Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manto Sagrado

Citação de: Boddicker em 19 de Outubro de 2025, 22:08Venho aqui só dizer para nao darem audiencias onde quer que vá. Toda a gente sabe o que vai dizer.

É importante a CS perceber que ninguem lhe liga nenhuma!

Exatamente o que eu faço a esse fdp, e farei sempre, onde ele aperecer eu mudo

overmarte

Citação de: teps em 19 de Outubro de 2025, 22:07Estou no Benfica desde os 8 anos.

Mais um ponto para o Bingo.

Na política, era um jotinha.

Burik

O João neves tinha contrato com o Benfica, então basta um clube oferecer um contrato alto o clube abre as pernas e deixa o jogador ir embora.

RGouveia.SLB

A sacar peito pela transferência do Neves que não queria sair daqui.

Desavergonhado.

NN_1984

Autêntico palhaço este Banana, como foi possível este inapto ser ainda presidente do maior clube Português! Apanha vergonha na puta da cara meu Mentiroso, Aldrabão e Põe-te no caralho meu asno!

Burik

Comparar o carreras com o João. O João queria ficar no Benfica, isto é mau demais.

Slbstriker

Olhar para os lados, para que jogadores, para o Hjulmand, para o Trincão, para o Pote, para o Inácio, ou para o super Gyokeres que ainda esteve dois anos no Sportem e saiu pelo valor que o Varandas exigiu! Fosse no Benfica e por esta altura nenhum deles estava no Benfica.

NN_1984

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:15A sacar peito pela transferência do Neves que não queria sair daqui.

Desavergonhado.

Só aí esse cabrão mamou uns valentes milhões de comissões com o Porco do Mendes! Uns filhos de mil putas corruptos

Notguilty

Aka

Citação de: overmarte em 19 de Outubro de 2025, 22:14
Citação de: teps em 19 de Outubro de 2025, 22:07Estou no Benfica desde os 8 anos.

Mais um ponto para o Bingo.

Na política, era um jotinha.

No Benfica é um xotinha.

NN_1984

Mete-me um nojo só de ver a cara deste cabrão!

Slbstriker

Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2025, 22:15A sacar peito pela transferência do Neves que não queria sair daqui.

Desavergonhado.

Só aí esse cabrão mamou uns valentes milhões de comissões com o Porco do Mendes! Uns filhos de mil putas corruptos

Como assim, o Rui Costa não tem salário e não ganha um cêntimo com o Benfica.  ;D

overmarte

RC é claro. Votar nele é continuar a votar no "não podemos cortar as pernas aos jogadores".

Jack Teller

NN_1984

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2025, 22:19
Citação de: NN_1984 em 19 de Outubro de 2025, 22:17

Desavergonhado.

Como assim, o Rui Costa não tem salário e não ganha um cêntimo com o Benfica.  ;D

Loles