Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: Diablo em 20 de Setembro de 2025, 11:55Não estava preparado, assume o Sr. Costa. Portanto, assume que colocou os seus interesses à frente do Benfica, quando se candidata em 2021, lesando o clube por toda a sua incapacidade em gerir e liderar o que quer que seja (quanto mais uma máquina de largas dezenas de milhões de euros). E é esta coisa que ainda vai mamar com uns largos milhares de votos. Isto contado ninguém acredita.
Imaginem um clube da dimensão do SLB ser governado por um Benítez que não estava preparado...vem um costa lá das barracas e este sim é que vai ter mãos. Não é normal um presidente dar a cara pela vida quotidiana do clube uma vez a cada seis meses. Não é normal. É pavor ao confronto, ao contraditório.

Dicaprio10

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 00:26Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem.

Excelente pitch eleitoral.

Ao nível do mestre dele.

"Votem em mim porque só tenho a quarta classe."

N1c0

Diogo20

A entrada do Ruim na Casa foi digna de um evento da WWE com aquela fumarada toda.

24-7SLB

Sinceramente, cada vez estou mais convencido que será um alívio para Rui Costa se perder as eleições, ele sabe que não tem andamento para gerir o Benfica mas ao mesmo tempo está com o cu apertado pela máfia que está por trás a exigir que aguente o barco, acredito até que a candidatura do Luís Filipe Vieira é apenas para desviar as atenções e fazer crer as pessoas que ambos já não têm qualquer ligação, o que é claramente mentira, basta ver como a máquina vieirista pouco ou nada tem promovido a campanha do Vieira, limitando-se a meia dúzia de aparições nas TVs e uns quantos comunicados.

Diogo20

Diogo20

fnunes

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2025, 11:42Se alguém ainda precisasse de alguma prova de inaptidão e incompetência da corja é só ver a capa do jornal do clube:

"Os nossos objectivos estão intactos"

meados de setembro...
Já ouvimos isso...

Toca o disco e vira o mesmo.

É o ciclo da incompetência e bananismo. Mas muitos gostam disto infelizmente

Golden_Mean

Aproveita-se da imagem e carinho que muitos benfiquistas têm pelo "Costa jogador", de forma a continuar a utilizar o Benfica para benefício pessoal, da família e do círculo de pessoas que esta com ele.

Não há que ter medo das palavras, é um traste e um parasita, é o "Vieirismo benfiquista de coração", muito mais perigoso que o original.

fnunes

Citação de: sergio19azb em 20 de Setembro de 2025, 11:59
Citação de: Diablo em 20 de Setembro de 2025, 11:55Não estava preparado, assume o Sr. Costa. Portanto, assume que colocou os seus interesses à frente do Benfica, quando se candidata em 2021, lesando o clube por toda a sua incapacidade em gerir e liderar o que quer que seja (quanto mais uma máquina de largas dezenas de milhões de euros). E é esta coisa que ainda vai mamar com uns largos milhares de votos. Isto contado ninguém acredita.
Estava na SAD desde 2008, teve vários cargos e foi "bebendo" para se preparar.
Afinal 13 anos não foram suficientes.

13 + 4 como presidente, porque olhando para estes 4 anos ainda está pior do que quando entrou

fnunes

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2025, 13:10Que venha alguem desmentir rapidamemente os 16 milhoes de euros brutos.

Já desmentiram?  :whistle2:

gizmo

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2025, 00:26Votem em mim porque estava impreparado e este mandato não correu bem.

Excelente pitch eleitoral.

E como se tem visto pelos últimos acontecimentos, está muito mais preparado agora, sqn.

Rivero

34 milhões por menos de 2 épocas de contrato?

Sim senhor. Para quê ir treinar um Al-Narso quando se pode treinar o Benfica?

vermelhao_33

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: vermelhao_33 em 20 de Setembro de 2025, 13:16A ler o que o Costa e companhia lhe ecreveram e mesmo assim consegue Fazer um discurso insonso.

Como e que tiveram a coragem de escrever que ele estava impreparado.

A Comunicacao esta a sabotar o 10 da fiore.

So faltou saltar Uma pinguinha.
Não foi erro. É táctico. Play victim, they'll feel sympathy and follow you by identification.

É secular e tão primitivo que custa a crer como a malta que usa os telemóveis com letra 20 ainda cai nessa.

Uma coisa e' a vitimizacao, e' a abordagem mais facil mas ate aceita SE.

Agora USAR da cartada de nāo estar preparado e para Mim estupido. Ainda para mais sabendo que isto foi pensado por varios professionais de comunicacao.

Chidane

Estou com um feeling que vai ter a sorte do Mourinho ganhar os próximos jogos todos, inclusive no Dragão e, infelizmente, ser reconduzido como presidente. A única forma de evitar isso seria Manteigas e Noronha se juntarem, mas não vai acontecer...