Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fnunes

Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2025, 19:57Porque nem sequer tentamos o Pogba?

Fds já não basta de jogadores acabados? Era mesmo boa ideia ir buscar um jogador de 32 anos que não joga há 2 ?

Greis

Citação de: Innuendo em 28 de Junho de 2025, 19:15
Citação de: Ptorres em 28 de Junho de 2025, 18:58
Citação de: Camisola_20 em 28 de Junho de 2025, 11:52Esta semana tive oportunidade de me juntar com velhos amigos para uma jantarada e o tema futebol sempre presente.

2 dos quais, nesses jantar eram portistas. Outro tantos sportinguistas e os restantes benfiquistas ao qual eram todos socios com mais ou menos anos.

Os portistas naturalmente falavam do Villas Boas e no Porto pos PdC. Diziam eles que reconheciam que havia um Porto a morrer com PdC, para eles culpa de quem o rodeava e nunca do presidente. E eram os dois da opinião que mudar para AVB não trouxe quase nada de bom tirando o conseguir evitar a exclusão das competições europeias pelo FFP.

Os sportinguistas neste tema pouco acrescentaram.

Ja os benfiquistas, para meu espanto, abriram um nova porta para defender Rui Costa. Comparam AVB a JDM e JNL. Diziam que por mais que o Benfica estivesse algo sem rumo, que mudar por si so não resolve nada porque a ideia de que outros podem resolver alguns problemas parece cada vez mais errado e usaram o Porto atual como exemplo.

Que em outubro, provavelmente votariam Rui Costa uma vez mais porque apesar destes 4 anos as coisas não terem corrido bem, ainda veem nele uma figura mais competente no que toca a futebol que a um gestor ou advogado. Que nada lhes garante que tanto um como outro mantenha o seu plano eleitoral ou promessas. E que para isso preferem que o Rui Costa tenha mais 4 anos para corrigir os erros.

Nos estamos fodidos. Completamente.

Porque este forum é o oasis apenas. Fora daqui, a maior parte dos socios pensa desta maneira.

Revejo-me inteiramente isto, o meu pai tem exatamente a mesma conversa. Diz que provas dadas tem o Noronha, depois eu respondo todo o currículo dele e ele diz que mas que isso não é futebol. Depois tento dizer-lhe que o Rui foi um grande jogador (não me lembro de o ver jogar, quando acabou a carreira tinha 6 anos), mas que é um inapto a gerir o nosso clube, que cada vez estamos mais fracos, que lesa o clube a torto e a direito e ele responde-me que quem diz que o Noronha não será igual. É como falar contra uma parede neste capítulo

Eu já não me consigo rever em quem partilha a paixão pelo mesmo clube que eu, mas que não deseja o mesmo que eu para o clube.

Se a maioria quiser continuar como está, o Benfica (ou a caricatura dele) perdurará, mas será sem mim.

O Benfica ( este Benfica) deixará de existir para mim.

Eu já estou no ponto em que, aquele que defende um Rui Costa ou um regresso do Vieira ou seus acólitos, não passa de um monte de merda.

jmjc

Como estao as férias pah? vida de lorde

slbenfever

Citação de: Magistral10 em 28 de Junho de 2025, 19:57Porque nem sequer tentamos o Pogba?
O Renato Sanches precisa de companhia no estaleiro. Que venha também o Kimpembe.

Barolas

Tudo à grande! Até o Nuno Magalhães lá está!

Tsu1904

Não tens vergonha destas figurinhas?

Foda-se que tanso

MaFd_R@_SLB

HeijiHattori

Tao bom ver os comentadores alemaes a rir do Benfica.

É isto que se quer.

Rua!

red_label

Fraco....out
Vou ajudar nisso....ainda não sei em quem.

iSLBenfica

O que vale é que temos um presidente que percebe de futebol.

Até faz doer os olhos.

Baron_Davis

Passar de Ramos, Grimaldo e Enzo para Cabral, Jurassek e Kokcu seria motivo mais que suficiente para correr com esta corja de inaptos e incompetentes

butch vig

O plano deste artolas é colocar os manos Lage e Nascimento a treinar mais uma época.

RGouveia.SLB

Após tantos milhões gastos, o miolo para um mundial de clubes é Barreiro/Tino.

Ai este shor Benitez...

Wishmaster

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Junho de 2025, 22:04Após tantos milhões gastos, o miolo para um mundial de clubes é Barreiro/Tino.

Ai este shor Benitez...
Temos um meio campo digno de um Guimarães desculpem pior
Não sei se Handel Manu Tiago silva não  eram melhores

paulomaia1972

Vendido da merda, di Maria aceitou jogar o mundial com condições, não foi?