Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Fear Factory em 14 de Outubro de 2025, 22:07Estes gajos deste podcast são benfiquistas? De certeza? Que gajos mais mansos, não são capazes de contrapor nada.

Quando o Noronha lá foi, ficaram logo apresentados.

NOSIDE

A minoria, os talibans no chat  :2funny:

garcias

Innuendo

Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 22:10A minoria, os talibans no chat  :2funny:

Pode ser que seja uma "minoria" maioritária e que se consiga depor esta monarquia.

Postal do crlh

Fear Factory

Ainda não me censuraram no chat, mas não deve faltar muito. Dá-me um asco enorme.

Ali todo fanfarrão, e aqueles palermas a ouvirem tudo caladinhos.

Diogo20

Citação de: NOSIDE em 14 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: maxi04 em 14 de Outubro de 2025, 22:03O chat tá uma delícia.

Quem for bananao e não ouvir regularmente podcasts e chegar lá até anda de lado.

Não consigo acompanhar já  :2funny:
Está tão rápido que já nem dá mesmo.

lusco-fusco

Citação de: Fear Factory em 14 de Outubro de 2025, 22:07Estes gajos deste podcast são benfiquistas? De certeza? Que gajos mais mansos, não são capazes de contrapor nada.

Pelo menos um dizem que é vieirista

NN_1984

Cob92

So vou ver depois mas por aquilo que estou a ver, o Podcast Mata-Mata ficou queimado certo ?

Para quem fez tantas perguntas complicadas quer ao Manteigas quer ao Noronha, Nao fazer igual ao Rui Costa so pode significar uma coisa.

RGouveia.SLB

Comparar um Visão ou um Independente, a este podcast vieirista...

É como comparar a água e o vinho

VSantos

"João Veloso jogou no Mundial!" 34 minutos, no jogo do Chelsea.

Kolchak

O Cabral já mandou a boca po chat

NN_1984

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2025, 22:13So vou ver depois mas por aquilo que estou a ver, o Podcast Mata-Mata ficou queimado certo ?

Para quem fez tantas perguntas complicadas quer ao Manteigas quer ao Noronha, Nao fazer igual ao Rui Costa so pode significar uma coisa.

São todos uns Vieristas esses cabrões!

Não querem perder a mama!

Roy Kent

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2025, 22:07

2 vieiristas e 1 lagarto.

Qual é o lagarto?

Lebohang Mokoena

Não me consegui controlar, já estou a mandar vir no chat.

:rir: