Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Gsound

Faroleiro

Seu enormíssimo Banana...enfia o karting no cú seu vaidoso e sonso...

Havias de enfiar o tubo de escape na tua p€1da e levar com tudo o que vier do tubo de escape...

Se o Benfica tivesse projecto desportivo e sucesso desportivo, os kartings, passeios do cão na Catedral, hotéis, rádios, etc seriam extras.

Mas contigo e com a chalupada estas tretas todas são para distrair a chalupada e mamar dinheiro.

Volta para a Cave na Damaia...

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Roting em 15 de Fevereiro de 2026, 16:11O relvado do seixal dá-me vergonha.
Mas é o espelho perfeito do Benfica do Banana e também do próprio Banana e da sua corja.

CLX

Flirt4ever

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2026, 02:47

Aceitam-se legendas ao pensamento do Mou.

"Que estranho, começou a cheirar a cócó. Alguém deve ter pisado...."

MrCobb

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2026, 02:47

Aceitam-se legendas ao pensamento do Mou.
"Fdx nem aqui posso estar sossegado a ver os miúdos a jogarem, a meio do jogo já me vai chatear sobre valorizar um deles para vender, que merda fdx".

Hölderlin

1979

Mais uma para a coleção.

O sportem e a saga VAR.

RGouveia.SLB

Faroleiro

Nem vale a pena perder muito tempo a avisar-te que hoje tens mais material para ti e para o Guitarras...

Como estás-te a marimbar e deves estar a descansar de uma semana intensa de trabalho e a acordar tarde, já sei que mais uns escândalos que aconteceram hoje e envolvem as duas agremiações fragatas não são nada de especial...

Como tu disseste...

"É o que é...."

BANANA

Moltisanti

O que nos vale é que temos um enorme presidente ao leme do nosso clube, a bater-se diariamemte contra a corrupção no Tugão.

jjlope00

E o distrito? Ou vai ficar para o próximo mandato?