Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2026, 11:59RUA, SEGUE O EXEMPLO DO BUFFON E PEDE A DEMISSÃO

Isso nunca vai acontecer.

Vive à custa do Benfica, alguma vez vai abandonar a mama?

Sexta-Feira

Este vaidoso de merda vai afundar o Benfica.
Quando o clube já estiver mesmo no fundo, sai com a fortuna que tem metido ao bolso e depois os labregos dos sócios votam num qualquer no desespero.

Tem sido isto há 30 anos no Benfica.
Desde a operação coração, Vietname, desastre desportivo...

Partouze

Mais um dia a mamar forte á custa do Benfica e dos sócios.

Sempre a encher os bolsos dele e dos seus.

Acordem
Crl !!!

lucasslb1904

Está a dar agora na RTP memória um jogo antigo do Benfica contra o Belenenses, eu não sou desse tempo, vi alguns clips dele no Milan mas nâo tinha noção que era esse craque, neste jogo também está a jogar o João Pinto mas o Rui Costa é o melhor jogador da equipa.

É uma pena que o talento dentro do campo não tivesse passado para fora do campo agora como presidente, teria sido uma bela história mas o talento com a bola não dá estudos, competências e vontade de trabalhar e melhorar.

lPhoenix

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Abril de 2026, 16:19Está a dar agora na RTP memória um jogo antigo do Benfica contra o Belenenses, eu não sou desse tempo, vi alguns clips dele no Milan mas nâo tinha noção que era esse craque, neste jogo também está a jogar o João Pinto mas o Rui Costa é o melhor jogador da equipa.

É uma pena que o talento dentro do campo não tivesse passado para fora do campo agora como presidente, teria sido uma bela história mas o talento com a bola não dá estudos, competências e vontade de trabalhar e melhorar.

A alcunha de maestro não era despropositada. O típico 10. Tinha um toque de bola como poucos na altura e que hoje em dia raramente se vê.

Mas já nessa altura era calão, era jogador só de ataque, não era de andar a correr ou fazer marcação.. ao contrário de outros 10 de categoria, como o Aimar por exemplo, que deixavam a pele em campo.

Sr. Coluna

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Abril de 2026, 16:19Está a dar agora na RTP memória um jogo antigo do Benfica contra o Belenenses, eu não sou desse tempo, vi alguns clips dele no Milan mas nâo tinha noção que era esse craque, neste jogo também está a jogar o João Pinto mas o Rui Costa é o melhor jogador da equipa.

Era o típico 10 dos anos 90, meu ídolo de garoto. Grande craque e bonito de se ver. Sempre a transportar de cabeça levantada à procura de desmarcações e passes a rasgar. Mas recuperar e dividir bolas não era com ele. E tinha pouco golo, sem pé esquerdo nem jogo aéreo.

HB

Citação de: lPhoenix em 05 de Abril de 2026, 16:01
Citação de: eaglerp em 05 de Abril de 2026, 11:59RUA, SEGUE O EXEMPLO DO BUFFON E PEDE A DEMISSÃO

Isso nunca vai acontecer.

Vive à custa do Benfica, alguma vez vai abandonar a mama?

Korczak

Citação de: Sr. Coluna em 05 de Abril de 2026, 16:49

Era o típico 10 dos anos 90, meu ídolo de garoto. Grande craque e bonito de se ver. Sempre a transportar de cabeça levantada à procura de desmarcações e passes a rasgar. Mas recuperar e dividir bolas não era com ele. E tinha pouco golo, sem pé esquerdo nem jogo aéreo.
aquela dupla com Batistuta na Fiore... dupla perfeita

JMIGUEL

Agora com tudo perdido é que o Benfica vem falar das arbitragem... Já mete nojo este gajo. Para mim para a próxima mesmo que seja este presidente contra um saco de merda, voto no saco de merda....

SLUG

Citação de: JMIGUEL em 05 de Abril de 2026, 17:25Agora com tudo perdido é que o Benfica vem falar das arbitragem... Já mete nojo este gajo. Para mim para a próxima mesmo que seja este presidente contra um saco de merda, voto no saco de merda....
É preciso uma próxima para alguma coisa? Nesta ultima a perspectiva não era já rigorosamente a mesma?

Cosme Damião SLB

Acordou agora e viu na cama o resumo do FCP Famalicão.

O nosso presidente já sabe que o FCP perdeu pontos!!!!

DBdennisDB

Ha pessoas imunes á merda.

Dignidade de alguem mede-se pela forma como se levanta dapois da queda.
Honra de alguem mede-se pela forma como se levanta dapois da queda.

Qaundo alguem é questionado pelo mau trabalho, sai e fodido....tenta mostrar o quao pode melhorar.

Há quem seja burro.
Há quem esteja a borrifar.

E depois há o ruie.

força Benfica

O presidente perfeito para o Benfica....

Mas para os verdes e azuis.

Parabéns para quem foi bater recordes para deixar tudo assim.

Parolos!

Aka

Ganhou duas vezes ao Torreense no mesmo dia e ainda se queixam?

Carton de Wiart

A puta ruiva pediu "ação" e esclarecimentos à FPF, no seguimento do alegado insulto de Prestianni, numa competição em que não estão envolvidos.
Então e agora? Como é com a escarreta do Alberto Cospa no Sorriso? É para assobiar para o lado? Já sei que também estamos pouco "envolvidos"na liga portuguesa mas há que disfarçar pelo menos, não?

Trabalhai caralho.