Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OndaVermelha

Citação de: diamonds em 09 de Novembro de 2025, 04:26O Damásio teve 80 e tal na sua reeleição após um mandato desastroso e passado um ano patético caiu e nem se recandidatou. Prevejo o mesmo para este sonso, no máximo aguenta dois anos, só que ele vai recandidatar-se porque não tem um pingo de vergonha na cara. É esperar que em 2027 a seita tenha aberto os olhos e corra com ele daqui para fora.
E nessa altura veio o merdas do Vale e Azevedo, já disse aqui e volto a dizer, a não eleição de JNL não é uma simples má opção mas sim um erro histórico que vai custar caro ao Benfica. O que JNL passou nesta campanha tendo de expor a sua vida toda para depois ser passado a ferro pelos proprios benfiquistas vai afastar qualquer possível candidato decente nos próximos tempos e vão ficar os Brunos Carvalhos da vida, porque gestores de topo não precisam disto para nada. Se prevejo que Rui Costa não consiga aguentar os 4 anos também não tenho grandes esperanças em relação à oposição. A maioria fez a sua escolha.

cernache1

Citação de: sucarelli em 09 de Novembro de 2025, 05:50Zero pontos na champions. Contratações a roçar o ridículo, desempenhos fracos durante anos com equipas com 1/5 do orçamento...
Comunicação de "amanhã é que vai ser".

Mesmo assim é reeleito sem discussão.
Parece a América do Sul.

Não digas isso.

O 25 de Abril abriu o mundo à luz.

PS: bom, o Banana nem a quarta classe alcançava nos anos 40. Assim como a maioria dos licenciados.

Descança em Paz, Sport Lisboa e Benfica. Saudades eternas.

sucarelli

Citação de: cernache1 em 09 de Novembro de 2025, 05:56
Citação de: sucarelli em 09 de Novembro de 2025, 05:50Zero pontos na champions. Contratações a roçar o ridículo, desempenhos fracos durante anos com equipas com 1/5 do orçamento...
Comunicação de "amanhã é que vai ser".

Mesmo assim é reeleito sem discussão.
Parece a América do Sul.

Não digas isso.

O 25 de Abril abriu o mundo à luz.

PS: bom, o Banana nem a quarta classe alcançava nos anos 40. Assim como a maioria dos licenciados.

Descança em Paz, Sport Lisboa e Benfica. Saudades eternas.

É mesmo isso.

Dia triste na historia do Benfica.

zefo

Parabéns sr presidente.

Red_turtle

Pulha mentis-te sem parar, ganhas-te

Agora vais arder em lume brando

Quanto ao resto meus amigos, isto faz mal à cabeça e ao coração
 Quiseram um ladrão, agora aguentem, vai ser giro, o terror vai ser lindo

Roy Kent

Da minha parte não haverá união nenhuma, não me uno a palermas.

joaom86

Isto vai ser tipo Vieira, só lá vai com a PJ...

Caso contrário, apareça quem aparecer, será sempre um novo Vale e Azevedo para esta gente.

Sofrem de síndrome de Estocolmo e vão acabar por matar o clube

Parabéns, vocês estão satisfeitos e os nossos rivais também...porque será?

Ginkgo

OndaVermelha

Citação de: joaom86 em 09 de Novembro de 2025, 06:09Isto vai ser tipo Vieira, só lá vai com a PJ...

Caso contrário, apareça quem aparecer, será sempre um novo Vale e Azevedo para esta gente.

Sofrem de síndrome de Estocolmo e vão acabar por matar o clube

Parabéns, vocês estão satisfeitos e os nossos rivais também...porque será?

Não sei se será bem assim porque este é mais incompetente que o Vieira, é dar tempo ao tempo.

Roy Kent

O nosso presidente diz númaros, parguntas, está ao nível da maioria do eleitorado.

joaom86

As primeiras palavras de Rui Costa: «Uma ambição muito grande de mudar o que não está bem»

Até parece...

Vais-te demitir? 😂

Paris91

maestro maestro maestro maestro

Leonzo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Faroleiro

Claro que não vou ver a tomada de posse do Banana, do Calão, do Chulo, do Preguiçoso, do Vaidoso, do Incompetente, do Rato, etc que hoje acordou demasiado cedo...

E chama o Ladrão Dentuças, Vagandas, Cadeira de Sonho, Fontelas e o da liga cujo nome não sei nem quero saber para estarem no pavilhão agora para dares mais uns caloroso abraços pois a "vitória" também é deles...

PREPAREM-SE PARA UM DISCURSO DE SONSO...

E...CHALUPAS...NÃO SE QUEIXEM NOS PRÓXIMOS ANOS

Faroleiro

Citação de: joaom86 em 09 de Novembro de 2025, 06:32As primeiras palavras de Rui Costa: «Uma ambição muito grande de mudar o que não está bem»

Até parece...

Vais-te demitir? 😂
FAZER O QUE NÃO FOI FEITO?