Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Não tem mesmo amor próprio.

O Varandas violou-te à força toda ao logo do campeonato, e no final ainda veio vangloriar-se em público depois da reunião que tiveram hoje.

Tem vergonha na cara e demite-te.

Bailey

é uma mistura entre o pior do damásio e o pior do vieira. Pior presidente da história, o que é dizer muito considerando a merda que temos tido nas ultimas décadas

arfm14

Convoca eleições antecipadas.

Deixa preparar a época quem possa fazer melhor.

Rørikus

O banana de verde é um verdadeiro filho da puta. E diz aquela merda sem se rir. Qualquer dia um maluco atropela-o e pode dizer que não foi intencional. Filho de uma grande puta. Como é possível. Que vómito que me deu. E sabem que mais? Toda gente vai ouvir isto, comer e calar e ainda se rirem.

Retardado filho da puta. O castigo para essa agremiação de um banco mafiosa vem. Isso tenho a certeza filho de trinta vacas.

Baron_Davis

O "presidente" do Maior clube nacional não passa de uma putinh@ do fegueguico

pede para cagar e sai

Zig-ZÁguia

GoloDeLetra

Se este gajo fizer mais um mandato arriscamos a ver os sapos fazerem um penta. E eu vou acabar internado em psiquiatria. RUA.

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2025, 20:25o clube está em risco?

O clube não mas ele tá. Na iminência de ser escorraçado daqui pra fora.

_JonasThern_

Já só dá pena esta humilhação do Vagandas. Se tivesse brio saia pela porta dos fundos sem grande alarido.

Um gajo que foi o que foi no futebol português como jogador ser comido desta maneira por um gajo que dizia que ouvia o Sporting na rádio em kandahar. É só embaraçoso.

HB

Rui Costa em silêncio

Ao contrário de Frederico Varandas, que falou à saída da Cimeira de Presidentes, Rui Costa não irá prestar declarações à comunicação social.

in record

Pedro Nunes 28

Citação de: HB em 28 de Maio de 2025, 20:47Rui Costa em silêncio

Ao contrário de Frederico Varandas, que falou à saída da Cimeira de Presidentes, Rui Costa não irá prestar declarações à comunicação social.

in record
Pede a demissão e convoca eleições meu inútil do carxxx

bmuc79

Um lagarto em bicos de pés...

Este é o teu legado.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Maio de 2025, 20:45
Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2025, 20:25o clube está em risco?

O clube não mas ele tá. Na iminência de ser escorraçado daqui pra fora.
Mas vi ai uma citação do Rui Costa a dizer isso. Tenho evitado ir ler a Comunicação social de merda que temos.. por isso estou à nora.