Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: nikas em 30 de Março de 2026, 14:25
Citação de: HB em 30 de Março de 2026, 14:24
Citação de: Bailey em 30 de Março de 2026, 13:28
Citação de: Minerva em 30 de Março de 2026, 13:25Se der para ir ao mercado por um presidente, apoiava muito. Obrigada.
Fomos em outubro mas 65% dos sócios acharam que preferiam mudança na continuidade

Vejo essa tromba aqui e meto like.

Da última vez que vi essa fronha por aqui, fiz um comentário javardo e caiu-me tudo em cima. É melhor calar a boca.

Sexta-Feira

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Março de 2026, 22:19
Citação de: Minerva em 30 de Março de 2026, 13:25Se der para ir ao mercado por um presidente, apoiava muito. Obrigada.
Fomos em outubro mas 65% dos sócios acharam que preferiam mudança na continuidade

Da última vez que vi essa fronha por aqui, fiz um comentário javardo e caiu-me tudo em cima. É melhor calar a boca.

A cena da praxe?
Tens toda a razão. Aquela parva não engana.

Tds 28

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2026, 22:14
Citação de: Tds 28 em 30 de Março de 2026, 22:04Não sei por onde começar  :2funny:

Não foi melhor que o Zidane, mas foi um jogador top mundial também. Jogava nas horas.

Uma vez mais, separem o enorme jogador que ele foi, do tremendo incompetente que é como presidente. São duas coisas completamente distintas.
Eu não duvidei da qualidade do Rui Costa jogador. Achei extremamente engraçado a comparação com o Zidane e o título. O título do vídeo sobressai-se.
Veio-nos salvar de quê? O que pode ser inventado ao ponto de concluírem algo tão rebuscado como um Rui Costa sacrificado que aos 33 anos vem para o Benfica para o tentar salvar? Salvar de quê?

Myngos

Citação de: Tds 28 em 30 de Março de 2026, 22:04Não sei por onde começar  :2funny:

Não foi melhor que o Zidane, mas foi um jogador top mundial também. Jogava nas horas.

Uma vez mais, separem o enorme jogador que ele foi, do tremendo incompetente que é como presidente. São duas coisas completamente distintas.

Sem dúvida, craque no campo, nulidade autêntica fora dele.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Março de 2026, 21:26O que os sócios deveriam ter feito no dia 25 de Outubro de 2025.

Imagem sublime. Um escroto a ser posto no olho da rua e a chorar.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2026, 22:20

A cena da praxe?

Isso.

S-Line

Ainda hoje pensei assim :

"Mas porque caralho ( já o fiz ) vou estar a tratar mal o gajo , quando foram 65% de cachos de bananas mansas que o elegeram???!!!"

Sa foda

BlankFile

Citação de: Tds 28 em 30 de Março de 2026, 22:22

Eu não duvidei da qualidade do Rui Costa jogador. Achei extremamente engraçado a comparação com o Zidane e o título. O título do vídeo sobressai-se.
Veio-nos salvar de quê? O que pode ser inventado ao ponto de concluírem algo tão rebuscado como um Rui Costa sacrificado que aos 33 anos vem para o Benfica para o tentar salvar? Salvar de quê?

Nem tinha lido o título sinceramente, mas já tinha visto esse vídeo algures no Youtube. Sobre essa parte, nem vale a pena ligar. Parvoíces de internet...

Provavelmente alguém a querer glorificá-lo para além daquilo que merece, pelo menos na parte do Rui Costa "dirigente".

Lúcio Júnio Bruto

Phils

Citação de: Gloriosa Tradição em 30 de Março de 2026, 21:26O que os sócios deveriam ter feito no dia 25 de Outubro de 2025.

Tenho este avatar há anos.

Bailey

nao sei o que disseste mas daria like

pguerreiro

Pavoneia-se para uma massa adepta desinteressada e que já nem sabe bem o que é o Benfica, foi eleito pelo romanticismo em torno de um nome que significa para muitos mais do que deveria, com umas pinceladas de projectos e ideias de outros e contíguo populismo, ademais recorrendo à calúnia e práticas sujas. Foi a lei do menor esforço mas chegou.

É verbo de encher mas não se importa, as suas intervenções são reduzidas abaixo de mínimos exigíveis, é a forma predilecta de esconderem o desnorte que é a gestão do clube.

É a cara de uma Direcção de parasitas, preocupados em manter a tranquilidade das suas vidas em vez de fazerem algo de útil pelo clube, que naturalmente definha a cada dia que passa.

A energia é dispendida em formas de se perpetuarem no poder, reduzir o alarido em torno da figura máxima do clube, percebendo-se a avidez com que defendem Rui Costa e não o clube.

Nâo podem, não sabem, não querem, pouco interessa, acrescentam zero e continuarão com o seu modus operandi. A forma como transformam o Bernardo Silva em persona non grata deveria abrir os olhos a muitos.

Mzungo

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 30 de Março de 2026, 22:23
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Março de 2026, 22:20

A cena da praxe?

Isso.

Eu também botei like nessa prosa.

Texto corrido, muita vírgula, mas estava top!

Once_Human