Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Ainda deve estar todo vaidoso com mais um caloroso abraço do Trolha...

SLB Stars

Citação de: tacuaracardozo em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Até do Mourinho já estás a levar bocas seu banana do crl.

O que disse? Desculpa, não vi.

Rui SLB Pedro

Com o João Noronha Lopes, tínhamos sofrido cinco golos na Pedreira

brazio

Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 20:32
Citação de: Che1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Eu quero é saber do "district"...que se foda o campeonato.
Que Benfiquista és tu se não queres saber da rádio Benfica?

E as luzinhas no estádio e aquela festa pimba para colocar numa qualquer rede social antes dos jogos...

AndreGon

O que fizeste quando fomos gamados na final da taça?

O que fizeste quando houve mais um escândalo nos Açores??

O que vais fazer hoje??

Ah ja sei lançar um comunicado ou prestar umas declarações cheias de nada que resultado num GRANDE NADA.

Ações realmente não são para ti. O vieira pelo menos sabia movimentar-se por outros meios.

Sexta-Feira

Esta anta meteu naquela cabeça de burro que aguenta isto assim 4 anos??

XD

tacuaracardozo

Citação de: SLB Stars em 28 de Dezembro de 2025, 20:36
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Dezembro de 2025, 20:34Até do Mourinho já estás a levar bocas seu banana do crl.

O que disse? Desculpa, não vi.
Que não sabe se o clube vai ou não tomar alguma posição, até porque já se sente que começa a ser hábito. Disse basicamente que está tudo caladinho e acomodadinho com isto, mas ele não.

ramasr

Orgulhosamente_SLB

Fodasse, enrrabadela a sangue frio do treinador que te vai fazer cair!

imightbewrong

Faroleiro

Citação de: brazio em 28 de Dezembro de 2025, 20:36
Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 20:32
Citação de: Che1904 em 28 de Dezembro de 2025, 20:31Eu quero é saber do "district"...que se foda o campeonato.
Que Benfiquista és tu se não queres saber da rádio Benfica?

E as luzinhas no estádio e aquela festa pimba para colocar numa qualquer rede social antes dos jogos...
E o passear o cão no relvado e o slide ou rampa da treta na Catedral.

Estes garotões são uns mimados e uns autênticos ingratos e mal-agradecidos... :disgust:

arfm14

SLB1NAÇAO

Ruie , cortas as pernas ao Benfica há 4 anos ...

Rmgv

Ninguém tem aquele conjunto de declarações dos vinhos de pacote a justificar o voto neste triste ?