Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Espártaco

Não vi a entrevista do César Costa.

Qual foi o bingo?

Digo, desde já, que assumo a responsabilidade por não ter visto a entrevista

Festivus

|OnE|

E quem diz  Cardozo diz o Luisão.
Fazia o choradinho todos os anos? Fazia. Mas nunca quis sair. Queria era mais uns trocos. O que é legítimo.

O azar destes gajos é que temos jogadores que às vezes saí lhes da boca para fora quando são empurrados. Como o David Luiz.
O próprio Gaitan não forçou merda nenhuma. Foi empurrado.

O Benfica vende melhor que os outros? É facto. mas o Benfica também procura vender.

E por 10% o Mendes vende o que lhes pedirem.
Claro que a cepalhada é mais fodida. Mas nem é a colocação. Se o Mendes só vai buscar 10% por um Cabral nem se está para chatear em tentar vender a banha da cobra. E nem é dos mais tropeços que tivemos nos últimos anos.

redfox1904

Citação de: |KOHAKU| em 25 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: redfox1904 em 25 de Setembro de 2025, 22:29Não tinha visto, mas perdeu a entrevista aqui. Ainda tem a distinta lata de se rir, com a jornalista a manter a postura séria ao ponto de ele ter de emendar e dizer que não é graça.....
Acha menos graça uma jornalista que ele proprio...Estivemos entregues estes anos todos a esta gente....

E isto tinha desculpa tão fácil para qualquer gajo com veneno nos dentes: "demissões previsíveis e faseadas de membros alinhados com direcção anterior, de modo a não comprometer a estabilidade administrativa do clube".

Era acabar com os "tu"s e manter uma cara de poker mesmo quando não tem resposta e tava garantido o serviço mínimo. Mas ele nem se deve sentir na necessidade de pôr tanto esforço na coisa porque os comensais dele lhe devem sussurar que as eleições já estão ganhas.
Nem é só não sentir necessidade pois acho que já está a começar a sentir. É mesmo burrice, irresponsabilidade e incompetência. Não dá para mais do que isto, ponto. 

Galy

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.

É tão triste que nem comento fdx...

K9Pitbull

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:21Eu ainda me estou a rir é quando a Sandra saca de "Considera-se um líder quando tem menos títulos de campeão nacional do que demissões da AG?".

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

garcias

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!

Compreensível. Tu bebeste um shot por cada bingo que fizeste hoje na entrevista do Ruie. Já estás tocado.

|OnE|

Never

Teve tempo para se preparar para a entrevista - que até podia ter sido bem mais confratacional - e nem assim conseguiu sair-se bem. Vá lá que decorou sem hesitar o número de dias que o JNL esteve no Benfica.

De resto, é duma pobreza e duma incompetência atroz que me faz questionar como é que este inapto foi eleito, e tem sequer apoio para ser reeleito.

+1benfiquista

Kolchak

Ninguem te insulta pprque ninguem te passa cartao

Barcelense1994