Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lucasslb1904

Derrotas e mau futebol já nem dói, só quero este sem caráter longe do meu clube.

txjose

Peço desculpa mas tenho q voltar a repetir o seguinte:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB

Tiago Fella

Venha daí o cartão vermelho.

Que grande besta de homem, não vale um tostão furado, levou o clube para o abismo e anda a acusar os outros daquilo que ele próprio faz.

Usa o clube para ele e para os amigos, e ainda se diz benfiquista, benfiquistas somos nós que sofremos com isto tudo, são 20 anos desta merda, metade da minha vida em que não usufruo de um clube vencedor, histórico e com princípios.

Mesmo merda de gente.

Pedro84

Pensava que não era tão perigoso quanto o Vieira, enganei-me redondamente. Um escroque nojento, indigno e miserável. Rezo para que tenha o que merece.

maxi04

Comunicado vergonhoso meu.

Ao Vieira nao dizes tudo nada pah.

SLusoB

Nem uma palavra para o dono, que ontem chega à assembleia como se fosse a Máfia. Um nojo total, dá nojo ver este sujeito como presidente do Benfica.

Tiago Fella

Os estatutos dizem não ao voto electrónico, apenas se todos estiverem de acordo, duas candidaturas não concordam, a direcção tenta uma manobra para que o voto electrónico vá em frente, é chumbado novamente pela maioria o novo regulamento para o voto electrónico seja solução, e este fdp diz que não queremos que as pessoas não votem, e que vamos aumentar os custos ao clube.

Comprar Juraseks e afins, e dobrar os custos de FSE é na boa, mas gastar dinheiro nas eleições, epá isso não...
Vai.te encher de moscas.

bernardesci Silva

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2025, 15:23Os benfiquistas têm de saber: há uma candidatura que manipula sondagens, que manipula a campanha eleitoral com voluntários plantados a falar para as televisões à porta do Estádio da Luz e dos estádios onde o Benfica joga, que manipula assembleias gerais, que apupa e assobia os sócios que vêm de longe manifestar as legítimas preocupações daqueles que não moram em Lisboa ou em Portugal, que chumba contas com 30 milhões de lucro e depois encurrala o clube numa solução que o obrigará a gastar milhões de euros para assegurar o direito de voto a muitos mas não a todos"

Eu tentei ao máximo dos máximos não ser banido porque este é um período especial para se estar aqui e que isto acabe de vez dia 25.

Mas não aguento mais, o Rui Costa é um tremendo grandessíssimo filho da grandessíssima puta.

FILHO

DA

PUTA

Espero que o Farioli espete 5 ou 6 nesta banda de música montada pelo maestro da merda.

desespero puro e simples.

Já nem mascaram nada, nem olham a meios.

Acusou uma candidatura em especial por: difamação, injúrias, manipulação de ato eleitoral, elitismo e tentativa de fraude eleitoral, sem qualquer indício do que quer que seja.

Basicamente acusar os outros daquilo que fazem, à boa moda Vieirista.

Festivus

Rørikus

Citação de: Pedro84 em 28 de Setembro de 2025, 15:26Pensava que não era tão perigoso quanto o Vieira, enganei-me redondamente. Um escroque nojento, indigno e miserável. Rezo para que tenha o que merece.

Quem é perigoso são aqueles que mandam nele. Ele é um fantoche de merda. Um cabide. O que o pode tornar perigoso é fazer tudo o que lhe mandam. É um submisso de merda. Teve que roubar o tomate ao @van33 porque nunca teve nenhum. Um tomate do @van33 vale mais que o corpo todo dele e mesmo assim não conseguiu ter um pingo de vergonha e nem se fez homem. É um cabide cobardolas. É um corno.

bope

Enfim, para usar a frase do seu mentor, este comunicado é o "estrebuchar do morto".

Enoja ler, obviamente. Mas é um bom sinal.

PaulinhoB

Citação de: txjose em 28 de Setembro de 2025, 15:25Peço desculpa mas tenho q voltar a repetir o seguinte:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB

Para mim o primeiro que isentar de responsabilidades estes fdgp e vier com "é hora de estarmos juntos", "darmos todos as mãos", reconciliações com o passado e a puta que os pariu ainda vale menos do que esta escumalha

slbenfica_croft

Só se integra.

Temos que manter a pressão e a dinâmica até dia 25z

A mudança está a chegar.

O costismo e o vieirismo vão morrer