Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

martinoo

Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.
2 anos e teremos novamente eleições.

Esta possível maioria medrosa depois nem os jogos vê e nem quer saber de assembleias-gerais. A continuar neste estado algum R&C será chumbado e teremos novamente eleições. E por orgulho voltarão a votar no mesmo.

Um clube cada vez mais dividido.

Existe uma clara divisão, os mais jovens querem a mudança mas depois temos os que tem mais votos os mais velhos que querem manter o ruie por lá. Não adianta mesmo que daqui a 2 anos haja eleições as desculpas vão ser as mesmas para votarem no "nosso ruie".

Ru10

Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:22
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:12
Citação de: martinoo em 18 de Outubro de 2025, 21:10Infelizmente deve ganhar a quantidade de benfiquistas que gosta deste tipo... enfim são muitos e a resposta é sempre a mesma porque é grande benfiquista, porque está a aprender e porque chorou num amigável. Acho que vamos levar com um banho de realidade no dia 25.

É o adiar do Benfica mais 4 anos.
2 anos e teremos novamente eleições.

Esta possível maioria medrosa depois nem os jogos vê e nem quer saber de assembleias-gerais. A continuar neste estado algum R&C será chumbado e teremos novamente eleições. E por orgulho voltarão a votar no mesmo.

Um clube cada vez mais dividido.

Existe uma clara divisão, os mais jovens querem a mudança mas depois temos os que tem mais votos os mais velhos que querem manter o ruie por lá. Não adianta mesmo que daqui a 2 anos haja eleições as desculpas vão ser as mesmas para votarem no "nosso ruie".
Acredita que não é só um problema geracional. Muitos jovens apoiam o Rui Costa.

E muitos velhos não apoiam por ter filhos a ensina-los e a apertar com eles.

Liveforever

Em santo Tirso grande parte das pessoas nem de lá são. MT gente também que não é sócia.
Não quero acreditar que está gente tem mais que 1 neurónio.

cacetadas

Citação de: Liveforever em 18 de Outubro de 2025, 21:40Em santo Tirso grande parte das pessoas nem de lá são. MT gente também que não é sócia.

Por acaso existe correlação entre neurónios e votar nesta personagem, mais que a.idade até.

Conheço um sr de cerca de 80 anos que desde que o conheço que não pode com este incompetente, mas lá está, é alguém bastante inteligente.

Tacuara_7

Comprova se que temos a massa adepta mais burra do mundo.

Depois deste mandato nem devia estar ser que em cima da mesa a hipótese de ser novamente presidente

Leonzo

A quantidade de caramelos a tirar selfies com este ser rastejante, dá vergonha alheia.

Gloriosa Tradição

A receção que este sujeito teve diz muito da falta de cultura de vitória que impera no Benfica.

1 campeonato em 4.
0 taças de Portugal em 4.

Que nojo.

Naruto

Citação de: just Benfica em 18 de Outubro de 2025, 17:56como é que alguém vota nisto? não se ouve 1 medida, 1!

é preciso ter memória, não podemos esquecer que ele chorou num amigavel há 30 anos atrás.

agora tem legitimidade para ter mamado do Benfica mais de 2 milhoes e meio sem fazer nada, fora o que ganhou por outros meios, e para rebentar o clube totalmente.

É que as lagrimas que deitou naquele amigável devem ter sido compostas por diamantes raros vindos de jupiter.

Aka

Se apanham a mulher na cama com o Ruie ainda perguntam: "Ó Ruie, tás por cá?"

sbremoved_57202

Citação de: Liveforever em 18 de Outubro de 2025, 21:40Em santo Tirso grande parte das pessoas nem de lá são. MT gente também que não é sócia.
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:12Continua cheio de apoiantes. Parece outro clube num universo paralelo onde ganhamos tudo.

Difícil explicar e lutar contra isto. Ver os tripeiros a correr com um Pinto da Costa e nós andamos nisto há anos.

Com o que tenho visto também me começo a inclinar para Novembro.

Se a maioria continuar a querer isto...gajos que nem programas lêem senão sentiam vergonha da sua escolha.

O concorrente à presidência anda pelas casas todas e enche aquilo tudo. O Rui Costa só vai às casas ponctualmente, é normal que quem apoia o banana venha de todo o lado para vê-lo e dê a sensação de encher aquilo.

Vai haver mudança, deixem de ser medrosos. Quem vê as imagens e depois lê que estavam 200 ou 350 pessoas fica com muitas dúvidas da veracidade desses números.

jjlope00

ASSUSTADOR! Mas depois lembro-me que o Pinto da Costa no lançamento da sua recandidatura, tinha casa a abarrotar, com umas 2/3 mil pessoas.

E foi o que foi.. na hora da verdade.

futeboldelite

parem com a conversa derrotista, está a conseguir o que quer com a propaganda e controlo de narrativa em alguns meios de comunicação / redes sociais

manter a motivação em cima, se os Benfiquistas a sério forem votar em força tenho a certeza absoluta que este Rui Costa perde e perde bem.

foco.

|KOHAKU|

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:19Dar importância a estas jantares, reuniões, sessões, recepções, de todos, Noronha incluindo, é o mesmo que dar importância a um televoto da CMTV.

Lembraste-me que acabei por não saber quem ganhou o prémio de Calimero do ano :cry2:

sbremoved_57202

Citação de: |KOHAKU| em 18 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2025, 17:19Dar importância a estas jantares, reuniões, sessões, recepções, de todos, Noronha incluindo, é o mesmo que dar importância a um televoto da CMTV.

Lembraste-me que acabei por não saber quem ganhou o prémio de Calimero do ano :cry2:

Não bastava ter que aturar o @Aka, aparece-me outro weeb aqui.

lakshmi

Citação de: Supporter1904 em 18 de Outubro de 2025, 16:47Se esta besta se mantiver, pra mim, acabou até que mude.
Deixo de pagar quotas, deixo de ver bola e orientar a minha vida em função da hora a que joga o Benfica.
Serão 4 anos sabáticos e saúde mental.

É demasiado revoltante que haja tanta gente que diz gostar tanto do clube mas que não é capaz de perder 10 minutos a analisar o marasmo em que estamos enfiados e que se propaga a todas as secções do clube.
Mas pronto, no país do "ele rouba mas faz" não pode ser surpresa para ninguém
Com a agravante de que este rouba, mas não faz um caralho.