Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

alguem[60666]

COVID tem ele no cérebro

força Benfica

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: Lux Rubra em 03 de Novembro de 2025, 19:45Desculpem, mas tenho pena do Isaías. É muito triste chegar a este ponto.
Acrescentando ao post que fiz; estamos a falar de um pateta que só no espaço de 3 meses veio à inauguração da casa do Benfica dos bêbados de Barcelos, esteve presente na campanha do Cristóvão Idiota e agora apoia o fdp banana.... vejam bem que tipo de calhau é este gajo. Eu sacava-lhe 100 euros e dava-lhe 10 notas de 5 euros e ele aceitava tal a inteligência que tem.

E em 2020 apoiou o JNL.

alguem[60666]

Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: Lux Rubra em 03 de Novembro de 2025, 19:45Desculpem, mas tenho pena do Isaías. É muito triste chegar a este ponto.
Acrescentando ao post que fiz; estamos a falar de um pateta que só no espaço de 3 meses veio à inauguração da casa do Benfica dos bêbados de Barcelos, esteve presente na campanha do Cristóvão Idiota e agora apoia o fdp banana.... vejam bem que tipo de calhau é este gajo. Eu sacava-lhe 100 euros e dava-lhe 10 notas de 5 euros e ele aceitava tal a inteligência que tem.

E em 2020 apoiou o JNL.
O Isaías está financeiramente muito debilitado. Neste momento aposta em quem dá mais garantias.

Aka

Ponham o Isaías a negociar com a adidas e a Emirates.

Rajadas

É hoje que este calão vai à CMTV?

sbremoved_57202

Chegou a ser público que ele no Brasil era quase um sem abrigo. Por isso é que veio parar em Portugal, com ajudas de não sei que amigos. Ele não diz coisa com coisa e a promessa de um tacho joga muito naquela cabeça vazia.

van33

Citação de: alguem[60666] em 03 de Novembro de 2025, 20:20
Citação de: força Benfica em 03 de Novembro de 2025, 20:20

E em 2020 apoiou o JNL.
O Isaías está financeiramente muito debilitado. Neste momento aposta em quem dá mais garantias.
É uma puta de rua

Aka

Porque é que o Isaías não vai para a Uber?

NOSIDE

Então hoje temos o Catarro a fazer perguntas ao Ruim

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 20:31Porque é que o Isaías não vai para a Uber?

É intelectualmente demasiado desgastante para ele.

Aka

Citação de: Woland em 03 de Novembro de 2025, 20:35
Citação de: Aka em 03 de Novembro de 2025, 20:31Porque é que o Isaías não vai para a Uber?

É intelectualmente demasiado desgastante para ele.

A parte dos trocos pode ser um pouco complicada. Principalmente quando é para pedir um pouco mais para ter troco certo.

Motörhead

"Não vale tudo para para ser eleito presidente" diz ele.

As verdades não matam mais moem.

pimenta10

O anormal passaram-lhe a cartilha de bater o recorde de votação e só sabe dizer isso.

Sabe muito bem que foi graças aos mentecaptos que votaram mais que o normal que ganhou. Menos 20 a 30 mil votantes e perdia a 1ª volta.

Smashin

Smashin

Na now lava-se a imagem de Rui Costa com lixívia à cara podre.

Nojo de gente