Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rui PT

Não falta muito para os desdentados, dos "vinho de pacote" e dos com QI à temperatura ambiente começarem a ver, época após época, o Benfica fora da Champions League e do mundial de clubes, e acordarem para a vida. Mas, nessa altura, já será tarde de mais, foram-se os anéis e os dedos do clube para o bolso do exército de mamães e afilhados.

Banana Split

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2026, 12:25Mais uma vez vai optar por defender o seu tacho e o dos amigos.

Vamos lá ser claros : a época está perdida.

Contratar Rafa, para quê ? QUando o futebol voltar a interessar, o Rafa terá 34 anos. Dêem a titularidade ao Andreas e Prestianni até ao final da época para ficarmos definitivamente a saber se servem ou não para o clube. Começar a inserir o Gonçalo Moreira nesta equação também.

Contratar um médio ? para quê ? Dêem minutos ao Manu, recuperem-no e dêem minutos ao Prioste e João VEloso para saber se podem contar na próxima época.

Na defesa, pagar o que resta do contrato do Otamendi e ele que vá à vida dele. Jogar com António, Tomás e Gonçalo Oliveira.

Porque não também dar uns jogos ao Samuel na baliza quando estiver recuperado.

Preparar o futuro.

No final, sabemos que nada disto vai acontecer. Otamendi vai jogar os jogos todos que não estiver castigado, Veloso, Prioste e Gonçalo moreira terão 0 minutos e as adaptações de médios centros a extremo voltam já na quarta-feira.
Rafa custará 5 M + prémio de assinatura + uns bons 600 mil de ordenados que o Beskitas quer de volta. Vem para a reforma dourada estilo Vertonghen.

Só uma pequena correcção na tua análise:
Quando o futebol  voltar a interessar,  o Rafa terá 38 anos

Kind of Red

Citação de: ramasr em 20 de Janeiro de 2026, 17:01O futuro é o pack triplo, com serviço de acompanhantes...

Somos o novo Sporting Comédia de Portugal.

Haywire

Citação de: ramasr em 20 de Janeiro de 2026, 17:01O futuro é o pack triplo, com serviço de acompanhantes...

Estou numa fase que nem sei se isto é real ou falso.

MiMiMiccoli10

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2026, 18:44Depois de mais 21 dias de molho por apelidar os 65 por cento daquilo que eles são cá estou novamente. Entretanto arrumamos definitivamente do campeonato, fomos sodomizados pelo braguilha do Guardiola da temu e enrabados pelos porcos na taça de Portugal. O encantador de burros vai pagar um balurdio por um jogador banal em fim de carreira que não quis renovar já comprou um cepo ao Lopo e não consegue comprar outro cepo ao poderoso rio ave Mas o problema de um dos moderadores deste fórum é quem aqui escreve revoltado com os 65 por cento, os consumidores de vinho a martelo. Para mim é igual. Estou a habituar-me gradualmente a desligar do Benfica. Custa-me bastante, mas tem sido bom para a minha saúde. Os acerebrados que votaram aqui na alimaria que se fodam. Comam o prato de merda que encomendaram.
Mais nada.

O Benfica já só existe na nossa memória.

Este clube de merda que o Rui Costa construiu, bem que podem ir todos pó crl que os foda. Ele, quem trabalha para ele, e quem votou nele.

Odeio-os tanto como aos nossos rivais.

sergio19azb

Têm suite varão?

S.L.B Stars

Mano se eu for para o hotel já nem vou ver o jogo  :2funny:  :2funny: ainda por cima de quarto duplo , comigo lá é Ménage à trois os bilhetes ficam na mesinha cabeceira , é golo todo o dia e noite  ;D  ::)  :whistle2: me fico pelo resumo ou espero que o quarto tenha televisão e BTV paga

Sequel

E não posso levar um "pet"?

S.L.B Stars

Citação de: Sequel em 20 de Janeiro de 2026, 20:55

E não posso levar um "pet"?
Não dês ideias fds ...vocês ..daqui nada o Costa abre um Hotel para Pet ..leva uma piranha e já é bom  :rir:

r_pereira79

Nem digas nada,fui comentar essa foto no Facebook já me caiu a manada toda em cima. Os garotões todos do ruizinho.

AguiaFX

jpcslb

Sr. presidente,
Como sócio do Benfica, gostava que me respondesse às seguintes perguntas:
-Qual foi a proposta de ordenado anual bruto, que fizeram ao João Neves ( 19 anos)? R:2 milhões
-Qual é o ordenado anual bruto do Leandro Barreiros? R. 3/4 milhões( já inclui o prémio de assinatura dividido pelos anos de contrato)
-Qual é o ordenado anual bruto do Rafa (32 anos)? R: Fala-se em 5 milhões.

Refira-se, que o Rafa faz 2 anos que nos esticou o dedo do meio...

Chamem a PJ e o MP, que só estas duas instituições nos podem salvar...

um Benfiquista da provincia

Bignilton2

Este gajo dá um novo sentido à palavra estupidez...

smpslb

1entremilhoes