Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 22:47Se ganha, é o fim do clube.

à malta  a dizer que o clube nunca acaba, mas este rapaz é capaz de muito

Sickness:SLB

Se não fosse o Benfica, estava a torcer por isso só para me rir da estupidez humana.

Nutmeg

Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Dentro de umas décadas este sujeito será uma nota de rodapé na História do Clube, tal a imensidão de personagens que contribuiram muito mais que ele.

Smashin

Que entrevista senhores. Que sofrimento ver isto.

30 minutos de desculpas esfarrapadas de um gajo que não tem nada para apresentar a não ser rotundas, mentiras e inverdades.

Se este gajo continua como presidente do Benfica, isto acaba

xico17

Citação de: Innuendo em 22 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Smashin em 22 de Outubro de 2025, 22:41Este gajo é ridículo.

Foda-se. O covid. Outra vez a conversa de "assinar com máscara"

Final de 2025 e o COVID ainda é desculpa.

Triste do crlh

Se o Vale e Azevedo ainda é desculpa para muitos sócios, porque não pode o Covid ser desculpa para o nosso Ruie?

redfox1904

Não será o fim, mas fica reduzido a metade. Na realidade será a metade que teria votado neste anormal.
Ficam com o 'nosso rui' a presidente de um clube perdedor.

Sickness:SLB

Se a Netflix fizer um documentário sobre este clube, chamar-se-á:

"Benfica, um gigante adiado".

dsdsds44

Até dezembro vamos ter mais fisicalidade na equipa 😂

Em dezembro espero é que tenhas fugido para um paraíso fiscal qualquer...

O Património

Este atrasado mental será a razão pela qual mais nenhum jogador de futebol se tornará presidente de um clube de futebol.

As massas gritarão "estás maluco? Queres outro Rui Costa?"

Bailey

o clube morre, não porque seja irrecuperável em termos financeiros, mas morre em termos de valores da sua massa adepta.
Se depois disto tudo a maioria dos sócios opta por continuar com isto é porque a falência moral e intelectual da maioria dos sócios é total

Isto não é dramatismo, é mesmo real. Eu não vou andar feito maluquinho a continuar a chamar a atenção aos sócios mais... distraídos do que se passa no clube. Tenho mais que me ralar, o peso da idade tem coisas boas e más, mas uma coisa boa é que cada  vez menos nos ralamos com o que não vale a pena.

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2025, 22:51Até dezembro vamos ter mais fisicalidade na equipa 😂

Em dezembro espero é que tenhas fugido para um paraíso fiscal qualquer...

no "Lucky Me"

redfox1904

Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2025, 22:49Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Dentro de umas décadas este sujeito será uma nota de rodapé na História do Clube, tal a imensidão de personagens que contribuiram muito mais que ele.
Não será uma nota de de rodapé, mas será pelos piores motivos. Como ainda hoje se fala do VAzevedo, durante décadas se ira falar deste anormal.

slb_0793

Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2025, 22:49Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Para mim era removido do mural dos campeões, onde nunca deveria ter estado.

SpaceCadet

A sensação que tenho ao ouvir o Rui Costa nas entrevistas e observar o que se passa no clube é que ele se tornou num mero figurão, uma figura popular usada para manter o status quo dos parasitas que vivem à custa do Benfica.

Na prática, duvido que a maioria das decisões do clube passem por ele. Simplesmente desempenha o papel de idiota útil desde 2008, sustentando a mesma quadrilha que está no clube há 20 anos.

É das maiores desilusões que já tive como benfiquista ver uma figura como o Rui Costa por quem quase todos tinhamos estima como jogador e pessoa, submeter-se a este papel e não ter a coragem de reconhecer que está a mais há muito tempo.

redfox1904

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2025, 22:52Este atrasado mental será a razão pela qual mais nenhum jogador de futebol se tornará presidente de um clube de futebol.

As massas gritarão "estás maluco? Queres outro Rui Costa?"
Bem visto.