Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

o Noruego

Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:47
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
quase que me enganavas,

Mas vou dormir que isto faz mal
É isso
preferia mesmo só saber disto amanhã

agora tenho de ver que infelizmente, por causa desta [merda] ainda estou acordado

a não ser que se atrase, não estou para este circo

Olha atrasou-se,
Amanhã é um novo dia. Estrago menos o meu sono com esta palhaçada

draconic

Citação de: Faroleiro em 17 de Setembro de 2025, 01:03
Citação de: Golden_Mean em 17 de Setembro de 2025, 01:02Não devia sequer ser permitido trocar de treinador a um mes das eleições. Isto é gestao danosa do mais alto gabarito.
Nem devia ser permitido preparar uma nova época quando há eleições em Outubro. Aliás, as eleições deviam ser em Junho.
Nas últimas duas semanas de maio até seria melhor na realidade.

MaFd_R@_SLB

Faroleiro

Citação de: 1entremilhoes em 17 de Setembro de 2025, 01:03Mourinho?
Rua!!!
Olhem para o futuro e não para o passado!!!
O passado foi que o Mourinho poderia ter tido muito sucesso com o Benfica mas não teve por causa do porco do bêbado de m€rda Viravinhos que preferiu ter o mesmo Toni que agora lambe as botas ao Banana...

iKE16

Vai anunciar o Rui Vitória? Para completar o ramalhete?  :2funny:

AndreGon

A sério que este gajo ainda vai ter a lata de contratar outro treinador antes das eleições??

ISTO É INACREDITÁVEL!!!! LARGA O PAU FDP! DE BENFIQUISTA TENS ZERO!

Nramos

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 17 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

E se fosses para o caralho?

Estás a esticar te? Alguém te está a ofender?espero que sejas banido 15 dias...já que eu por coisas muito menores já tive,ninguém pode dizer que é manteigas? Temos de ser só Noronha? E o deus que nós vai salvar?tens a tua opinião eu a minha não és mais benfiquista que eu....

Um vieirista não gosta do Benfica

fnunes

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 01:03
Citação de: fnunes em 17 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:55Essa do Mourinho ultrapassado é lindo....😂

É mentira? Acabou de perder uma eliminatória para o não treinador

Ya contra uma equipa que gastou 120 M

Os treinadores do Santa Clara e do qarabag riram- se dessa tirada...

bruno_

"Queria agradecer os serviços do treinador Bruno Lage e desejar lhe todas as felicidades para o seu futuro.
A sua saída e por mútuo acordo e só prova o seu benfiquismo e o quanto gosta do Benfica.

Nos próximos dias iremos apresentar o futuro treinador que, esperemos, levará o Benfica a futuras conquistas, com o apoio de todos os sócios".

Será isto.

MiMiMiccoli10

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 01:03Na RTP 3 a dizerem que também se demitiriam de presidente do Benfica
??????????????????

DMSG

Se avança mesmo para Mourinho é a prova que não é benquista nenhum e vai hipotecar o futuro do clube, rua com esta corja.

Armani

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 01:02Que esperam de um tipo que soluciona problemas atirando-lhes dinheiro para cima?

Pois isso. Atirar mais dinheiro para cima. Vai desgovernado. Alguém que o detenha porque está perdido da cabeça. Incapaz de sentar com um treinador num momento difícil. Muito rasteiro personagem.

Costa style. António Costa

Elvis the Pelvis

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:03Disseram que era á uma, mas se calhar era da tarde.

Tem calma, pode fumar mais um cigarrinho ou não?