Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lusco-fusco

Muita gente em Barcelos. Incrível o nível de alheamento. Começo a acreditar na teoria de que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes em Portugal.

fnunes

Citação de: lusco-fusco em 18 de Outubro de 2025, 13:46Muita gente em Barcelos. Incrível o nível de alheamento. Começo a acreditar na teoria de que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes em Portugal.

São os mais burros mesmo, nao é menos informados. Em 2025 só nao está informado quem nao quer ou quem é muito limitado a nivel de inteligencia.

ubica13

Citação de: lusco-fusco em 18 de Outubro de 2025, 13:46Muita gente em Barcelos. Incrível o nível de alheamento. Começo a acreditar na teoria de que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes em Portugal.

E gajos novos. Falhamos como clube, país e sociedade.

lusco-fusco

Citação de: ubica13 em 18 de Outubro de 2025, 13:48

E gajos novos. Falhamos como clube, país e sociedade.

Obrigado. Esqueci-me de referir isso. Dá-me a volta ao estômago ver malta nova nisto.

FuzioN

Encontro era às 12h, 13h30 ainda não tinha chegado.

Presidente da MAG presente. Um que deveria ser independente.

Boddicker

O nivel de apoio que este gajo tem é assustador. Lembrem-se quando tiverem numa fila de supermercado a possibilidade de estarem rodeados de atrasados mentais é grande.

Num país a sério não passava dos 5%

GoldenState

Tanto no caso do RC como do Vieira existem muitos adeptos que vão para os ver... porque o português é assim. Vão pelas figuras, não quer dizer que votem.

Como a malta que vai ver a Maria Leal  ;D

Mas acho muito bem, que dividam muitos votos entre eles.

ZICKLER

Como é óbvio a candidatura do Rui Costa terá muito apoio unicamente porque o adepto do Benfica é parolo.

Fora de Lisboa então é assustador.

As pessoas vão votar nele por ter sido jogador.

Temos o Benfica que merecemos.

Aí o têm

matadu

Citação de: Boddicker em 18 de Outubro de 2025, 13:53O nivel de apoio que este gajo tem é assustador. Lembrem-se quando tiverem numa fila de supermercado a possibilidade de estarem rodeados de atrasados mentais é grande.

No Facebook? Aí uma boa parte é botalhada e o resto é pessoal que quer o regresso de José Sócrates e nem levantam o cu num dia chuvoso para ir votar.

Eu, pessoalmente, não conheço ninguém no dia-a-dia que apoie o Ruie.

Boddicker

Citação de: matadu em 18 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: Boddicker em 18 de Outubro de 2025, 13:53O nivel de apoio que este gajo tem é assustador. Lembrem-se quando tiverem numa fila de supermercado a possibilidade de estarem rodeados de atrasados mentais é grande.

No Facebook? Aí uma boa parte é botalhada e o resto é pessoal que quer o regresso de José Sócrates e nem levantam o cu num dia chuvoso para ir votar.

Eu, pessoalmente, não conheço ninguém no dia-a-dia que apoie o Ruie.

Tiramos as duvidas daqui a uma semana.

A verdade é que ando todo cagado numas eleições que deviam dar goleada.

ZICKLER

As pessoas não querem saber de programas e de equipas de gestão.

As pessoas dão ignorantes.

Ninguém lê programas eleitorais.

As pessoas vão em bando

Não há adepto mais burro que o nosso.

Palavra de honra. Não há!

vml

Peço desculpa se já alguém tiver respondido a isto por aqui, mas RC não recebe como administrador da SAD?
Acho estranho nenhum dos outros candidatos referir isso, porque ele anda a apregoar que não recebe salário. E sim, não recebe do Clube, mas se recebe da SAD, não está lá de borla.

Diablo

Citação de: SiAn em 18 de Outubro de 2025, 10:56
Citação de: OMonarca em 17 de Outubro de 2025, 18:383 sócios foram contactados para uma sondagem da Aximage.
O Sócio questinou a empresa como teria obtido o nº de telemovel dele ao que a empresa disse que os numeros foram gerados de forma aleatoria.
O Sócio defende que a probabilidade disso acontecer é basicamente nula e levanta suspeitas que a Aximage esteja a usar uma base de dados contente nºs de telefones de sócios do Benfica sem concentimento e base legal.

Normal, estão borrados com as sondagens que foram feitas no estádio e querem saber se é possível o Noronha ter ou não aqueles números.
Assim, fazem eles as sondagens, contactando os sócios de forma directa e obtendo uma amostra que lhes permita perceber o que têm de fazer até dia 25 e, eventualmente, até dia 8.
Somos uns antro de trafulhice e chico-espertice.

Isto.