Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Di_Maria em 04 de Novembro de 2025, 10:59Está a criticar um sócio por ir de férias para a montanha quando não tinha participação nenhuma no Benfica, mas o próprio PRESIDENTE do Benfica foi de férias para as ilhas espanholas deixando o novo treinador (Lage) completamente entregue aos bichos.

Apresentou o treinador e foi de férias...
Este gajo nem faz campanha, nem sei que propostas tem (caso as tenha), anda a basear no discurso de ser muito benfiquista, que está cá há muitos anos e que toda a gente o conhece. Ele chegou, sequer, a apresentar a equipa?

ramalho1

Está aqui tudo escarrapachado

A Footlab World tem um contrato com a Liga Portugal para a criação e gestão do Liga Portugal Lab, um centro de treino e experiência de futebol com tecnologia de última geração, instalado na sede do organismo. O acordo foi feito durante a presidência de Pedro Proença, com a Footlab World a ser detida em 50% pelo presidente do Benfica, Rui Costa, e pelos seus filhos.
O que é o Liga Portugal Lab: É um espaço que combina tecnologia e futebol, oferecendo desafios de perícia, campos de jogo e outras atividades para melhorar a experiência dos adeptos e jogadores.
Origem do acordo: O projeto foi iniciado durante a presidência de Pedro Proença na Liga Portugal.
Situação atual: O projeto foi implementado na sede da Liga Portugal no Porto e é visto como o "primeiro passo" de um plano mais amplo para expandir o conceito a outras cidades.

Espártaco

Boa tarde ao cesarismo-costismo.

Espártaco

Citação de: Di_Maria em 04 de Novembro de 2025, 10:59Está a criticar um sócio por ir de férias para a montanha quando não tinha participação nenhuma no Benfica, mas o próprio PRESIDENTE do Benfica foi de férias para as ilhas espanholas deixando o novo treinador (Lage) completamente entregue aos bichos.

Apresentou o treinador e foi de férias...
https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/polemica-rui-costa-mete-ferias-com-o-benfica-a-arder

Benfanatic

Quando ganhar volta a ficar mudo e calado perante o bailarico que os rivais lhe andam a dar, isto é só fogo de vista.

+1benfiquista

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2025, 11:03Acho incrível e ridículo como este gajo consegue passar a narrativa dos 4 anos e não sei o quê, quando está quase há 20 anos no clube.

Quando o JNL apontou isso Catarro teve de recuar 10 anos para dizer que ele era o diretor desportivo na altura do tetra. A verdade é que nessa fase não me recordo do RC ter uma função defenida como DD. Acho que depois do desastre com o Quique ele ficou arrumado dessa função.

isaias

Citação de: heart_slb em 04 de Novembro de 2025, 11:03https://paginaum.pt/2025/11/03/10-events-empresa-de-rui-costa-em-falencia-tecnica-e-com-contabilidade-fraudulenta

10 Events: empresa de Rui Costa em falência técnica e com contabilidade fraudulenta

Percebe-se a razão de estar agarrado ao Benfica que nem lapa.

Arbuckle

Os lagartos lideram a oposição ao fcporto, aqui o Rui Cotos manda umas postas de pescada

pedro22

Uns fazem comunicados, outros fazem participações disciplinares...
Um banana

+1benfiquista

Citação de: Arbuckle em 04 de Novembro de 2025, 12:02Os lagartos lideram a oposição ao fcporto, aqui o Rui Cotos manda umas postas de pescada

Estamos a comer pó do Sporting em quase todos os campos. Um clube que em 2019 parecia estar destinado a fechar portas...

Ru10

Incrível como nos vídeos de campanha só se vê benfiquistas acima dos 40 e crianças que vão com os pais/avós.

cmenezes

Benfica aumentou desproporcionalmente os gastos durante o mandato de Rui Costa?

Foi solicitado um estudo[1] por um grupo de sócios do Sport Lisboa e Benfica, que demonstrou interesse em conhecer melhor a realidade económico-financeira do clube, assim como a sua sustentabilidade no futuro próximo.

O autor, João Duarte, integrou, nos, últimos anos, júris de mestrado na área de Sports Management da Nova SBE. Aliado a este fato, é também autor de vários trabalhos que acrescentam conhecimento cientifico e análise crítica para informar o debate público sobre atividades económicas relevantes para a economia Portuguesa, tal como o Benfica.

[1] https://jbduarte.com/files/Analise%20EconoFinanc%20SLB%20FINAL.pdf

ABenficaC

Fui ao FB espreitar e levei com um vendaval de "Força Rui Costa" nos comentários das notícias :rir:

Kinkolas

Citação de: ABenficaC em 04 de Novembro de 2025, 12:48Fui ao FB espreitar e levei com um vendaval de "Força Rui Costa" nos comentários das notícias :rir:
Bomba nuclear é o que apetece.