Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kolchak

Pois, pelos vistos ontem o Noronha fodeu te os planos

Diferreira

Citação de: aguia1 em 29 de Julho de 2025, 14:06
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:22Não consigo entrar na página do Hugo Gil. Confirmem: foi fechada ou o mentiroso de merda bloqueou-me?

Aquela página é um culto, tens de entrar com calma. Dito isto, entrei ontem e já estou a espera de ser bloqueado😁.

Eu tinha-o bloqueado, só desbloqueei hoje para denunciar a publicação e aproveitei para deixar um comentário a repor a verdade.

iREDBLOOD

Quem tiver facebook, vá a essa publicação e denuncie essa merda por divulgação de informações falsas.

Diferreira

Citação de: iREDBLOOD em 29 de Julho de 2025, 14:13Quem tiver facebook, vá a essa publicação e denuncie essa merda por divulgação de informações falsas.

É por isto mas melhores mensagens. Temos de lutar com as armas que temos.

Carton de Wiart

"Estou? Nuno? Epá... já estou mesmo perdido... dizemos o quê agora? Tens alguma daquelas tuas frases impactantes para fazer capa amanhã? É que já me ligaram dos jornais e já não dá para entreter mais o povo... já usaram tudo... "por detalhes", "fechado", "Mano Brás na Bélgica", "Acordo total"... dizem que ou mandamos uma frase para chalupas cá para fora ou fodeu..."

"Presidente... deixe cá ver... tenho aqui um word com frases feitas... "Com o Benfica ninguém brinca" não faz sentido... "Murro na mesa"... fica para depois da supertaça... "Rui Costa assume a responsabilidade"... fica para depois do Nice.... ora... espere lá... cá está... é isto... Estou? Presidente? Está aí? Já encontrei "Agora é que vamos ver os homens que temos em nossa casa". Isto dá. Mande essa.

Ernesto_

Citação de: Kolchak em 29 de Julho de 2025, 14:11Pois, pelos vistos ontem o Noronha fodeu te os planos
Este artista nem se dignificou a que a sua candidatura marcasse presença.

É este o respeito que tem pela instituição e pelos sócios. Acha que tem sempre a última decisão.

paulomaia1972

N1c0

Citação de: samarras em 29 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: Kolchak em 29 de Julho de 2025, 14:11Pois, pelos vistos ontem o Noronha fodeu te os planos
Este artista nem se dignificou a que a sua candidatura marcasse presença.

É este o respeito que tem pela instituição e pelos sócios. Acha que tem sempre a última decisão.

Calma. Está a ver se arranja um tempinho para ir ver as obras dentro do estádio.

PedroMartins

Spartans

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Julho de 2025, 00:11O Presidente da MAG reuniu hoje as candidaturas à presidência do Benfica para discussão de pontos relacionados com o funcionamento das eleiçoes.

O único candidato que não compareceu ou se fez representar, foi Rui Costa.

Não conseguiu fechar a contratação de Ivanovic.
Não conseguiu suprir a ausência do médio ofensivo.
Não conseguiu contratar o extremo direito.
Não reagiu às despenalizações de Quenda e Debast.
Não reagiu à nomeação de Fábio Veríssimo.

E pior:
Não compareceu na reunião das candidaturas à presidência.

A única prova de que se encontra ainda vivo, foi tomarmos conhecimento de que se sentará ao lado de Proença e Varandas na Supertaça.

Não há palavras. Está tudo dito.

O candidato Rui Costa já tinha as suas preocupações acauteladas na reunião através do PMAG, porque raio iria para lá perder tempo quando há um dia inteiro para desperdiçar sem fazer nada?

pmmp20

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2025, 14:20Que desastre esta pre época

Nem em ano de eleições consegue fazer um bom mercado e pre época, até nisso é pior q o vigarista do Vieira.

ricardoshearer

Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:22Não consigo entrar na página do Hugo Gil. Confirmem: foi fechada ou o mentiroso de merda bloqueou-me?

Não era motivo de orgulho esse gajo ter te bloqueado?
Para mim foi, e tenho orgulho a dobrar. Pois também fui bloqueado pelo Marinho.

Barolas

Calado, não aparece nem manda ninguém aparecer na reunião. Este senhor está ao nível do seu antecessor. É zero!

Diferreira

Citação de: ricardoshearer em 29 de Julho de 2025, 15:12

Não era motivo de orgulho esse gajo ter te bloqueado?
Para mim foi, e tenho orgulho a dobrar. Pois também fui bloqueado pelo Marinho.

Queria mesmo é que a conta do gajo fosse bloqueada. O marinho está na minha lista de bloqueados. Tenho de proteger a minha sanidade mental.

Adepto10

O mercado corre a nosso favor... Que nojo, 20 anos disto