Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Korczak

Ou outros discutem jogadores, nos discutimos Radios...

Night Man

Citação de: Slbstriker em Hoje às 12:05
Citação de: Night Man em Hoje às 11:38
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 09:22
Citação de: Night Man em Hoje às 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?
Se o Mourinho não sair para a seleção o banana põe-se a jeito para cair com ele...
Não acho. Os chalupas continuarão a votar no banana independentemente da cagada que ele faça. A minha única esperança é que o ambiente junto do Rui Costa se torne tão insustentável que ele se farte e apresente a demissão.
A próxima AG é importante que marquemos presença em peso e lhe digamos umas belas verdades naquele focinho.

O Rui Costa se despedir-se, é porque tem a garantia de que irá ganhar as eleições, pois ele nunca irá largar este tacho.

Citação de: J_PN em Hoje às 11:57
Citação de: Night Man em Hoje às 11:38
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 09:22
Citação de: Night Man em Hoje às 08:34
Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 08:18Amorim, Peixoto ou Filipe Luís. Se não for um destes ao menos aposta no Vitor Vinha que mete os putos a jogar à bola. Chega de Rafas, Enzo e Trubins. Acorda banana. Já que não sabes liderar ao menos arranja um treinador que tenha identidade, porque o Mourinho tá nem aí para isto.
E alguma vez esta abécula tem a coragem de despedir o Mourinho?
Se o Mourinho não sair para a seleção o banana põe-se a jeito para cair com ele...
Não acho. Os chalupas continuarão a votar no banana independentemente da cagada que ele faça. A minha única esperança é que o ambiente junto do Rui Costa se torne tão insustentável que ele se farte e apresente a demissão.
A próxima AG é importante que marquemos presença em peso e lhe digamos umas belas verdades naquele focinho.

Até isso ele consegue virar a favor dele.
"são sempre os mesmos arruaceiros"
Certo mas pelo menos nas AG's temos oportunidade de mostrarmos a nossa insatisfação.
Eu não gosto particularmente de falar para grandes audiências mas prometi a mim mesmo inscrever-me para falar na próxima AG.

Livrinhos

Citação de: Dicaprio10 em 26 de Março de 2026, 21:14Uli Hoeneß, do Bayern sobre propostas altas pelo Olise:

"Jogamos este jogo pelos nossos adeptos. De nada adianta para os adeptos se tivermos 200 milhões a mais no banco e jogarmos um futebol pior todos os sábados por causa disso."

É esta a mentalidade que deveria existir no Benfica, tanto na direção, como nos adeptos.

São um bocadinho burros, podiam aproveitar a verba para lançar a Bayern Radio e a Bayern District

Livrinhos

Citação de: J_PN em 26 de Março de 2026, 14:30Os chalupas agora vão dizer que a ERC é anti-benfiquista em vez de condenar este gajo por fazer um investimento desta magnitudade ir para o lixo.

Isso é óbvio. Já o escreveram aqui.

Está tudo contra o Benfica, é um puto de um azar.

arfm14

O Svilar saiu na era Rui Costa ou ainda com Vieira?

pguerreiro

É desencorajador, lideranças fracas fazem do Benfica um alvo fácil. No Vietname era assim, todos os dias era algo embaraçoso.

Nos últimos mandatos de LFV também houve fases, mas amiúde percebia-se que as coisas eram plantadas num timing adequado aos nossos adversarios.

Hoje em dia têm tanto por onde escolher que devem perder a conta, o Benfica de Rui Costa é um circo, e com palhaços principescamente pagos.

A ERC já várias vezes teve uma postura tendenciosa, e o parecer inicial até era positivo, mas ainda que a razão nos assista, torna-se difícil distinguir onde a nossa razão acaba e dá lugar à nossa incompetência.

O post do Forçado bateu mais forte do que devia, as discussões outrora saudáveis que tinha com o meu pai sobre o Benfica, também convergem mais vezes do que deviam no koala deste tópico. É então que se chega a um roadblock, e cada um fica na sua.

O universo benfiquista está fracturado, e é cada vez mais difícil manter a calma quando as pessoas não querem aceitar o óbvio. Pessoas no estádio com o regozijo do toma lá fala agora mal do Rui Costa com um golo que não vale para porra nenhuma, o Benfica de facto está muito doente.

Giorgos Karagounis

Citação de: tomaz em Hoje às 10:39«Michael Olise não será vendido, nem mesmo por uma taxa de 200 milhões de euros. Nós jogamos este jogo para os nossos adeptos. De pouco serve aos adeptos se tivermos mais 200 milhões no banco e, por causa disso, jogarmos pior futebol todos os sábados», atirou Uli Hoeness.

Dedicado a todos os patetas. São muitos.
Isso era dantes. Agora nem no banco nem em campo.

Giorgos Karagounis

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2026, 22:00
Citação de: Di_Maria em 26 de Março de 2026, 21:39Hoje no NOW, já se dizia que se o projeto Mourinho no próximo ano falha, e se calha a ser despedido logo no início do campeonato, já não se vai falar do Rua Mourinho mas sim do Rua Costa. Já em 2027.

Para um presidente como o banana, ter cometido o erro de arranjar um treinador tão conceituado, se o despedir vai perder votos. Os chalupas adoram aquelas merdas do "melhor do mundo".

Mal ou bem vai sempre haver alguns que vão pensar "se nem com o Mourinho ele consegue é porque não serve mesmo".

Agora a parte negativa, para isto já se estar a falar nas TV e já começar a haver tanto falatório para um mandato que começou há meses, é porque um Vieira 2.0 estará aí à espreita para avançar.

Ó amigo, esquece lá isso. Ainda hoje me peguei com o meu Pai por causa deste banana. O Benfica pode ganhar zero nos próximos 20 anos que o meu Paizinho ia lá meter os 50 votinhos nele. E como o meu Pai são a maioria. "O que é que vocês já fizeram pelo Benfica?", "Continuem lá a dizer mal nas redes sociais.". E é isto. Que ninguém tenha ilusões, o Benfica é uma causa perdida.
Óbvio. Continuam a querer meter racionalidade neste assunto.

Não há racionalidade. É um culto. Uma seita. Eleger o Rui Costa não é um meio. É um fim. É o campeonato deles. Não interessa para nada a gestão financeira e desportiva, porque a Champions deles já foi ganha.

Camisola_20

Deve ser dificil, muito muito dificil mesmo, encontrar alguem mais ridiculo e incompetente do que este tronco.

Eu juro que se um dia numa comissão de inquerito qualquer se vier a descobrir que tudo o que ele fez era a mando de um rival nosso e por estar completamente preso pelos colhões, eu não vou mesmo estranhar nada.

Giorgos Karagounis

Citação de: poliban em 26 de Março de 2026, 16:41
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Março de 2026, 16:28
Citação de: poliban em 26 de Março de 2026, 16:25Pior presidente da história.

Mas por larga margem. Já deixou o Vale, Damásio e LFV bem para trás.

Quando o Vieira foi apanhado, ainda tive uma fé que ia ser agora.
Afinal conseguimos piorar.
Eu ia dizer que se o Rui Costa for engavetado vem um ainda pior.

Mas começa a ser difícil haver pior que isto.

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em Hoje às 15:11Deve ser dificil, muito muito dificil mesmo, encontrar alguem mais ridiculo e incompetente do que este tronco.

Eu juro que se um dia numa comissão de inquerito qualquer se vier a descobrir que tudo o que ele fez era a mando de um rival nosso e por estar completamente preso pelos colhões, eu não vou mesmo estranhar nada.
Não seria o primeiro. ::)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Giorgos Karagounis em Hoje às 15:13

Não há pior que isto

Giorgos Karagounis

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 15:16
Citação de: Giorgos Karagounis em Hoje às 15:13

Não há pior que isto
Eu pensava mais ou menos o mesmo do Vieira, e este é muito pior.

Só tenho a certeza duma coisa: se houver um pior, os sócios mais burros do mundo vão arranjar maneira de ele vir cá parar.

RGouveia.SLB

Se este inútil se mexesse para afrontar os Proenças da vida, como se mexe para afrontar a ERC por uma rádio da tanga...

Motörhead

Simplesmente o pior presidente da Historia do Benfica.