Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoldenState

Conseguiu foder o clube de cima a baixo.

Das maiores porcarias que já presidiram o Sport Lisboa e Benfica.

gring010

Verdade seja dita, independente do presidente estes jogadores vem dos clubes como estrelas e chegam cá e viram inaptos...
A performance da equipa sinceramente acho que nada tem a ver com o presidente.

Sexta-Feira

Antes de ir embora, rebenta o clube todo e deixa o Benfica numa situação financeira muito frágil para a próxima direção que entrar.

O Benfica ficará em terceiro lugar e acho que já ninguém espera mais que isto.
Fica sem Champions e com jogadores muito caros para começar a pagar na próxima época.

Ele tem de ser julgado por isso.
Não pode sair assim como se nada fosse.
Quando sair, deixa o clube num estado horrível e difícil de se levantar.

DeSousa

Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Setembro de 2025, 11:37O pior disto tudo é que mesmo que este inapto saia, a nova direção vai andar a varrer a estrumeira que este criou... Pode levar algum tempo e a época ir com o crl... É um nojo este gajo!
No mínimo 2 anos.

iur27

Mais uma... NEGOCIATA.

Siga ULISSES, não pares!!!

Di_Maria

O meu filho tem estado muito preocupado com as eleições, porque me ouve dizer todos os dias que o Benfica para mim morreu, se este verme ganhar.

Inclusive deixaremos de ser sócios (3 pessoas) aqui em casa.

Posto isto, foi perguntar a um colega da ex escola em quem o Pai dele ia votar. Rui Costa, obviamente. Ele fica chateado, eu fico incrédulo.

Meia dúzia de dias depois, o meu filho vai ao WhatsApp e está esse ex colega no túnel da Luz, a tirar fotos com os jogadores, antes de um jogo da CL. O miúdo não pertece às escolas do Benfica, nem nunca pertenceu.

O que é que isto significa? Que quem apoia Rui Costa tem sempre um tacho por trás, um bilhete especial, um croquete, uma visita aqui e ali. É o clube que temos.

Heisenberg_1904

Parabéns aos envolvidos que construiram um plantel sem extremos desequilibradores.

DeSousa

Citação de: gring010 em 24 de Setembro de 2025, 11:40Verdade seja dita, independente do presidente estes jogadores vem dos clubes como estrelas e chegam cá e viram inaptos...
A performance da equipa sinceramente acho que nada tem a ver com o presidente.
Nada tem a ver com o clube mal organizado, sem liderança, sem projeto e com uma mentalidade perdedora que vem desde o topo.

Bullseye_SLB

Citação de: SLusoB em 24 de Setembro de 2025, 11:14Creio que no fundo no fundo, Rui Costa é lagarto e está numa missão de sabotagem, porque eu não consigo acreditar que haja alguém assim tão incompetente.

Não é assim tão descabido se formos a ver... É surreal o que aconteceu nestes últimos anos

ZICKLER

Quem vier terá um verão complicado.

Porque ele vai deixar um buraco colossal nas contas.

Para o ano só de não irmos à Champions, vai ser preciso arranjar uns 50 milhões (mínimo)

E vai ser preciso pagar estes jogadores que foram adquiridos, muitos deles super inflacionados

superman_forever

Toca a vender todos os jovens antes de bazares para comissões... fdx que bosta que temos como presidente.

Benfica1976

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 11:44Quem vier terá um verão complicado.

Porque ele vai deixar um buraco colossal nas contas.

Para o ano só de não irmos à Champions, vai ser preciso arranjar uns 50 milhões (mínimo)

E vai ser preciso pagar estes jogadores que foram adquiridos, muitos deles super inflacionados
É verdade, mas também o Benfica ainda tem a receber o dinheiro dos turcos se não me engano.

Benfiquista de Baguim

Citação de: dsdsds44 em 24 de Setembro de 2025, 00:18Cento e tal milhões para apresentar este futebol contra o Aves e contra o Rio Ave.

Duas equipas candidatas a descer.

Mais as exibições sofríveis contra o Estrela Amadora e o Alverca.

Empate em casa com o Santa Clara.

Vietname 2.0 no seu esplendor.

Neste momento tudo no Benfica é uma reedição do Vitename, presidente, dirigentes, equipas, treinadores e sócios.

ramasr

Bullseye_SLB

O benfiquista médio agora argumenta o seguinte: " O rui costa tem culpa em quê no empate? É ele que joga? O rui costa não tem culpa nenhuma!"

Não vale a pena, estes gajos têm um qi pior que o de um macaco!! São burros, não vale a pena! Rezar para que não tenham 50votos...aliás, que nem sejam sócios