Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VVVV

Então oh potássio não dizes nada?
Gostaste dos 3 penalties por marcar?

areal

Que inútil do caralho,  3 penalties por marcar e não diz nada...

Tapion

Cilindrado

Pelo menos o nome do nosso presidente não aparece nos Epstein files.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Cilindrado em 09 de Fevereiro de 2026, 00:24Pelo menos o nome do nosso presidente não aparece nos Epstein files.

Só não aparece porque não sabe falar inglês, se não não tenho dúvidas que também lá tinha ido ver se pingava alguma coisa

iloy

reizy1904

Confirmei hoje a informação de que este palhaço foi confrontado por 5 gajos e que começou a chorar a meio da conversa. Ainda meteu a culpa do resultado com o Braga no Mourinho, pela forma como tinha feito as marcações defensivas

RGouveia.SLB

Tão veemente e raivoso com a oposição interna, mas com os dirigentes rivais, APAF, Liga e FPF, é a coisa mais mansa, trouxa, subserviente e sem amor próprio que pode haver

NN_1984

Então meu monte de esterco já falaste dos 3 penaltis sonegados ao Benfica???

Eles têm a ti no bolso meu Banana cobarde chulo!

MrCobb

Mais um treinador a ter que fazer o teu trabalho, defender o Benfica e apontar o roubo...caso não saibas é mais prejudicial ao Clube ele ser castigado do que tu.

COBARDE

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Fevereiro de 2026, 02:10Tão veemente e raivoso com a oposição interna, mas com os dirigentes rivais, APAF, Liga e FPF, é a coisa mais mansa, trouxa, subserviente e sem amor próprio que pode haver
É um corno, cobarde e mais não digo para não ser expulso.

Sickness:SLB

Citação de: Cilindrado em 09 de Fevereiro de 2026, 00:24Pelo menos o nome do nosso presidente não aparece nos Epstein files.

Por a essas horas eles estava a dormir.

1entremilhoes

O Ivanovic pá, quem é que o indicou e quem decidiu contratar?

Pedro Nunes 28

Depois daquilo a que todos assistimos ontem, nem UMA palavra !
A palavra INUTIL tem todo um novo significado com este gajo !