Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: hayato_1904 em 06 de Abril de 2026, 22:55Tu e quem voto em ti são uns Filhos da Puta, vão para o caralho!

Quem votou Rui costa não tem perdão

Jamal

quem vai mandar isto embora?
os da vinhaça do pacote?
os verdadeiros nem se mexem
o clube está completamente na merda
não há exigência nenhuma.

VSantos

Chelas

imightbewrong

SHOR NORONHA, O QUE É QUE VAI FAZER SE O MÁRIO BRANCO SE DESPEDIR?!?

Opa monta-te no pau dum dromedário!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: hayato_1904 em 06 de Abril de 2026, 22:55Tu e quem voto em ti são uns Filhos da Puta, vão para o caralho!

Quem votou Rui costa não tem perdão
Nojo e Ódio eterno a esses anormais

Pedro M.

Vieira volta, estás perdoado!

Nunca pensei dizer isto.

Roy Kent

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2026, 22:56SHOR NORONHA, O QUE É QUE VAI FAZER SE O MÁRIO BRANCO SE DESPEDIR?!?

Cuspi um rim ;D

Rørikus

É um corno, é um filho da puta, está feito com os outros para destruir o pouco que existe deste ''clube'', é um criminoso, é um ladrão, é um cabide, é um merdas e mais nomes lhe podem chamar porque isto que está aqui nunca foi nem será do Benfica. É deste clube que fundou, o clube dos merdas bêbedos. Nunca na vida vai ser preso infelizmente. Aguentem. Querem refundar o verdadeiro Benfica? Façam queixa dele, ameacem-no, façam o que for preciso. Até lá? Aguentem enquanto houver sócios com mais de 1 voto, aguentem enquanto os mesmo forem uns merdas, uns bêbedos, uns atrasados do caralho. Aguentem os chalupas que têm em casa e fora.

MarioR_slb

Parabéns aos envolvidos
Tenho vergonha de todos vocês

S1Benfica

A culpa não é tua, a culpa é muito mais minha, não fiz os possíveis para tu nem sequer teres entrado.

Da parte que me toca cairás no tempo mínimo possível. O melhor pRESIDENTE da dragartagem. FDGP

Ricardo Jorge Costa

Quero ver que negociatas vais arranjar para o ano sem os milhões da Champions!

brazio

Citação de: Red Bullet em 06 de Abril de 2026, 22:51
Citação de: raymanzarek em 06 de Abril de 2026, 22:50Que grande coirão e vendido do caralho!

Ninguém me tira da cabeça que este gajo está totalmente comprado!!

O gajo está-se mais a cagar, desde q dê para sacar para a sua conta e os adeptos aplaudam, a vida sorri para este sacana!

Os Armanis não se pagam sozinhos.

A sorte dele é o qi médio do benfiquista ser inferior ao dos bonobos.

kino

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2026, 22:56SHOR NORONHA, O QUE É QUE VAI FAZER SE O MÁRIO BRANCO SE DESPEDIR?!?

E só para ver o nível de burrice de quem papa estas merdas.

De longe os adeptos mais chalupas e burros da europa