Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

6h55
Bom dia a quem acorda cedo para ir trabalhar.

alguem[60666]

GoloDeLetra

Foi um favor que o vagandas nos fez. Obrigado doutor.

JoaoRSantos

Não têm que preparar merda nenhuma, têm é que se demitir! Todos!

Estou a estranhar muito como é que não existe mais pressão para este fdp se pôr a andar!

cwally

Estamos a ser humilhados pelos rivais e este cara de banana não consegue fazer nada.

Zetuga

Que desastre comunicacional

Ou, melhor,... que desastre de presidente!

vermelhao_33

O Rui Costa na cimeira dos presidentes:

Malta peço muitas desculpas assinei o comunicado que me meteram a frente sem ler.

DBdennisDB

"bais jogari a hapanha volas".
"oh misté, mas eu nao faço isso..."
"atao o Ruie bai benderte"

S-Line

"Vocês querem outro Vale e Azevedo" parte 4 ?
🤪😵�💫

L1968

O nosso presidente esteve a ensaiar para o futuro  como dar entrevistas atrás dos muros.

lucasslb1904

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Maio de 2025, 07:35Não têm que preparar merda nenhuma, têm é que se demitir! Todos!

Estou a estranhar muito como é que não existe mais pressão para este fdp se pôr a andar!

Ninguém quer saber disto.
Este presidente é pior que o Bruno de carvalho e nós sabemos bem o que aconteceu em Alcochete... Não sou a favor da violência mas pelo menos uma manifestação pública a pedir demissão e eleições antecipadas devia ter havido ou vir a haver.

Parece me que o Rui Costa conseguiu o feito de tornar o Benfica num seu todo um clube amorfo, apático e resignado (os adeptos estão incluídos nisto).

Este clube está sem chama, está morto.

RaGaZzO_RuY

André Villas-Boas insistiu para que houvesse uma clarificação da parte do Benfica sobre qual será a postura adotada doravante no tema da centralização, acabando por levar Rui Costa a admitir que ainda pode ser parte da solução. De recordar que, há escassos dias, as águias ameaçaram colocar-se à margem desta discussão como consequência dos acontecimentos recentes.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E é isto o presidente do maior clube nacional. Forte e firme nas suas convicções!

Lebohang Mokoena

F*da-se vinha cá meter isso.

O Rui Costa na Cimeira dos Presidentes: "Não se preocupem maltinha, era so jajao" :rir:

Ernesto_

Só veio a provar que muito dos pontos do comunicado foram tomados por causa do momento em si.

Não tem a mínima noção da centralização, não tem uma ideia/estudo para sustentar o facto do Benfica sair prejudicado nos moldes actuais da centralização.

É o famoso corno-manso com o qi de uma formiga.