Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 02:14
Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.
E os ovos que compras a 14 e depois os vendes a 100 ?!?
Também é preciso contar com esses.

ou ainda os ovos da produção interna que são obrigados a sair para pagar os erros administração...

sergio.fil25

Chalupas, preparem esse cu que logo acho que vai ser daqueles dias que aos 20 mins já mamamos 3-0.

Machadinho57

Vocês sabiam que o Rui Manuel César Costa uma vez chorou quando marcou contra nós?

Banana Split

Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.

O problema não  está  no preço  dos ovos mas sim na capacidade  de análise  da qualidade  dos mesmos.
Aí  falho redondamente.

Banana Split

Citação de: Notguilty em 12 de Janeiro de 2026, 20:31

Obrigado Rui! Como esse há centenas. Estas a matar o Benfiquismo.

Mas é  mesmo isto que eles querem, acabar com qq espécie  de critica, seja interior ou exterior.

Cards

Presidente,

Hoje prevejo uma vitória fácil  do porto com o jogo a ficar resolvido  na primeira parte.
Portanto ja passou prlo IKEA e viu as novas mesas que eles estão  a vender? Pergunto isso porque serão  vários  os murros que terá de dar.
Quanto ao resultado do jogo é simples:
porto 5 Benfiquinha dos 65% 1

Once_Human

Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2026, 21:01eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições

"Temos de lhe dar tempo"

🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏

Sinistro

O problema é que antes de chegares a casa, já estoiraste os 100 ou mais em mais meia dúzia de caixas de ovos podres e deste 10% ou mais ao Manuel que é muito teu amigo e te salvou de morrer afogado aqui há uns anos e para o qual, apesar de ele não perceber nada de ovos, tens uma dívida de gratidão eterna.

J_PN

14 de janeiro, 0 extremos contratados  :rir:

Não que defenda que se deva gastar dinheiro para ficar em 3º e jogar para aquecer até maio, mas é sintoma da inaptidão da estrutura.

Aguardemos pela entrevista de fim de mercado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Once_Human em 14 de Janeiro de 2026, 08:12
Citação de: _-Tiago-_ em 13 de Janeiro de 2026, 21:01eu gostava de saber o que a malta que votou neste cepo tem a dizer depois de perdermos tudo e estarmos completamente falidos, mas infelizmente parece-me que vou ter de esperar pelas próximas eleições

"Temos de lhe dar tempo"

🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏

Mudar na continuidade.

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2026, 08:34

"Temos de lhe dar tempo"

🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏

Mudar na continuidade.

O primeiro mandato foi para aprender, este vai consolidar o que aprendeu

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2026, 08:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Janeiro de 2026, 08:34

"Temos de lhe dar tempo"

🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏🫏

Mudar na continuidade.

O primeiro mandato foi para aprender, este vai consolidar o que aprendeu

Merece a oportunidade, sofre como nós. Foi um grande jogador.

Ecletico

SLBenfica1904

Lembram-se quando acordavam em dia de clássico/derby empolgados, entusiasmados, ansiosos? Ainda há alguém que sinta isto? Este gajo, este e o Vieira, tiraram-nos tudo!