Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2025, 10:32Malta que gostasse genuína e desprendidamente do SLB, ao primeiro mandato claramente falhado, saía pelo próprio pé. Mas isso sou eu no meu mundo imaginário. Pouco importam as alternativas, é uma questão de idoneidade e verticalidade. O que nos tem dirigido nas últimas 2 décadas (ou três) é tudo gente politicamente suspeita ou comprometida.

Veremos se Noronha é mais do mesmo ou não. Eu não festejo pessoas, já nem golos do Benfica festejo.

Tens razão. Se o Rui gostasse genuinamente do Benfica jamais se recandidataria, atendendo àquilo que têm sido os sucessivos insucessos desportivos e a péssima gestão do clube. Chegaria, facilmente, à conclusão da sua incapacidade para Liderar e governar um clube da dimensão do Benfica. Mas por vaidade pessoal, pela visibilidade, pelo nível de vida proporcionado e por outras razões que talvez venhamos, mais tarde, a descobrir, está agarrado ao poder que nem uma lapa, tal e qual o seu mentor. E tudo fará para se manter no poleiro.

Sickness:SLB

Olha, olha... Rui Vitoria livre! Aqui o rei da mediocridade pode ficar a pensar nisto...

Ru10

Completamente desaparecido. Agora já nem o mercado explica aos sócios. Continua a não dar a cara nos maus resultados. Não faz qualquer tipo de campanha: não visita casas, não aparece junto do povo benfiquista. Tudo o que sai é por parte da maquina de propaganda do clube.

Juntar a isto os maus resultados e ainda temos receio que seja reeleito. Muito surreal.

Às vezes até me parece que já nem ele quer este escrutínio todo. Mas valor€s mais altos se levantam...

Diogo20

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Setembro de 2025, 11:00Olha, olha... Rui Vitoria livre! Aqui o rei da mediocridade pode ficar a pensar nisto...
Ainda vamos buscar o antecessor do antecessor.

Kurt Cobain 10

Há um concorrente da casa dos segredos que o segredo dele é" Sofro de bananofobia "

Eheheh

O Património

Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 11:08Completamente desaparecido. Agora já nem o mercado explica aos sócios. Continua a não dar a cara nos maus resultados. Não faz qualquer tipo de campanha: não visita casas, não aparece junto do povo benfiquista. Tudo o que sai é por parte da maquina de propaganda do clube.

Juntar a isto os maus resultados e ainda temos receio que seja reeleito. Muito surreal.

Às vezes até me parece que já nem ele quer este escrutínio todo. Mas valor€s mais altos se levantam...

epa, ainda bem que anda desaparecido! Se andasse aí "on tour" ainda conseguia convencer meia dúzia de chalupas indecisos ou desligados a irem votar nele.

Basta umas larachas de tasco, umas selfies e uns autógrafos e tens o chalupa médio conquistado.

MSAM

paulomaia1972

Mais um, depois de LFV, que vai sair pela porta pequena.
E fica fechada para sempre.

J_PN

Já é o segundo mercado onde falha as explicações.

Kurt Cobain 10

Este boneco vai mesmo se fazer morto até às eleições?

Bullseye_SLB

Citação de: Caralhete em 15 de Setembro de 2025, 07:18
Citação de: sider em 15 de Setembro de 2025, 06:44Estou à espera da próxima cartada do desespero.

Acabou se lhe os trunfos

Só sai duques a este gajo

Não sei se conhecem o jogo de cartas King... Neste momento é hora de jogar para cima (fazer vazas) e já não tem trunfos... Só possui na sua mão duques e ternos

Loopkin

Citação de: sinbad em 15 de Setembro de 2025, 09:58Como eu sei que há jornalistas aqui, deixo aqui uma pequena maravilha à vista de todos.
Só isto serve para explicar (e muito) o apoio de Rui Costa a Pedro Proença.
Com tudo o que daí advém.

https://footlabworld.com/pt/news/40

Isto é escandaloso. Percebe-se porque é o Rui Costa não vai ou pode ir contra os poderes instalados. Tem de ser divulgado. Está literalmente no site oficial da empresa.

MSAM

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 11:19Este boneco vai mesmo se fazer morto até às eleições?

É o melhor que ele faz e se for a debates é a hecatombe total

Red skin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2025, 11:19Este boneco vai mesmo se fazer morto até às eleições?
Quanto mais fala, mais se enterra, portanto, é provável.