Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Evil1904

Boa tarde a todos!

Não sei se este é o tópico certo, nem a altura certa dado que já passou praticamente um mês ( mas ainda não o tinha conseguido fazer).

Quero agradecer a todos os que foram a Madrid presentes neste fórum pelo ambiente incrível que ajudaram a proporcionar no meu primeiro away europeu!
Um ambiente que fez acreditar que era possível virar a eliminatória.
Um ambiente que me fez imaginar o grande Benfica que os mais velhos me venderam.
Um ambiente que acima de tudo faz acreditar que podemos voltar a reerguer o velho gigante europeu, Sport Lisboa e Benfica.

No entanto, e antagónico a isto, ficou demonstrada a falta de mentalidade vencedora que paira no nosso Benfica.
Foi um Benfica que teve medo de sonhar.
Medo de ambicionar tentar fazer o impossível.
Medo de ser feliz.
E isto é um mal que vem de cima, falta mentalidade, falta BENFICA.

Temos de recuperar tudo isto, e apesar de ainda não ter idade, notoriedade, nem cumprir os critérios necessários a uma candidatura nas próximas eleições, desde já deixo aqui o apelo, a se alguém quiser criar um movimento para alterar este status quo, agradeço que me digam porque farei de tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar.

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA. DE 1904.

Pevides

Citação de: kingvata em 23 de Março de 2026, 13:10Para os 65%:

sou candidato às próximas eleições e prometo:

- vencer 1 campeonato e 0 taças em 5 anos
- Fazer 2 terceiros lugares e 2 segundos
- renovar o plantel com 4 homens pagos a 3-4 milhões ano com mais de 30 anos
- Ter o orçamento mais caro da liga
- Aumentar no dobro a dívida líquida
- não ter relevância em nenhuma instituição do futebol
- continuar 3° no Andebol
- continuar a arruinar o volei
- nunca me pronunciar sobre nada e perder todas as ações em tribunal
- mentir muito e ser corrupto sempre que conseguir

Como é? Votam em mim?

projectos de betão?

J_PN

Como é? Votam em mim?

Falta o mais importante que é ter chorado quando marcou contra nós

El Tacuara

Como é? Votam em mim?

Com esses argumentos, consegues o apoio de 40,%...se prometeres 1 campeonato em 10 anos e uma possível bancarrota, 60% é garantido.

Sea_Shepherd

Citação de: Eagle 0nE em 23 de Março de 2026, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Março de 2026, 23:27Anos penosos nos esperam com este espantalho como presidente que é gozado por todos.

Daqui a 10 anos talvez eles nos deixem ganhar um campeonato.

Amigo,

Tenho um jantar no Solar dos Presuntos apostado em como vamos ganhar o campeonato no último ano de mandato desta besta. Até lá, é levar no focinho e escarradelas na cara.

O sistema só permite que ganhemos este lixo de campeonato nessa altura, para depois os retardados do costume irem votar na merda habitual.

É tão evidente que até dói.

É que não duvido mesmo nada. Não é por acaso que nestas últimas eleições a comunicação social andou a lamber as bolas a este bosta durante todo o tempo de antena e depois de vencer as eleições voltaram ao gozo sobre ele.

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Março de 2026, 12:48Vendeu o sucesso desportivo do Benfica em troca de sossego pessoal e negócios pessoais.

Em suma, destruiu qualquer possibilidade do Benfica ser campeão nos próximos 10 anos.

O clube não terá como ser competitivo sem dinheiro e submisso aos outros dois clubes.
ou.. se calhar não sabe mais

casr26

Como é? Votam em mim?

Amigo...é com muito pesar que te digo que não vais conseguir ganhar...infelizmente as tuas promessas são apenas um decalque dos feitos do nosso menino querido e discípulo do rei sol, mas se alterares aí algumas coisas talvez consigas lá chegar, ficam algumas ideias:
- Destruir as restantes modalidades amadoras que vão destoando.
-Tornar o campeonato feminino mais competitivo emprestando as nossas melhores jogadoras aos adversários directos
- Divida líquida tem que subir ainda mais enquanto que ao mesmo tempo o imobilizado tem que desaparecer nos próximos 4 anos.
- Para finalizar, nada dessas tretas de titulos, não temos necessidades disso, já temos muitos, mas se meterem umas sessões de selfies com os jogadores nos finais dos jogos isso é que era de valor!!!

Se apostares nesta linha de programa eleitoral talvez consigas ir buscar uma percentagem simpática dos 65%.

PS: Para os mais conservadores podes sempre. oferecer uma meia tola na compra de cada bilhete

Moltisanti

Já colocou o Guitarradas a redigir um comunicado, onde questiona porque razão o agressor profissional William Gomes continua a jogar e a pavonear-se nos relvados portugueses?

Madiria

ROBINHO

Mais um ano 0 a caminho, mais um "melhor mercado de que há memória" somos completamente ridicularizados em toda a linha, uma estrumetura amorfa e cheia de bazofia, um incompetente que percebe muito de futebol mas não passa de um vaidoso analfabeto.

Maioria dos sócios merece isto e muito mais, poucos muito poucos merecem passar por humilhações todos os anos.

Kurt Cobain 10

Di maria acabou o curso de treinador.

🤔

Di_Maria