Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

K9Pitbull

GoloDeLetra

"nao vendo banha da cobra"

Ahahah este gajo goza com esta merda toda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: NN_1984 em 01 de Novembro de 2025, 03:34
Citação de: HB em 01 de Novembro de 2025, 01:25
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, duas Taças da Liga. Fizemos uma coisa importante que foi a participação na Champions. Dá prestígio e depois há a parte financeira. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1984372327279444107

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Nunca vamos sair disto

https://x.com/insoniascarvao/status/1984398851017752672

Mediocridade 😖
Não me revejo nada neste Benfica por isso é que a partir do dia 9 não me vou chatear mais com isto. Dar mais prioridade a outras coisas

Purple Rain

Citação de: MrFire em 01 de Novembro de 2025, 02:26É MUITO difícil lutar contra tanto chalupa.

Foram 30 anos evangelizados com medo do Vale e Azevedo e com uma máquina de propaganda que confunde propositadamente o Presidente do Benfica com o Benfica.

Como se o Benfica e o seu Presidente fossem a mesma coisa.

Rui Costa serve os interesses do Sistema ( Proença, Jorge Mendes, Fernando Gomes, Centralização ) e eles não vão deixar que haja uma Auditoria ao Benfica.

E por isso que a partir de agora o nome do presidente do Benfica é
RUI VALE E AZEVEDO!

Não é banana, não é cabide e não é cão de loiça.

Ajudem malta.
Vamos começar a chamá-lo assim em tudo que é sítio por essa internet fora.

Ele é o Rui Vale e Azevedo.

Purple Rain

Citação de: NN_1984 em 01 de Novembro de 2025, 03:34
Citação de: HB em 01 de Novembro de 2025, 01:25
CitaçãoVai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Humberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, duas Taças da Liga. Fizemos uma coisa importante que foi a participação na Champions. Dá prestígio e depois há a parte financeira. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

https://x.com/vaibenfica1904/status/1984372327279444107

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Nunca vamos sair disto

https://x.com/insoniascarvao/status/1984398851017752672

Mediocridade 😖

Humberto Coelho está com princípios de Alzeimer e quer tacho.

Tonyslb79

Enfim, o João precisa atacá-lo por todos os lados, mesmo que perca, tem que colocá-lo no seu devido lugar. E depois há o Rui, que transformou o Sporting num novo gigante de Portugal. E o Rui esqueceu-se de mencionar o lucro de 30 milhões, graças ao Mundial de Clubes. E o Rui já deve estar a pensar em que jogador vai vender para encher os cofres do clube. E Rui, quantas pessoas se demitiram durante os seus quatro anos como presidente? E Rui, pode explicar-nos que despediu o Bruno de propósito para ir atrás do José? E ele ainda tem tanta coisa para dizer sobre ele, não entendo porquê.joao Agora é a hora de lhe dar o xeque-mate.   

DBdennisDB

CitaçãoHumberto Coelho: "Em 4 anos ganhámos um campeonato, uma qualificação para o Mundial de Clubes, uma Taça da Liga. É um erro dizermos que o Benfica não ganhou nada".

somos o "newsportingue"...festejamos qualificaçoes.

Smballs

O cartel do nosso ruie junto dos sócios é imenso..... lutamos contra 1 godzila..... as pessoas vêem o rui costa jogador, não vêem o rui Costa presidente....o mal foi ele ter ido para lá.... agora é esperar q o gajo q ganhe qdo ele sair, seja competente e 1 bom presidente

Boddicker

E se eu vos disser que liguei há 4 dias para regularizar 2 anos de quotas em atraso para poder votar dia 8 e e até hoje não recebi o email com as indicações para pagar?

Não acreditam a direcção tenha dado indicações para atrasar o processo a sócios que queiram regularizar a sua situação de modos a poderem votar. Não seriam capazes de fazer, pois não?  :whistle2:

cwally

Citação de: Smballs em 01 de Novembro de 2025, 08:37O cartel do nosso ruie junto dos sócios é imenso..... lutamos contra 1 godzila..... as pessoas vêem o rui costa jogador, não vêem o rui Costa presidente....o mal foi ele ter ido para lá.... agora é esperar q o gajo q ganhe qdo ele sair, seja competente e 1 bom presidente
Ganhar não, for nomeado...

Floripa

Um zombie a presidente, feliz Halloween

daviddgc

Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 08:42E se eu vos disser que liguei há 4 dias para regularizar 2 anos de quotas em atraso para poder votar dia 8 e e até hoje não recebi o email com as indicações para pagar?

Não acreditam a direcção tenha dado indicações para atrasar o processo a sócios que queiram regularizar a sua situação de modos a poderem votar. Não seriam capazes de fazer, pois não?  :whistle2:
Acho que os cadernos eleitorais foram fechados antes da 1a volta não ?

Boddicker

Citação de: daviddgc em 01 de Novembro de 2025, 08:59
Citação de: Boddicker em 01 de Novembro de 2025, 08:42E se eu vos disser que liguei há 4 dias para regularizar 2 anos de quotas em atraso para poder votar dia 8 e e até hoje não recebi o email com as indicações para pagar?

Acho que os cadernos eleitorais foram fechados antes da 1a volta não ?

Honestamente não sei, mas já li aqui mmais quem uma vez que quem pagasse as quotas até dia 5 poderia votar.

Lebohang Mokoena

Mais um ataque absurdo às Assembleias-Gerais, mesmo ele sabendo que a Direção não pode cair no primeiro e último ano de mandato, culminando com uma declaração suis generis de "Vão ter de abrir a porta desta casa [Coimbra] a 10 candidatos todos os anos" como se discutir o Benfica fosse uma coisa má (todos sabemos que para ele é).

Comecem-se a mentalizar que não são só os valores fundacionais de cultura de vitória do Benfica que vão mudar dia 9, as Assembleias-Gerais que ainda são um espaço de crítica construtiva e de debate do Estado do Clube também vão mudar (e muito) nos próximos 4 anos.

Honestamente quando digo que temo muito o futuro do clube para os próximos 4 anos não falo propriamente de vitórias ou sucesso desportivo, falo muito disto e de como pode estar a ser cozinhada uma venda da SAD.

Harlem

Honestamente, quero é que os "benfiquistas" que votam nesta merda se fodam. São uma das razões pelas quais vou deixar de ligar ao clube no dia 8. Burros, tão-se a cagar para o clube, são chalupas, são tudo o que eu não me revejo e tenho VERGONHA de partilhar o clube com eles. Dão-me nojo.

Fiquem com merda e felizes, não tenho nada a ver convosco nem quero.