Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SiAn

Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2025, 18:383 sócios foram contactados para uma sondagem da Aximage.
O Sócio questinou a empresa como teria obtido o nº de telemovel dele ao que a empresa disse que os numeros foram gerados de forma aleatoria.
O Sócio defende que a probabilidade disso acontecer é basicamente nula e levanta suspeitas que a Aximage esteja a usar uma base de dados contente nºs de telefones de sócios do Benfica sem concentimento e base legal.

Normal, estão borrados com as sondagens que foram feitas no estádio e querem saber se é possível o Noronha ter ou não aqueles números.
Assim, fazem eles as sondagens, contactando os sócios de forma directa e obtendo uma amostra que lhes permita perceber o que têm de fazer até dia 25 e, eventualmente, até dia 8.
Somos uns antro de trafulhice e chico-espertice.

Bertolucci Kasparov

Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2025, 18:383 sócios foram contactados para uma sondagem da Aximage.
O Sócio questinou a empresa como teria obtido o nº de telemovel dele ao que a empresa disse que os numeros foram gerados de forma aleatoria.
O Sócio defende que a probabilidade disso acontecer é basicamente nula e levanta suspeitas que a Aximage esteja a usar uma base de dados contente nºs de telefones de sócios do Benfica sem concentimento e base legal.

Aposto que se o sócio contactado responder que pretende votar no Rui Costa, o funcionário da Aximage vai insistir para não se esquecer de ir votar. Aposto que se não tiver as cotas em dias, até dão uma pequena ajuda para o sócio aparecer nos cadernos eleitorais.

Se pelo contrário, a resposta for JNL, vai haver problemas com a sua situação no dia das eleições.

Mzungo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Outubro de 2025, 10:58

Aposto que se o sócio contactado responder que pretende votar no Rui Costa, o funcionário da Aximage vai insistir para não se esquecer de ir votar. Aposto que se não tiver as cotas em dias, até dão uma pequena ajuda para o sócio aparecer nos cadernos eleitorais.

Se pelo contrário, a resposta for JNL, vai haver problemas com a sua situação no dia das eleições.

Do tipo, "você já votou noutra mesa!"?

|KOHAKU|

Não que seja de todo fora do modus operandi da administração actualmente em funções, mas lembremos que o Benfica aqui há uns anos foi vítima de espionagem industrial e parece-me provável que não tenham sido só e-mails a ser roubados. E o tipo de gente que fez isso também é do género de não dizer que não a ganhar uns trocos a vender dados pessoais.

Banana Split

Disse 20× e não me enganei

Schumpeter1

Ramiro Lopes

Citação de: Vianense em 17 de Outubro de 2025, 22:09

Só faltou aparecer o nome do Paulo Gonçalves para fazer bingo.
Tudo uma grande coincidência, seguramente.

Ramiro Lopes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 11:57https://x.com/CabineSport/status/1979138443406901573
Rui Costa visa Noronha Lopes: "Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés. Hoje podemos felizmente falar sobre desporto – se está bem ou não está bem, se estamos bem ou não financeiramente, que é aquilo que importa aos sócios, aos adeptos do Benfica"

"A história do Benfica mostra que quando o Benfica está mal, nunca aparecem seis candidatos. Há quatro anos o Benfica mergulhava numa situação muito complicada. Fomos os únicos que metemos a cabeça pelo Benfica, que demos a cara pelo Benfica.

O resto, ninguém apareceu. Os que estão como candidatos agora, que nunca estiveram ligados ao desporto, nunca estiveram ligados a nada disto, como podem estar preparadíssimos ao chegar.

O João Noronha Lopes passou pelo clube 58 dias e nem sequer chegou a sentar-se no lugar. É uma coisa que me faz muita confusão, está toda a gente preparada de imediato para perceber de tudo e mais alguma coisa."

NOJENTO
Até dia 25 ainda vamos ver o Rui Costa falar das pedras da calçada...

Archie Bunker

Diga-se que nunca deve ter trabalhado tanto e falado tanto como nestas últimas semanas aha

JPG

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Outubro de 2025, 11:57https://x.com/CabineSport/status/1979138443406901573
Rui Costa visa Noronha Lopes: "Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés. Hoje podemos felizmente falar sobre desporto – se está bem ou não está bem, se estamos bem ou não financeiramente, que é aquilo que importa aos sócios, aos adeptos do Benfica"

"A história do Benfica mostra que quando o Benfica está mal, nunca aparecem seis candidatos. Há quatro anos o Benfica mergulhava numa situação muito complicada. Fomos os únicos que metemos a cabeça pelo Benfica, que demos a cara pelo Benfica.

O resto, ninguém apareceu. Os que estão como candidatos agora, que nunca estiveram ligados ao desporto, nunca estiveram ligados a nada disto, como podem estar preparadíssimos ao chegar.

O João Noronha Lopes passou pelo clube 58 dias e nem sequer chegou a sentar-se no lugar. É uma coisa que me faz muita confusão, está toda a gente preparada de imediato para perceber de tudo e mais alguma coisa."

NOJENTO

Este incapaz nem se lembra que ele fazia parte da direção que segundo ele meteu o clube na lama

fnunes

Citação de: Kampz em 17 de Outubro de 2025, 22:33Andamos sempre nisto:

"Estou no Benfica desde os 8 anos"

"Sei bem o estado em que recebi o clube em 2021"

"Tenho quase duas décadas de dirigente"

"Assinei mas não tinha tempo para ler"

"Foi comigo que fomos tetra"

"O plantel que recebi em 2021 estava envelhecido"

Um merd@s.

Entao mas afinal chegou em 2021 ou foi com ele que fomos tetra?  :rir:

rui costa é sem qualquer duvida o pior presidente da historia do Benfica. É tão limitado que ate assusta

fpie

Citação de: fnunes em 18 de Outubro de 2025, 13:30

Um merd@s.

rui costa é sem qualquer duvida o pior presidente da historia do Benfica. É tão limitado que ate assusta

mas tem uns manhosos que vao fazer tudo para ganhar de qualquer maneira
agora circula aí, que as casas do Benfica tem indicações para votar pelos socios que nao aparecerem a votar

fnunes

Citação de: fpie em 18 de Outubro de 2025, 13:34

Um merd@s.

agora circula aí, que as casas do Benfica tem indicações para votar pelos socios que nao aparecerem a votar

As listas da oposiçao só têm que estar atentas a tudo o que se vai passar em cada mesa de voto... eles vao fazer tudo para manter o tacho.

Manto Sagrado

Citação de: fpie em 18 de Outubro de 2025, 13:34

Um merd@s.

Espero bem que os delegados das listas de JNL e JDM estejam bem atentos...que eles vão tentar alguma manobra, claro que vão

Elvis the Pelvis

Se este gajo ganhar as eleições, eu afasto-me do Benfica. Chega disto!