Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Infelizmente, a permanência/saída de Rui Costa não é o nosso maior problema.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Sexta-Feira

Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 11:31
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 11:21
Citação de: Benficaenadamais em Hoje às 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Ele não chega ao fim do mandato se as coisas seguirem neste estado.

É impossível.

Só se ele quiser sair ou a PJ tirá-lo de lá pq sair a meio do mandato só pq há contestação não vai acontecer.

Vai acontecer e tem de acontecer.
Só não há neste momento porque 65% legitimou esta merda.

E estamos a falar de algo que tem 4 meses. E já está assim!

Sexta-Feira

Citação de: Dandy em Hoje às 11:31

Infelizmente, a permanência/saída de Rui Costa não é o nosso maior problema.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Seja ele que for, é um upgrade.

J_PN

MEsmo quem votou nele votou sem convicção nenhuma.

Se acumular 3º lugares, vai ser complicado convencer os chalupas. Só com muita lavagem cerebral ou uma oposição inapta é que

Lebohang Mokoena

Citação de: Dandy em Hoje às 11:06Responsável ... que cumpre as suas funções com afinco, brio e honestidade.

Universal ... que abrange tudo, com conhecimentos e talentos vastos.

Inteligente ... que tem grande perspicácia, capacidade de compreensão e raciocínio.

Competente ... que realiza as suas tarefas com perícia, eficiência e maestria.

Ousado ... que tem coragem para enfrentar desafios e inovar.

Sábio ... que tem grande conhecimento, experiência e bom-senso.

Trabalhador ... que se dedica com empenho e esforço às suas tarefas.

Autêntico ... que é verdadeiro, genuíno e sofre pelo Benfica como mais ninguém.

Saudades de fazer isso no 6º ano.

Obrigado pelo throwback

Benficaenadamais

Citação de: J_PN em Hoje às 11:37

MEsmo quem votou nele votou sem convicção nenhuma.

Se acumular 3º lugares, vai ser complicado convencer os chalupas. Só com muita lavagem cerebral ou uma oposição inapta é que

Quem votou nele não votou pq gosta muito do Rui Costa ou pq acha que tá a fazer um bom trabalho. Tirando os anormais que a cmtv apanha acho que o benfiquista médio não está satisfeito com o rui costa. O problema é que o benfiquista médio comeu a propaganda toda anti Noronha e la foram a correr para as urnas votar contra o bicho papão do Noronha que é novo Vale e Azevedo e ia destruir o Benfica e e mais não sei o que.

Quantos de vocês não se dão com benfiquistas que até consideram inteligentes que quando confrontados com as eleições a primeira reação é de desconfiança em relação ao Noronha Lopes em vez de desprezo em relação ao Rui Costa?

LegendsNeverDie

Eu acho o Rui Costa muito pouco inteligente, mas mesmo assim acho que até ele já se deu conta que não tem a mínima capacidade para o cargo que ocupa.

Está lá porque a alternativa é a mesma que teve o orelhas. Processos em tribunal e possibilidade de cadeia.

L1968

Vai ser conhecido por ser o presidente dos momentos épicos dos lagartos.

Cob92

Citação de: L1968 em Hoje às 11:50Vai ser conhecido por ser o presidente dos momentos épicos dos lagartos.

Um dos nossos filhos num futuro proximo :

'pai quem Era o Presidente do Benfica na altura do Prime do Sporting ?'

'Rui Costa'

'Mas Pai, como è possivel ?'

'Ah filho.. se tu soubesses'

pedro8484

Citação de: L1968 em Hoje às 11:50Vai ser conhecido por ser o presidente dos momentos épicos dos lagartos.

É o Bruno Carvalho neste momento. Todos os não benfiquistas querem o Rui no poleiro.

Rúben Gomes

Citação de: pedro8484 em Hoje às 11:53

É o Bruno Carvalho neste momento. Todos os não benfiquistas querem o Rui no poleiro.

Cheira-me que é o Godinho.

O próximo será uma espécie de Brunão.

Vai piorar.

Fenómeno

O Rui Costa está para os Sportinguistas como o Bruno de Carvalho estava para nós.

É a triste realidade.

Rúben Gomes

Citação de: Fenómeno em Hoje às 11:56O Rui Costa está para os Sportinguistas como o Bruno de Carvalho estava para nós.

É a triste realidade.

Godinho.

O Bruno vem a seguir e tem nome de lacticínio

HB

Citação de: Cob92 em Hoje às 11:53

Um dos nossos filhos num futuro proximo :

'pai quem Era o Presidente do Benfica na altura do Prime do Sporting ?'

'Rui Costa'

'Mas Pai, como è possivel ?'

'Ah filho.. se tu soubesses'

Num futuro próximo o que os nossos filhos nos vão perguntar é:

"Pai, como é que o presidente do Benfica... ainda é o Rui Costa?