Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB Stars

Podias mandar fazer uma camisola deste jogo também. E aposto que os chalupas faziam fila para a comprar. ;D

Citação de: +1benfiquista em 01 de Fevereiro de 2026, 22:34A newsletter de amanhã: "Épi-cu!"

Será "azar" ou "falta de eficácia".

Demasiado previsível.

Faroleiro

Citação de: SLB Stars em 01 de Fevereiro de 2026, 22:36Podias mandar fazer uma camisola deste jogo também. E aposto que os chalupas faziam fila para a comprar. ;D
Enquanto dançam ao tom dela.

sergio.fil25

André Leonardo

Que mentalidade pequenina, agora não grita na tribuna, 24 lugar com 9 pontos de apuramento fez 1 comemoração como se tivesse ganho algo. Numa época em que voltamos a ver os outros ganhar. Vai para a 6a época como espécie de presidente, teve lá anos a fio a ganhar milhares de euros sem fazer nada, anda a enterrar o clube dia após dia. PIOR DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA?

Slbstriker

Quase 150 milhões gastos esta época num plantel, que não vai passar do terceiro lugar! Parabéns.

Paulojdsc

Mais um mercado que foi um desastre.

Mas ainda ha quem defenda este gajo a presidente?

mmartins1

Amanhã muito provavelmente ficamos a 12 pontos dos porkos, 12 pontos no início da segunda volta.

Vietname parte 2.

Os 65% têm o que merecem

Boddicker

Eu já só me riu com este atrasado mental

Faz tudo mal, que puta de desastre com duas pernas. Gostava que lhe fizessem um teste de QI e divulgassem os resultados

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2026, 22:37Quase 150 milhões gastos esta época num plantel, que não vai passar do terceiro lugar! Parabéns.
Que garotão mais ingrato e mal-agradecido...

Noutros tempos o Benfica teria ficado em quinto-lugar...

slb_0793

"Mas já te esqueceste do jogo frente ao Real?
Foi na presidência do grande Rui" - sócio do Benfica nas eleições de 2029.

gaucho

Amanhã ficamos a 12 pontos do 1 lugar.
Isto é voltar aos piores anos da nossa história.
Com é possível repetir os mesmos erros do passado

Dandy

Ganhar a "Champions" e calar as Viúvas do Noronha, meu Rei!

JUNTOS!!!

Cosme Damião SLB

É benfiquinha do banana!!

Quem é que fica admirado com este resultado??!!

Eu não!!!!

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 01 de Fevereiro de 2026, 22:38"Mas já te esqueceste do jogo frente ao Real?
Foi na presidência do grande Rui" - sócio do Benfica nas eleições de 2029.

"O golo do Trubin correu o mundo, como o recorde do guiness!!!"