Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SiAn

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2025, 22:51

Já vinha com o discurso das desculpas preparadas, sabia que ia baixar o nivel e fazer-se de vitima.

Nojento do crlh

E ainda teve a lata de criticar o JNL por ter escrito a declaração final.
Não vale um chavelho. Sonso de merda.

Dmitry91

Citação de: Pasárgada em 06 de Novembro de 2025, 23:01Além de baixo nível e no final do debate tem aquela tirada completamente abjecta dos 50 dias de Noronha na direção de vilarinho, eu noto algo, que ao longo da vida aprendi a detetar, é nada mais nada menos o sorriso boçal quando o seu oponente fala ou questiona algo, é um sorriso que não engana, além de ser um incompetente, mentiroso, tem aquele sorriso próprio dos malandros de colarinho branco!
Nem o posso ver na tv!!!

Mesmo que fossem 50 dias, ele esteve lá para ajudar a salvar o clube, o outro era promessa do Vale.

Ginkgo

Os relatórios de scout e a tirada da ata são vintage Luís Bernardo, pena o Noronha não lhe ter atirado as ligações à esse escroto à cara

Alento

Citação de: Lima1399 em 06 de Novembro de 2025, 23:00Pior que pau mandado sonso só um filho da puta com a mania, se ganhar sábado é fazer-lhe a vida negra até 2029
ahh isto sim.

Sr. Coluna

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 22:54Este gajo é má pessoa, para além de ser incompetente não vale um Crl como pessoa.

Quando percebeu que ia ser arrumado pelo Deco na seleção, primeiro era contra os naturalizados, depois anuncia a saída antes da final do europeu.

Já nessa altura mostrava ser má pessoa e burro que nem uma porta, porque o último jogo dele na seleção, foi a comer no cu dis gregos.

Idiota do crl.
Lembras-te como entrou nos 3-6 e o que o Stefan Schwarz teve que lhe fazer?

NOSIDE

Conseguiu dizer que o passivo não aumentou.

joker17

Trapaceiro, manhoso, calão, aldrabão

EagleRaY

Patchon97

Se ganhares, vais cair de certeza. Podes ter a certeza disso. Hoje confirmamos todos que não és um totó, és um lixo.

Espártaco

César Costa a deixar cair a máscara.

sattva

Citação de: Sr. Coluna em 06 de Novembro de 2025, 23:04
Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2025, 22:54Este gajo é má pessoa, para além de ser incompetente não vale um Crl como pessoa.

Quando percebeu que ia ser arrumado pelo Deco na seleção, primeiro era contra os naturalizados, depois anuncia a saída antes da final do europeu.

Já nessa altura mostrava ser má pessoa e burro que nem uma porta, porque o último jogo dele na seleção, foi a comer no cu dis gregos.

Idiota do crl.
Lembras-te como entrou nos 3-6 e o que o Stefan Schwarz teve que lhe fazer?

Qual é essa história? Sou do final dos anos 80, era pequeno.

Trapattoni

Porque é que não acompanhou o Paulo Sousa para os lolgartos?

Guilherme20

airjoca

Citação de: Pasárgada em 06 de Novembro de 2025, 23:01Além de baixo nível e no final do debate tem aquela tirada completamente abjecta dos 50 dias de Noronha na direção de vilarinho, eu noto algo, que ao longo da vida aprendi a detetar, é nada mais nada menos o sorriso boçal quando o seu oponente fala ou questiona algo, é um sorriso que não engana, além de ser um incompetente, mentiroso, tem aquele sorriso próprio dos malandros de colarinho branco!
Nem o posso ver na tv!!!

Aquele sorriso específico remete-me imediatamente para um amigo meu que já não é lá muito amigo (está a dever-me dinheiro), e é lagarto nojento. Fazia aquele sorriso nojento em jogos de poker entre amigos quando parecia poder estar a fazer batota.

Nojento

Sr. Coluna

Hoje saiu com as pernas a lamber uma na outra. Se Deus quiser, dia 9, haverá mais.