Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MuadDib

Está a apertar para o inapto.

Hoje foi exposto ao ridículo.

Resultados categóricos.

Já faltou mais para desaparecer do Benfica... ele e o seus compadres.

BENFIKA

Citação de: MuadDib em 07 de Junho de 2025, 13:34Está a apertar para o inapto.

Resultados categóricos.

O "problema" é que é exposto ao ridículo perante cerca de 1000 sócios, que estando ali é porque estão informados.

A esmagadora maioria dos sócios não tem acesso a isto, e grande parte deles não está minimamente informado sobre o que temos dentro de casa

MeteGelo

Citação de: MuadDib em 07 de Junho de 2025, 13:34Está a apertar para o inapto.

Resultados categóricos.

luigiferratini

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:59Este gajo está mesmo à espera que o mundial de clubes "corra bem" para ganhar força nas eleições com a chalupada não está?
correr bem ? Vão ser 3 derrotas .... Se for por aí vai ter vergonha e nem pensar em recandidatar se , como eu acho que vai mesmo acontecer. Isto de gerir um clube obriga a muito trabalho , leva tar cedo , etc ....

Jcouto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

MuadDib

Confirma-se que aquele email do Domingos Soares de Oliveira a chamar o Rui Costa de preguiçoso e incompetente era a mais dura realidade sobre o inapto.

É mesmo fraco que dói. Anda a mamar aos anos da teta do Benfica sem a mínima competência para desempenhar nenhum cargo.

Paulojdsc

Citação de: luigiferratini em 07 de Junho de 2025, 13:36
Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:59Este gajo está mesmo à espera que o mundial de clubes "corra bem" para ganhar força nas eleições com a chalupada não está?
correr bem ? Vão ser 3 derrotas .... Se for por aí vai ter vergonha e nem pensar em recandidatar se , como eu acho que vai mesmo acontecer. Isto de gerir um clube obriga a muito trabalho , leva tar cedo , etc ....
Impossivel perder com uma equipa da Nova Zelândia.

O Património

Citação de: Paulojdsc em 07 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: luigiferratini em 07 de Junho de 2025, 13:36
Impossivel perder com uma equipa da Nova Zelândia.

Encosta: hold my beer

RGouveia.SLB

Mais tarde ou mais cedo, vais cair miserável.

ZICKLER

Quando caíres será um estrondo tão grande que jamais pensarás em um dia voltar.

Vai lá espalhar a tua incompetência para Florença!!!

Lá és príncipe

Boxtobox

Vamos ao mais importante.

Assumiu as responsabilidades?

O Património

djac

Claramente à espera de cavalgar num bom mercado e nos resultados positivos do Mundial de Clubes / início da próxima época.

E a chalupada é novamente embalada para mais 4 anos.

johncleese

73%. Querem uma moção de censura maior que esta? Pede para cagar e sai

raymanzarek

Como é que se defende agora esta criatura?

Hediondo o que acabou de fazer. Não tem honra nem dignidade nenhuma.