Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aguia nervosa

Comprou um jogador por 14 milhões agora vende-o por 3 milhões inacreditável!

RGouveia.SLB

darth vader

O legado do vieirismo e do seu aborto falhado e mal parido, aka Rui Costa, vai ir além da derrocada desportiva, do empobrecimento do plantel, das finanças, dos escândalos e danos reputacionais, da perda de respeito e do clima anti Benfica que deixaram crescer neste país. Arrisco dizer que até a renovação geracional de adeptos vai sofrer muito.

Ódio eterno a Vieira e Rui Costa. Mais do que a Pinto da Costa.

Roting

Citação de: aguia nervosa em 14 de Janeiro de 2026, 23:45Comprou um jogador por 14 milhões agora vende-o por 3 milhões inacreditável!

Sim, e amanhã somos arrumados pelo porto.
Desculpa o spoiler.

tazos

Os sócios elegeram o RUIm enCOSTA.. escolheram demagogia e betão a títulos, então está tudo bem, está no rumo certo.

Parabéns aos 65%, estão a atingir os resultados pretendidos

takediz

Vá apresenta os reforços agora, banana do crl!

Cob92

Citação de: johnnybgood em 14 de Janeiro de 2026, 23:44

Um abraço a esta burra, que 2026 te traga noção

Benfiquista que pergunta ao primo ou ao marido num dia qualquer da semana :

'Entao como Está o Benfica ?'

gizmo

Citação de: hayato_1904 em 14 de Janeiro de 2026, 22:48O que este grandessissimo filho da puta está a fazer ao clube! É a primeira vez na minha vida que odeio mais o presidente do meu clube que os presidentes dos clubes rivais! FILHO DA PUTA NOJENTO! Desejo-te tudo de mal, monte de merda! Escarro!

Perfeitamente normal, ele faz mais mal ao Benfica que os outros todos juntos.

E serve também para adeptos. Tenho mais ódio a benfiquistas que votaram nisto, que aos dragartos.

IMPERIUM69

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2026, 23:40Campeonato: 1 em 7;
Taça de Portugal: 0 em 7;
Taça da Liga: 1 em 7.

É continuar a apoiar, algum dia resultará.

É preciso união, temos de estar todos unidos.

Agora digam lá se não fervem por dentro quando ouvem isto?!

Machadinho57

Citação de: Burt Macklin em 14 de Janeiro de 2026, 23:42Eu ja nem sei o que dizer para la de lhe chamar os nomes todos. Mais vale aceitar que doi menos
Eu acho que aqui está o resumo. É que nem vale mesmo a pena! Já não há mais nada para dizer!
Sinto me esgotado, foda se!

rslo

Citação de: FuzioN em 14 de Janeiro de 2026, 23:404 mesinhos para se ir devagar, devagarinho.

Gozar o prato, o belo ao fim do mês é certinho.

Que maravilha.

Mesmo.
Agora é ganhar uns jogos no tugão, que os acéfalos ficam logo todos contentes e esquecem que no fim vão ficar a 20 ponto do primeiro.
E assim se vai vivendo á conta do clube...

Slbttotosalvio

Bleach

Os 65% estão se bem a carimbar para os resultados, para eles o Benfica serve para o convívio e distração nada mais.

onnel

Vai ser mais outra época preparada a dedo só cromos da bola

slbenfica_croft

Um fundo cada vez mais fundo.

Um pesadelo que nunca mais acaba