Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NoNickBoy

Mas vocês acham que o Mourinho é estupido para se vir meter neste momento no Benfica ?

sergio19azb

Citação de: 1979 em 16 de Setembro de 2025, 23:09Bruno Lage despedido.

Nuno Espírito Santo é o senhor que se segue...
Que puto de arrepio na espinha....

Armani

Isto é um filme anunciado. Puxem a fita atrás. Assim que o Banana contrata o horseface toda a gente viu que estávamos perante o titanic.

Ru10

Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2025, 23:08Eu não entendo como o Rui não fala... Não entendo mesmo
Possivelmente o diretor de campanha o aconselhou, pois sabe que falando só se enterra mais.

Meio_metro

Citação de: Smashin em 16 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: ramalho1 em 16 de Setembro de 2025, 23:03Não te atrevas a contratar alguém

Vais até ao fim atrasado

Quem vier a seguir que escolha a sua equipa técnica
Sim...

Mas o objetivo é perder tudo até Outubro e hipotecar a próxima temporada?
A proxima? Ou esta?

Esta época esta perdida
Pode estar perdida mas com estrondo... Ficar fora da LC... Com tantos M para pagar vai entalar quem vier...
Quanto mejhor estivermos melhor para quem vier...

sergio19azb

Citação de: NoNickBoy em 16 de Setembro de 2025, 23:09Mas vocês acham que o Mourinho é estupido para se vir meter neste momento no Benfica ?
Acho.

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 16 de Setembro de 2025, 23:08Eu não entendo como o Rui não fala... Não entendo mesmo
Vá lá que não estás a espera da entrevista de explicação do mercado de transferências...

takediz

Ou ainda hoje lança a última carta do desespero ou já foi...

Diogo20

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2025, 23:09

Ele só quer passar despercebido. É o presidente avestruz
:D

Adoro.

dtfstoko

Citação de: NoNickBoy em 16 de Setembro de 2025, 23:09Mas vocês acham que o Mourinho é estupido para se vir meter neste momento no Benfica ?

Sim, indemnização fácil

Kinkolas

Nem o Vieira fazia esta merda.

Só teve aquela luz com o Rui Carlos.

Mas depois lá sempre o mandou com o caralho passado duas semanas.

Meio_metro

Mas o Rui Costa por norma fala?

Faroleiro

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 23:10
Acho.
O Mourinho sabe muito bem como estão as finanças do Benfica.

_Xebola_

Está desesperadinho para assumir o Benfica.

Manfred von Richthofen

Citação de: Purple Rain em 16 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: Faroleiro em 16 de Setembro de 2025, 23:07Acabei de ouvir um enorme estrondo. Será que este Banana finalmente deu um valente murro na mesa?

Não, o estrondo que ouviste foi a queda da direção!

Isso é que era, seria a melhor notícia de hoje, uma noite do Qaralhobag