Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pexim

Citação de: HB em 12 de Fevereiro de 2026, 18:18Benfica no topo. Os valores pagos pela UEFA aos clubes lusos em 2024/25

O Benfica foi o clube português que mais dinheiro recebeu da UEFA pela participação nas competições europeias de futebol em 2024/25, encaixando um valor superior a 70 milhões de euros (ME), indica o relatório hoje divulgado.

Spoiler
Depois de chegarem aos quartos de final da Liga dos Campeões, os 'encarnados' receberam 71,434 ME, dos quais 24,542 são do bónus de coeficiente das últimas temporadas.

Uma das diferenças para o valor recebido pelo Sporting, 48,983 ME, está neste bónus, que para os bicampeões nacionais foi cerca de sete milhões de euros mais baixo (17,548), sendo que os 'leões' foram eliminados no play-off de acesso aos oitavos de final.

Na Liga Europa, o FC Porto caiu no play-off de acesso aos oitavos de final e recebeu 16,488 ME, enquanto o Sporting de Braga, eliminado na fase de liga, teve direito a 13,437 ME.

O Vitória de Guimarães, a primeira equipa a representar Portugal na Liga Conferência, comeptição na qual chegou aos oitavos de final, recebeu 9,404 ME.

O campeão da 'Champions', o Paris Saint-Germain foi também o clube que mais recebeu, com um total de 144,415 ME, seguido do Inter Milão, finalista vencido, com 136,625 ME.

Em 2025, a seleção portuguesa conquistou, pela segunda vez, a Liga das Nações, acumulando um prémio monetário de 12,753 ME.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2938483/benfica-no-topo-os-valores-pagos-pela-uefa-aos-clubes-lusos-em-202425
[fechar]

"Where's the fucking money, Lebowski?"

Isto não tem nada que ver com nada, desculpa meter aqui, mas essa foto causa-me náuseas.
O equipamento de merda, 5 gajos em cima e 6 em baixo, ao contrário daquilo que sempre foi feito em todas as equipas do mundo desde sempre e essa moda dos gajos de baixo estarem nessa posição em que parece que estão a cagar em vez de se ajoelharem.
E ainda acrescento o pormenor fantástico de o guarda-redes ter o emblema diferente dos restantes jogadores. Náuseas!

Pronto, já desabafei, desculpa.

Lebohang Mokoena

Citação de: isaias em 12 de Fevereiro de 2026, 11:19

Esta foto é a representação perfeita do que se passa com o nosso Benfica completamente atirado para fora do contexto do tugão, e o seu presidente a assistir com cara de asinino. 

Aquele que nunca foi o único no seu grupo de amigos que não percebeu a piada à primeira que atire a primeira pedra.

SLBenfica1904

Ainda hoje estava a pensar no que este gajo fez para ser considerado uma lenda do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 15:16Ainda hoje estava a pensar no que este gajo fez para ser considerado uma lenda do Benfica.

:cry2:  :cry2:

J_PN

Citação de: SLBenfica1904 em 13 de Fevereiro de 2026, 15:16Ainda hoje estava a pensar no que este gajo fez para ser considerado uma lenda do Benfica.

Literalmente porque chorou porque nos marcou um golo

Lúcio Júnio Bruto

Grande presidente, fazes-me sonhar! Continua assim, és magnífico. Vou sonhar contigo esta noite, quando estiver bêbedo.

(Fui de vela três semanas, agora vai ser este o meu registo.)

ZédaViuva

Muito se tem escrito e falado sobre lóbis, influências e chantagens.

Quando pinto da costa vem fazer uma entrevista ao Estádio da LUZ, NÃO ESTÁ A MOSTRAR A TODOS QUEM MANDA?! Que os tem a todos na mão!

SE NÃO OS ESTÁ A CHANTAGEAR
(agora os seus herdeiros)ESTÁ A FAZER O QUÊ?!?

HB

Voros1904

Ontem entrei num pc antigo que tenho cá em casa e com nostalgia entrei numa das dezenas de pastas que tenho Benfica chamada "Lendas gloriosas" e quem é que me aparece logo nas primeiras 5-6 fotos? Este senhor.  :buck2:

Benfiquismo

Chorou num amigável, depois de marcar um golo ao Benfica com a camisola da Fiorentina.

tntnt

CitaçãoHá sócios do Benfica que compraram bilhetes para a central, através do site do clube, que estão a ser impedidos de entrar com adereços dos encarnados.

Tudo normal.

Trapattoni

Lux Rubra

Que roubalheira. 4 penaltys por marcar em 2 jogos. Continua calado, bananão.

areal

Continua calado oh monte de merda...mais um penalty.