Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Goya80

Até parece sabotagem... As escolhas de treinadores e jogadores roça a comédia!
A partir de sábado caso este burro continue como presidente do nosso Clube para mim acabou. Tenho 1 filho de 1 ano e este clube só me está a envelhecer precocemente com tamanha incompetência   

alguem[60666]

ROBINHO

A fazer campanha no estádio, isto já é normal neh chalupada

Bailey

Obrigado aos Chalupas de merda que vão espetar o último prego no caixão no próximo Sábado ao votarem neste gajo
Vão para o caralho que vos foda, vão conseguir fazer algo que o pinto da bosta tentou a vida toda que foi matar o Benfica

Idiotas do caralho, quando depois isto estiver mesmo na merda já vão dizer que nunca votaram no banana, ou que nunca sonharam a merda que ele estava a fazer

Ursos de merda.

garcias

Faroleiro

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2025, 22:16
Citação de: piwo em 05 de Novembro de 2025, 22:14
Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2025, 22:01Os benfiquistas vão conseguir eleger este gajo mesmo com este desastre à vista.

Benfiquistas de vinho do pacote que nao sabem escrever a merda de uma frase sem erros...
O Hugo Gil ja arranja uma desculpa para essa carneirada toda.

Merecemos isto tudo.

Quer dizer, nós não.
O Benfica até pode descer de divisão que os chalupas de vinho de pacote  de leite irão dar mais uma oportunidade ao Noçe Ruie que tanto chorou e sofreu por todos nós.

eaglepin3

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Novembro de 2025, 22:18
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: eaglepin3 em 05 de Novembro de 2025, 22:08Ia votar Rui Costa, hoje foi a gota de água. A todos os que iam votar como eu, peço para repensarem o vosso sentido de voto. Não aguentamos mais 4 anos de isto.

Desculpa lá que te diga, és um burro do caralho.

Ter que esperar por hoje para tirar essa ilações.
Repito, um burro do caralho.
Como todos que votam ou o pensam votar nisto.

Concordo amigo, no dia 25 bebi demasiado. Vou tentar estar sóbrio dia 8.

Não me enganei.

Um burro do caralho.

E pior, é burro e tem a mania que é inteligente.

Não apanhaste o sarcasmo pois não? Vai ver as minhas mensagens.

ROBINHO

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 22:22Este Diamantino mete nojo aos cães, pqp.
O ex amante do Castelo Branco deve tar apaixonado pelo Encosta.

Trapattoni

Era de facto um sonho que perdesse as eleições.

*SLB*4EVER

Os bêbados e analfabetos amanhã já não se lembram. O importante é votar no nosso Ruie.

E para os que dizem que são mais 4 anos disto, sim será, mas na liga Europa ou conference. 

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2025, 22:17Última vitória em casa na champs foi com o atlético Madrid  ;D

"Inferno da Lulz"

inferno para os adeptos que pagam bilhetes a preço premium para ver futebol nível retrete

Lux Rubra

Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 22:22Este Diamantino mete nojo aos cães, pqp.
O ex amante do Castelo Branco deve tar apaixonado pelo Encosta.

O ex o que??

Tiaguu

Citando o mister " Zero titoli " !

TFFS

Quem diria que a frase da "pontuação europeia" ia envelhecer como leite e ia bater-te direitinha no focinho?

LegendsNeverDie

Citação de: Aka em 05 de Novembro de 2025, 22:22O chalupa não quer ser convencido. O chalupa quer ouvir aquilo que o faça sentir-se bem com a decisão que já tomou.

É dizer a todos que são uns burros do caralho.

Mas não há problema que vão ter palha para comer de sobra durante mais 4 anos.
Porque títulos vão vê-los nos outros clubes.