Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

força Benfica

Não tem mesmo vergonha nessa cara este Banana.

De Benfiquista tens 0 seu monte de merda!

Ires até outubro mostra bem qual é a tua prioridade no clube.

Desaparece! 

RGouveia.SLB

A indefinição do plantel, a manutenção de um vassalo que está sentenciado, passando por mais saídas na estrutura como as do Lourenço e do Braz (a fazer jus à velha máxima de saltar do barco quando está tudo fodido) e pelo medo deste indivíduo com a aparição do antigo mentor...

A próxima época está mais que condenada e estes meses que se seguem serão aterradores.
Ingénuo é pensar o contrário.

Semper Fidelis

Citação de: força Benfica em 08 de Julho de 2025, 17:08Não tem mesmo vergonha nessa cara este Banana.

De Benfiquista tens 0 seu monte de merda!

Ires até outubro mostra bem qual é a tua prioridade no clube.

Desaparece! 
está a dar as últimas

peter_slb

Espero que isto não passe de especulações de jornais. Contratar um diretor desportivo a poucos meses de eleições, é absurdo.

Se o fizesse sem contratualizar uma rescisão sem custos caso não vença as eleições, era caso para ser discutido nos tribunais e não vejo que o Benfica não o conseguisse obrigar a pagar a indemnização.

VSantos

Ora vejamos,

- Treinador a prazo;
- "Diretor Desportivo" a prazo;
- "Chief Scout" a prazo;

E muito provavelmente, um presidente a prazo, se não fosse o meu clube, chorava de rir!

rdr10

Citação de: peter_slb em 08 de Julho de 2025, 17:26Espero que isto não passe de especulações de jornais. Contratar um diretor desportivo a poucos meses de eleições, é absurdo.

Se o fizesse sem contratualizar uma rescisão sem custos caso não vença as eleições, era caso para ser discutido nos tribunais e não vejo que o Benfica não o conseguisse obrigar a pagar a indemnização.

Não querendo defender Rui Costa (Deus me valha), mas está tudo a dizer que o RPB é que decidiu sair.

vinsanity

It's over, está tudo a saltar do barco, demite-te

kino

Citação de: Baron_Davis em 08 de Julho de 2025, 16:57
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2025, 16:53A 1 semana do início da época sobram verdadeiramente ele e o Lage.

Clube á deriva.

até o sportz directroz já se pos ao fresco

a chalupada tem o que merece

O problema é que a merda da chalupada vai ir a correr votar no vieira. Isto é um clube a deriva com os adeptos mais burros que ha.

Semper Fidelis

Citação de: vinsanity em 08 de Julho de 2025, 17:27

está tudo a mudar para o barco do Vieira

vinsanity

van33

esta imagem faz-me lembrar tempos terriveis que passei na tropa. fdx... edita isso

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2025, 17:34

esta imagem faz-me lembrar tempos terriveis que passei na tropa. fdx... edita isso
Filho da escola?

van33

Citação de: Alcool Gelson em 08 de Julho de 2025, 17:36

Filho da escola?
não quero tocar no assunto. obrigado

Semper Fidelis

perdeste o tomate numa explosão?