Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

d1keke

Citação de: Zeca_Diabo em 04 de Março de 2026, 17:30Aprende com o vagandas, oh múmia

se o encosta fizesse o mesmo papel que o varandas fez ontem deus me livre..

era comido pela comunicação social dragarta durante semanas..
entao na media livre era apelidado de tudo

LuigiSLB83

Citação de: Boddicker em 04 de Março de 2026, 06:44Depois de mais umas semanas de molho depois do caso do Monicius, estou de regresso. Fui acompanhando o que se foi dizendo por aqui depois e fartei me de rir.

Cheguei a uma conclusão, diz se muito por aqui que os 65% merecem este Benfica. Mas eu discordo, há uma grande fatia dos 35 que também merecem.

Aquela malta do "olhem para mim, vejam como sou moralmente superior aos restantes", normalmente os mesmos que depois no dia a dia fodem um colega de trabalho que tem filhos para alimentar, para lamberem mais um bocadinho a piça ao patrão e por uma promoção de 50euros.

Eles no fundo sabem quem são, e fiquem a saber que metem nojo.

Malta que está farta de levar no cu pelos diferentes tópicos por causa das suas opiniões ridículas e arrogantes, sempre a espera da mínima razão para denunciar um post. Disto não tenho provas, mas também não tenho dúvidas.

Agora podem banir permanentemente se quiserem, porque a evolução natural deste fórum é simples, no final vão ficar aqui os atrasados mentais todos juntos a baterem punhetas uns aos outros

No dia que for para fechar o forum, fecha-se e não te vamos perguntar nada. Se for preciso é já daqui a 1 minuto. Isto dinheiro não dá e saúde também não, por isso era um 2 em 1.

Não queres aqui andar, é vontade tua que ninguém te pediu para aqui andar.

E sim, vais continuar a levar amarelos sempre que se justifique e o amarelo que levaste justifou-se.

Queres novelas, vai para a Globo.

Fearless

Citação de: van33 em 04 de Março de 2026, 08:11
Citação de: Fearless em 04 de Março de 2026, 08:04
Citação de: van33 em 03 de Março de 2026, 15:37No real madrid andam a pedir a demissão de um presidente que ainda há poucos anos lhes "deu" 3 champions, aqui elege-se um pateta que anda a esfregar nos adeptos classificações virtuais  :rir:  :rir:  :rir:

O Real Madrid não é exemplo para ninguém.

Vai ver quais são os critérios para se poder ser presidente do Real Madrid.
Por acaso não sei. Quais são?

O principal é "só" ser obrigatório dar um aval bancário de 15% do orçamento do clube.
Por isso é que só indivíduos como o Florentino Pérez é que podem ser presidentes.

Já perceberam porque é que somos o Benfica e os outros chamam-se "Real"?

Clube de merda. Ponto final.

Fearless

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2026, 15:48
Citação de: van33 em 04 de Março de 2026, 08:11
Citação de: Fearless em 04 de Março de 2026, 08:04
Citação de: van33 em 03 de Março de 2026, 15:37No real madrid andam a pedir a demissão de um presidente que ainda há poucos anos lhes "deu" 3 champions, aqui elege-se um pateta que anda a esfregar nos adeptos classificações virtuais  :rir:  :rir:  :rir:

O Real Madrid não é exemplo para ninguém.

Vai ver quais são os critérios para se poder ser presidente do Real Madrid.
Por acaso não sei. Quais são?

Ter dois colhões.

E dar um aval pessoal com um mínimo de 100 milhões de euros.

Coisa poucochinha. Se querem ser viscondes, mudem para o outro lado da segunda circular.

Zeca_Diabo

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2026, 17:57
Citação de: Zeca_Diabo em 04 de Março de 2026, 17:30Aprende com o vagandas, oh múmia

Então não se queixem do zombie estar sempre calado

RGouveia.SLB

Com o fdgp do Vigareira, não obstante já sermos roubados e o cabrão estar-se a cagar para o clube, o Benfica ainda tinha uma réstia de influência e presença institucional. Hoje já nem isso sequer. Zerinho.

Este cabide esvaziou isso por completo. Virámos a chacota do Tugão e dos bastidores. Sem nos darmos ao respeito, sem voz, sem força para defender o clube e sem relevância enquanto os outros 2 degladiam-se na luta para ver quem detém mais poder nos meandros. As prioridades são outras.

Somos o novo Sporting dos tempos áureos, manso, submisso ao poder instalado e sem riscar merda nenhuma.

rdr10

Citação de: J_PN em 04 de Março de 2026, 17:36
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2026, 17:33
Citação de: yerlow em 04 de Março de 2026, 16:17

Tenho um sobrinho de 7 anos que adora futebol. Os jogadores favoritos dele são o Yldiz, Yamal e Joao Neves.
Quando lhe perguntei qual o jogador favorito do Benfica ele responde "nenhum".

Esta foto é de ontem de uma escola de futebol em Faro, onde pedem para trazer uma camisola do seu clube/jogador favorito.

Nenhum trouxe uma do Benfica. Podera, não ha idolos. Eu ainda tive na minha geração um JVP... estes miudos não têm ninguém. Sao todos vendidos logo que dão 3 pontapés na bola.

Este é o legado que o SLV03 está a deixar para o futuro, e ninguém vê isso, o que interessa é comprar/vender 20 jogadores por temporada para dar dinheiro aos mesmos de sempre...
é verdade, mas também tem a ver com a globalização e os youtubes.

Não tem nada a ver. Vais a Alvalade e vês/vias putos a fazer o festejo do Gyokeres, com o cabelo do Hujlmand, com camisolas do Inácio...

Aqui também acontecia, viamos putos com camisolas do Ramos, putos nas escolinhas a fazer o festejo do Ramos, com a camisola para dentro dos calções à João Neves. Hoje em dia é um vazio de referências brutal

Certo, mas o Sporting nos próximos anos vai ter um crescimento brutal, zero dúvidas nisso.

Agora em relação ao texto em si, estão ali putos com a camisola do Porto, quem é que é a referencia? O Samu?

A verdade é que o puto não usa camisola do Benfica porque o pai\mãe\tio\avõ não quer.

joaoaria

Ouvi agora as declarações do Varandas e tenho de me retratar parcialmente.
Há muito que defendo que devíamos ter um Varandas para defender o clube em vez do Rui costa.
Mas foda-se, o que é que foi aquilo?
O varandas deve ter tomado uns alucinogenicos misturados com red bul e vodka.
Aquilo não foi defender o clube.

SLBenfica1904

Pois, mais vale fazer de morto...
Um presidente a sério arrasava também a comunicação social dragarta, tal como o Varandas arrasa o rival.

SLB Stars

Esta abécula até fica emocionada ao ver como o Varandas defende o seu clube do coração.

Aposto que verteu uma lágrima depois das intervenções do médico.

Bignilton2

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2026, 18:02
Citação de: Boddicker em 04 de Março de 2026, 06:44Depois de mais umas semanas de molho depois do caso do Monicius, estou de regresso. Fui acompanhando o que se foi dizendo por aqui depois e fartei me de rir.

Cheguei a uma conclusão, diz se muito por aqui que os 65% merecem este Benfica. Mas eu discordo, há uma grande fatia dos 35 que também merecem.

Aquela malta do "olhem para mim, vejam como sou moralmente superior aos restantes", normalmente os mesmos que depois no dia a dia fodem um colega de trabalho que tem filhos para alimentar, para lamberem mais um bocadinho a piça ao patrão e por uma promoção de 50euros.

Malta que está farta de levar no cu pelos diferentes tópicos por causa das suas opiniões ridículas e arrogantes, sempre a espera da mínima razão para denunciar um post. Disto não tenho provas, mas também não tenho dúvidas.

Agora podem banir permanentemente se quiserem, porque a evolução natural deste fórum é simples, no final vão ficar aqui os atrasados mentais todos juntos a baterem punhetas uns aos outros

No dia que for para fechar o forum, fecha-se e não te vamos perguntar nada. Se for preciso é já daqui a 1 minuto. Isto dinheiro não dá e saúde também não, por isso era um 2 em 1.

E sim, vais continuar a levar amarelos sempre que se justifique e o amarelo que levaste justifou-se.

Calma... tentem manter o pouco de Benfiquismo que ainda resta dos nossos avós.... enquanto houver o Serbenfiquista haverá sempre uma luz de esperança

SLB Stars

Citação de: Bignilton2 em 04 de Março de 2026, 19:25

Calma... tentem manter o pouco de Benfiquismo que ainda resta dos nossos avós.... enquanto houver o Serbenfiquista haverá sempre uma luz de esperança

Este cenário actual do clube leva a que quem não se conformou com a continuidade do banana se enerve mais vezes que o habitual.

Muitos optaram por se distanciar e dessa forma ter uma melhor sanidade mental mas há quem continue a acompanhar o clube mesmo com estado actual das coisas.

Eu por mim falo. Não consigo ver um jogo do Benfica sem me enervar e criticar os jogadores e treinador quando, às vezes, não se justifica minimamente. Não gosto realmente de ver futebol assim e acredito que incomode quem está presente.

É o Benfica do momento, não me consigo identificar minimamente com isto e fico revoltado.

d1keke

Citação de: SLBenfica1904 em 04 de Março de 2026, 19:03

Pois, mais vale fazer de morto...
Um presidente a sério arrasava também a comunicação social dragarta, tal como o Varandas arrasa o rival.

O problema está aí.. e que eles têm telhados de vidro..

Tantos favores que a comunicação social deve ter feito ao encosta..

Diogo Brito

Um dos seus maiores legados foi ter transformado a rivalidade Porto-Sporting na mais "quente" do país.

Boddicker

Quem parece que quer novela es tu.

Não interpretaste bem o meu post, isso não é culpa minha. Não me queixei nem na administração nem do amarelo. Isso é o que é

Apenas tirei um conclusão do que o fórum se esta a tornar. Se achas que esta bem assim, tudo bem. Eu também não perco sono com isto, esta descansado