Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2026, 17:02Ninguém lhe faz as perguntas óbvias: Diz todos os anos que assume as responsabilidades, mas, o que é que isso significa ou em isso de materializa, se não há qualquer consequência para si? Não considera que assumir as responsabilidades com tantos falhanços desportivos significa demitir-se e dar lugar a outro?

Já virou meme o murro na mesa, ele é o palhacinho que entretém a CS e os comentadeiros. Estão só a gozar o prato.

Innuendo

Citação de: Survivor em 18 de Março de 2026, 13:36
Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Hoje em dia evito ao máximo sequer falar de futebol.

Se quiserem falar da história do Benfica tou sempre pronto, mas para o que temos actualmente? Nem consigo manter 2 segundos de conversa.

E o principal motivo nem é a falta de resultados. É o clube de plástico em que se tornou.

O Benfica era aquela mulher fascinante e lindíssima, mas que se meteu nas plásticas e ficou de tal forma horrível, que só de olhar se perde o tesão.

Mozerovic

Nao se quiz dar mais pelo Horta e criticou se o braga e o jogador.Mas se calhar fizeram bem em resistir.

devilmen

Citação de: Mozerovic em 18 de Março de 2026, 18:04Nao se quiz dar mais pelo Horta e criticou se o braga e o jogador.Mas se calhar fizeram bem em resistir.
um jogador como ele faz falta ao Benfica actual.

sergio19azb

Citação de: Mozerovic em 18 de Março de 2026, 18:04Nao se quiz dar mais pelo Horta e criticou se o braga e o jogador.Mas se calhar fizeram bem em resistir.
Nao aprecio muito o Horta mas tem uma coisa que nos falta, golo.
Jogadores como o Horta, Pizzi e Pote fazem falta aos clubes grandes.

casr26

A seguir as pisadas do seu mentor... um foi um dos maiores impulsionadores dos tempos dourados dos azuis do norte, este apenas muda a cor e fica como referência para os verdes de Lisboa em tempo record.

Rúben Gomes

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 17:39
Citação de: Dandy em 18 de Março de 2026, 11:31
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2026, 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Infelizmente, a permanência/saída de Rui Costa não é o nosso maior problema.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Concordo, sempre o disse, este banana é um incompetente como o Damasio, a seguir é q entra o "verdadeiro" Vale, a vender fantasias irrealistas para a chalupada do pacote comprar ( é o q vai acontecer ).

Posso ser eu.

Já andei nos treinos.

Hmm:

Votem em mim, e eu faço o Gyokeres assinar pelo Benfica.

Trago também o Zidane para treinar o Benfica.

Assim venceremos o tricampeonato europeu e seremos hexacampeões nacionais.

Burik

Red Bullet

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:26
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2026, 11:17Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até os burros dos sócios deixam de votar nele.
Quero acreditar que se não ganhar nenhum campeonato neste mandato até ele tem a decência de não se recandidatar.

Quero mesmo acreditar que é mesmo uma questão de tempo. Não sei é quanto tempo o Benfica ainda tem.

Quando sair Rui Costa, a maioria voltará a eleger o candidato mais populista (seja ele quem for) e nunca o mais competente (que será, sempre, "O Novo Vale").

Estamos, pelo menos, a duas renovações geracionais de um horizonte mais "Criterioso".

Concordo, sempre o disse, este banana é um incompetente como o Damasio, a seguir é q entra o "verdadeiro" Vale, a vender fantasias irrealistas para a chalupada do pacote comprar ( é o q vai acontecer ).

Posso ser eu.

Já andei nos treinos.

Hmm:

e um estádio de 150 000 lugares...

Vai andar por ai, n tenhas duvidas.

Rúben Gomes

Citação de: Red Bullet em 18 de Março de 2026, 18:28
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Março de 2026, 18:26

Posso ser eu.

Já andei nos treinos.

Hmm:

e um estádio de 150 000 lugares...

Vai andar por ai, n tenhas duvidas.

E só haverá 2 equipamentos por época.

Vamos proíbir a Adidas de "fazer o que quiser" no 3° porque não haverá 3°.

Só jogaremos em 4-4-2.

Não teremos main sponsor na camisola, isso é modernice.

Recuperaremos o ovo à volta do emblema.

Etc.

xaninhow

Lembram-se quando gozavamos e riamos do Bruno de Carvalho?

A personagem que dá nome a este tópico consegue ser 1000 vezes pior

Survivor

Citação de: Innuendo em 18 de Março de 2026, 17:50
Citação de: Survivor em 18 de Março de 2026, 13:36
Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Hoje em dia evito ao máximo sequer falar de futebol.

Se quiserem falar da história do Benfica tou sempre pronto, mas para o que temos actualmente? Nem consigo manter 2 segundos de conversa.

E o principal motivo nem é a falta de resultados. É o clube de plástico em que se tornou.

O Benfica era aquela mulher fascinante e lindíssima, mas que se meteu nas plásticas e ficou de tal forma horrível, que só de olhar se perde o tesão.

Zero a ver com futebol, é mesmo o valor moral do clube e os consócios que temos.

O clube está cheio de más companhias.

Imortal10

Citação de: DB4700 em 18 de Março de 2026, 15:37
Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 23:10
Citação de: Roting em 17 de Março de 2026, 23:09

Foda-se :rir:

Oiçam bem.. a fundação cujo dinheiro vem de contribuições gastou 4M de euros em betão.

Continuem a consignar o vosso IRS para essa "fundação"

isto é falso. as obras do Hotel ficaram a cargo da FLH Hotels que ficou assim com uma concessão para gerir o Hotel durante vários anos. logo, é impossível que a Fundação tenha gasto 4 milhões em betão. isto foi confirmado pelo próprio CEO da FLH Hotels numa entrevista ao ECO.

https://eco.sapo.pt/2026/01/16/numa-rua-do-monopolio-feels-like-home-investe-sete-milhoes-de-euros-no-hotel-1904-benfica/

Explica os ativos em curso da fundação a 31-12-2024 obrigado

Imortal10

Citação de: fdpdc666 em 18 de Março de 2026, 12:44
Citação de: Imortal10 em 17 de Março de 2026, 23:10
Citação de: Roting em 17 de Março de 2026, 23:09

Foda-se :rir:

Oiçam bem.. a fundação cujo dinheiro vem de contribuições gastou 4M de euros em betão.

Continuem a consignar o vosso IRS para essa "fundação"

Se não gostas do projeto, é perfeitamente legítimo. Mas convém não dizer parvoíces ou mentiras.
O investimento foi feito pela entidade que vai estar a explorar o hotel.

Se há algo que merece o nosso carinho é a Fundação.

Vai ver a parvoíce do relatório e comas da fundação a 31-12-2024 e justifica os ativos em curso

Grande abraço espertalhão