Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Bean

Citação de: Godescalco em 29 de Junho de 2025, 20:28Não se ia pronunciar sobre a recandidatura depois do Mundial?

O calendário corre a nosso favor.

HB

Bonifácio
@SLBonifacio

Aos olhos da estrutura do Benfica, este Mundial de Clubes foi um sucesso:

- quase 30M encaixados
- tour de despedida de Di Maria
- minutos positivos de Renato, que vão servir para justificar a compra
- aumento do valor de António Silva, para vender em alta
- Prestianni queimado

nikas

Baron_Davis

a venda do Neves (com o brinde Renato) está no top 3 das poias do preguiçoso incompetente e restante corja corporate

Bukowski

Desde que o parolo do vieira e seus amigos tomaram conta do nosso Benfica, entre campeonatos, taças de Portugal e supertaças, é este o balanço: 

SLB: 17
SCP: 13
FCP: 33

Com a bela da taça da liga as contas são: 

Benfica: 25
Sporting: 17
Porto: 34

Portanto, temos mais 8 títulos do que os ridículos do Botafogo do Lumiar.
Não vale a pena dizer mais nada, na verdade eu já tenho algumas dúvidas em distinguir qual é o clube mais ridículo.

Jotenko

Acham que este fulaninho vai aproveitar a vitória do futsal para anunciar a candidatura?

:rir:

Albertini

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Junho de 2025, 17:43Enquanto a narrativa do colagénio (Renato) durou para aí um dia e ele voltou a ficar de molho, o Neves que foi empurrado por este traste e destratado pelos soldadinhos da cartilha («não tem golos nem assistências») bisa no Mundial.

Sai mais uma chapada de realidade para este ser vivo e para os chalupas doentes.

Eles querem lá saber, já meterem o deles ao bolso

Barolas

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:40Acham que este fulaninho vai aproveitar a vitória do futsal para anunciar a candidatura?

Sim, o impulso que faltava.

LegendsNeverDie

Citação de: Jotenko em 29 de Junho de 2025, 21:40Acham que este fulaninho vai aproveitar a vitória do futsal para anunciar a candidatura?

Qualquer merda serve.

Innuendo

Acho que vai cavalgar na onda.

Não sabe mais.

Se tivéssemos perdido levávamos com um " também querem ver que a culpa de perder no futsal é minha?"

Cob92

Deve estar sozinho fechado num lugar qualquer a fumar Malboro's e com o telefone a tocar a toda a hora porque O pessoal da estrutura Está a pressionar para ele avançar.

Baron_Davis

só esta negociata era motivo mais que suficiente para ser humilhado nas urnas

Naruto

Ganhou no Basket e no Futsal

Juro que cheguei a pensar que iam ser zero titulos nas modalidades masculinas de maior relevo este ano

sbremoved_57202

Citação de: Naruto em 29 de Junho de 2025, 22:24Ganhou no Basket e no Futsal

Juro que cheguei a pensar que iam ser zero titulos nas modalidades masculinas de maior relevo este ano

Para lá caminhávamos. Numa época em que até o Voleibol masc. e o Futsal fem. perderam os respetivos campeonatos...