Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

+1benfiquista

Relembro que foi no Mata Mata que começou a "polémica" do financiamento da campanha de JNL. Pelos vistos perderam a capacidade de fazer perguntas difíceis... acontece.

RGouveia.SLB

Com o JNL estavam bravos e enérgicos, hoje só falta oferecerem um ramo de rosas ao ruie

BenficaSetsFire

Citação de: sandra madeira em 14 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Roy Kent em 14 de Outubro de 2025, 22:16
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 22:14O Cabral já mandou a boca po chat
O que disse?
que as pessoas querem é sangue. Mas era importante que tivesse tido o mesmo critério com todos os candidatos. Foram várias as vezes que " raagou" o Noronha Lopes acusando-o sobre a sua postura aos resultados de 2020.

Não fiz um único insulto no chat, mandei duas ou três bocas mas sem insultos nem asneiras, fui bloqueado.

O parolo do Guilherme Cabral que vá mamar na de um boi, azeiteiro chupista.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 22:14O Cabral já mandou a boca po chat
O que disse?
Quem não estiver bem pode sair

E eu respondi-lhe logo a seguir no chat que quem está mal não sai, quem está mal reclama

Imortal10

Citação de: sandra madeira em 14 de Outubro de 2025, 22:18
O que disse?
que as pessoas querem é sangue. Mas era importante que tivesse tido o mesmo critério com todos os candidatos. Foram várias as vezes que " raagou" o Noronha Lopes acusando-o sobre a sua postura aos resultados de 2020.

GUILHERME SE ESTAS AQUI ES UM TACHISTA CHUPA PILAS DO CARALHO A PUTA DA FRONHA QUE TENS É A PROVA DISSO

Kolchak

Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 22:19Que raio estão vocês a ver? Eu estou a ver a BTV, mas vocês falam em listados... onde é que está a acontecer?
Estamos á espera das 23 horas

+1benfiquista

E foi também neste podcast que estavam muito preocupados com os sócios do Brasil profundo que não poderiam votar por causa do voto electrónico.

mikedoom

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: mikedoom em 14 de Outubro de 2025, 22:19Que raio estão vocês a ver? Eu estou a ver a BTV, mas vocês falam em listados... onde é que está a acontecer?
Estamos á espera das 23 horas
É a molhada? XD

Indutory

Diz que aposta muito na formação, depois cada exemplo que descreve advém de lesões e planeamento deficiente. Incrível, Rui.

NOSIDE

Podcast fraco. Benfica independente mete estes gajos no bolso.

sandra madeira

eu também via se não fossem transmitidas em sinal fechado. A transparência neste clube está pelas ruas da amargura. Imagina se não fosse a palavra slogan do ainda presidente.

NOSIDE

Citação de: sandra madeira em 14 de Outubro de 2025, 22:22
eu também via se não fossem transmitidas em sinal fechado. A transparência neste clube está pelas ruas da amargura. Imagina se não fosse a palavra slogan do ainda presidente.

Spoiler

Vê aqui

OAmorDaMinhaVida

Tudo a encher o chat de bananas!

Smashin

Que vergonha de entrevista.

Este podcast, que foi excelente com Noronha e JDM, enterra-se a dar palco a um mentiroso sem qualquer tipo de contraditório