Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Serdeira23

Não dá para separar as coisas?

Recuperar a nossa sede que estava a cair acho que é uma excelente medida seja do Rui Costa, do Noronha ou de outro qualquer.
Num sítio importante da cidade, um hotel com o nome Benfica e que conta um pouco da nossa história acho sempre que é de saludar.

A nível desportivo já sabemos que esta direcção é uma nódoa, mas com tanta gente no clube certamente que há pessoas noutras áreas que fazem um bom trabalho.

Nuno_SLB

Citação de: fdpdc666 em 06 de Janeiro de 2026, 18:11
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2026, 18:02
Citação de: O'Brien em 06 de Janeiro de 2026, 17:57Em que é que este hotel beneficia o Benfica? Pergunta sincera.

Um hotel que não esteja inserido num grupo hoteleiro e que não partilhe uma plataforma já montada com outras unidades pouco lucro vai dar. Vamos ver quem vai ficar a "explorar e se isto ainda não vai dar prejuízo.

FLH Hotels, do grupo Feelslikehome.

https://flh-hotels.com/

Ok, só podia ser assim. Uma gestão do próprio Benfica só ia dar prejuízo.

Bmjfsa

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2026, 18:14Perfiru predere mas tere otel e subretudu o diztriqte com o noçu roie duque venser titolos con u amburgas e naum tere otel e diztriqte

Esta difícil.

RGouveia.SLB

Citação de: Bmjfsa em 06 de Janeiro de 2026, 18:18
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Janeiro de 2026, 18:14Perfiru predere mas tere otel e subretudu o diztriqte com o noçu roie duque venser titolos con u amburgas e naum tere otel e diztriqte

Esta difícil.

Certíssimo. O que me dá azia é andar a 10 pontos da porcalhada, enquanto ainda há quem queira mais o betão do que as vitórias.

Di_Maria

Já saíram da toca os apoiantes do betão?

Sempre que há uma inauguração de merdas que não interessam para nada, lá aparecem eles todos.

Esqueci-me que é aqui que eles roubam o dinheiro, dai a felicidade extrema.

É rádios, é district, é hotéis. Só merda.

E titulos?

Cards

Não  duvido nada que haja sócios que pensem assim e ainda mais que escrevam assim.

PontapeDoIsaias

Citação de: Serdeira23 em 06 de Janeiro de 2026, 18:16Não dá para separar as coisas?

Recuperar a nossa sede que estava a cair acho que é uma excelente medida seja do Rui Costa, do Noronha ou de outro qualquer.
Num sítio importante da cidade, um hotel com o nome Benfica e que conta um pouco da nossa história acho sempre que é de saludar.

A nível desportivo já sabemos que esta direcção é uma nódoa, mas com tanta gente no clube certamente que há pessoas noutras áreas que fazem um bom trabalho.
Nao ha mal nenhum nisso.

A diferenca e que estas amebas so pensam nisto.
E depois vanos ver e ganhamos 1 campeonato em 7 anos.

J_PN

Afinal a Juventus também tem um hotel.

Grande Rui!

Lebohang Mokoena

No Booking, é possível reservar uma noite para amanhã, para duas pessoas, com cama de casal grande e pequeno-almoço incluído, por 110 euros

Rivero

Obrigado Presidente! Sempre sonhei em ver um Hotel do Benfica.

Talvez gostasse mais de títulos desportivos, mas deve ser uma questão de hábito. Obrigado Presidente!

iur27

Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

Lebohang Mokoena

"No primeiro piso, encontram-se dois verdadeiros pilares da nossa história, Eusébio, representado pela sua camisola, e Cosme Damião, através do seu bilhete de identidade. Serão sempre imortais"

O que diria o Cosme Damião se visse o clube que fundou e que carregou às costas a abrir hotéis?

Red_turtle

Estou a espera da kikas versao Benfica

Todas de vermelhinho

DeSousa

Cada vez mais um clube para elites, sportinguização, os resultados  vão acompanhar.

Semper Fidelis

Citação de: iur27 em 06 de Janeiro de 2026, 19:01Hotel Benfica

Shopping Benfica

Teatro Benfica

Etc

E que acha de termos um plantel à Benfica?

oh deixa lá isso. também agora querias tudo... :crazy2: