralho?

O pior de tudo é irem atrás!