Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ABenficaC

Sabem se há 4 anos alguém apareceu?

Boddicker

Não me admirava que metesse a secção de Boxe toda como delegados em vários locais de voto. Que seja tudo filmado. Estes gajos não vão entregar o poder de mão beijada, toda a gente tem que ter noção disto.

maxi04

Aí agora é o JNL que tem uma comunidade de bots ?

Que gente está no Benfica, que gente minha nossa.

Boddicker

E um repto que deixo aqui ao fórum. Não ver nenhuma entrevista na TV, dar visualizações a podcasts que vá e nem abrir links de palha para burros. A CS tem que perceber que ninguem lhe liga nenhuma, se não der audiências vai ter cada vez menos tempo de antena.

Vale para este e para o ladrão que tinha bigode.

xico17

Citação de: |KOHAKU| em 17 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: NOSIDE em 17 de Outubro de 2025, 14:30https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843?t=cTKvUD6b2nqqSDp9G0i21Q&s=19

"a mim não me custava nada ter o Rui lá".

Declarações manhosas de um mentiroso profissional. Reparem como fala de manter o Rui Costa na estrutura para que não se juntasse a outra candidatura que tirasse estabilidade ao Benfica. A meio desbronca-se e deixa escapar que uma saída do Rui Costa comprometeria "a minha estabilidade". Cereja no topo do bolo quando fala de oportunistas, ao mesmo tempo que contextualiza gastar centenas de milhares de euros por proveito próprio para manter uma pessoa que, segundo ele, não faz nada dentro da estrutura.

Este gajo sobreviveu no Benfica todos estes anos graças a uma combinação explosiva de falta de vergonha e completa e total incapacidade de o típico adepto/sócio seguir a linha racional de um discurso durante mais de cinco segundos.

Já o tinha feito com o Eusébio, fê-lo também com o Mantorras, e foi precisamente o que quis fazer com o Nuno Gomes, mas este não se vendeu.

|KOHAKU|

Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: NOSIDE em 17 de Outubro de 2025, 14:30https://x.com/manueltrr/status/1978961913984741843?t=cTKvUD6b2nqqSDp9G0i21Q&s=19

Declarações manhosas de um mentiroso profissional. Reparem como fala de manter o Rui Costa na estrutura para que não se juntasse a outra candidatura que tirasse estabilidade ao Benfia. A meio desbronca-se e deixa escapar que uma saída do Rui Costa comprometeria "a minha estabilidade". Cereja no topo do bolo quando fala de oportunistas, ao mesmo tempo que contextualiza gastar centenas de milhares de euros por proveito próprio para manter uma pessoa que, segundo ele, não faz nada dentro da estrutura.

Este gajo sobreviveu no Benfica todos estes anos graças a uma combinação explosiva de falta de vergonha e completa e total incapacidade de o típico adepto/sócio seguir a linha racional de um discurso durante mais de cinco segundos.

E à custa de uma marionete profissional.

Claro que depois não sabe o que faz um vice presidente para o futebol...

Não há duvida que o Rui Costa não serve para presidente, mas vai ser preciso um pouco mais para me convencerem que ele pelo menos não fez uma ou outra coisa dentro do clube. O Jorge Jesus quando foi para o sporting de Lisboa aproveitou-se de saber como o Benfica funciona a nível interno para mandar as suas farpas, mas do Rui Costa a única coisa que disse foi que era o único lá dentro que percebia de futebol. Reitero que, para mim, o tecto do Rui Costa é um cargo de nível médio-baixo em contacto directo com o futebol. Reitero que não há vergonha nenhuma num cargo a esse nível.

Smashin

Diz este artista que o Benfica corria o risco de ficar fora das competições europeias se ele não tomasse o cargo de presidente do Benfica depois do dono ter-se posto ao fresco.

Este gajo, todos os dias que aparece, inventa um mentira.

Diogo20

Citação de: Smashin em 17 de Outubro de 2025, 16:31Diz este artista que o Benfica corria o risco de ficar fora das competições europeias se ele não tomasse o cargo de presidente do Benfica depois do dono ter-se posto ao fresco.

Este gajo, todos os dias que aparece, inventa um mentira.
Gostava de entender o raciocínio para essa afirmação do incumbente.

Sexta-Feira

Revelou ser uma pessoa de mau caráter nos últimos tempos.

Inventar, mentir para safar a pele é de baixo nível.
Mostrou as suas verdadeiras cores. 4 anos a esconder-se na figura de incompetente e santinho.

Afinal é muito pior que isso.

Smashin

Citação de: |KOHAKU| em 17 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: abar85 em 17 de Outubro de 2025, 15:15

Declarações manhosas de um mentiroso profissional. Reparem como fala de manter o Rui Costa na estrutura para que não se juntasse a outra candidatura que tirasse estabilidade ao Benfia. A meio desbronca-se e deixa escapar que uma saída do Rui Costa comprometeria "a minha estabilidade". Cereja no topo do bolo quando fala de oportunistas, ao mesmo tempo que contextualiza gastar centenas de milhares de euros por proveito próprio para manter uma pessoa que, segundo ele, não faz nada dentro da estrutura.

E à custa de uma marionete profissional.

Claro que depois não sabe o que faz um vice presidente para o futebol...

Não há duvida que o Rui Costa não serve para presidente, mas vai ser preciso um pouco mais para me convencerem que ele pelo menos não fez uma ou outra coisa dentro do clube. O Jorge Jesus quando foi para o sporting de Lisboa aproveitou-se de saber como o Benfica funciona a nível interno para mandar as suas farpas, mas do Rui Costa a única coisa que disse foi que era o único lá dentro que percebia de futebol. Reitero que, para mim, o tecto do Rui Costa é um cargo de nível médio-baixo em contacto directo com o futebol. Reitero que não há vergonha nenhuma num cargo a esse nível.
Pois bem, já eu acho que o nivel do cargo do Rui Costa, no máximo dos máximos, é o de distribuição de fruta na cantina da prisão da Carregueira.

O Rui Costa tem de desaparecer do mapa do Benfica o mais rapidamente possivel. Nem para segurança do portão principal do Seixal (sem querer denegrir quem ocupa o cargo agora) serve

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Outubro de 2025, 16:34Revelou ser uma pessoa de mau caráter nos últimos tempos.

Mostrou as suas verdadeiras cores. 4 anos a esconder-se na figura de incompetente e santinho.

Também não lhe resta muito mais.
Se não inventasse e mentisse nem 5% teria nas eleições

dsdsds44

Continua a campanha suja.

Comportamento miserável, digno de uma pessoa mesquinha e sem valores.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Outubro de 2025, 16:34Revelou ser uma pessoa de mau caráter nos últimos tempos.

Claro que é.

É um péssimo ser humano, escondido atrás da capa de um super benfiquista (que também não existe).

dsdsds44

Diz que depois de sair de presidente, terá uma cadeira no Estádio.

Espero que tenhas uma cadeira, mas é bem longe da nossa casa.

Boddicker

Bebado em Chaves a dizer que quer Rui Costa a ganhar as eleições, no canal 11. PQP